Im Your Decoy escrita por mariporto


Capítulo 4
Não Devia Ter Vindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95845/chapter/4

 Depois do acontecido no horário do almoço, o dia foi tranqüilo, apesar de estarmos na mesma sala de Brad e Em, e de eu ser obrigado a assisti-los de mãos dadas quase a aula inteira, nada demais aconteceu. Até que deu hora do treino de natação.

 Cheguei lá com Mary ao meu lado cantando “Teardrops On My Guitar” da Taylor Swift, que até eu já tinha decorado de tanto que ela ouvia. Já desconfiei que ela fosse afim de mim por causa da letra, mas achei bobagem, Mary nunca teve papas na língua, já teria me falado se estivesse afim de mim, e também, o nome do cara é Drew.

 - Não! Não acredito! – Gritou Mary do nada.

 - Que houve, menina?

 - É assombração, só pode ser, que droga! – Foi tudo que ela disse, olhou aborrecida para algum lugar e abaixou a cabeça.

 Quando segui seu olhar, vi que olhava para Em, sim, Em, com um maiô “engana-mamãe”, se eu não me engano, aqueles que têm a parte de cima ligada à de baixo somente pelo meio, fiquei com cara de bobo admirando-a, até que vi a cena mais nojenta da minha vida. Brad chegou perto dela, segurou-a pela cintura e lhe beijou. Abaixei a cabeça como Mary, e quando ela percebeu que o tinha feito, olhou na mesma direção que havia olhado antes e assistiu à mesma cena que eu.

 - Adam...

 - Não fala nada, já estou chateado demais. Não precisa reforçar, okay?

 - Desculpe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Your Decoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.