Im Your Decoy escrita por mariporto


Capítulo 1
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95845/chapter/1

 Eu tinha apenas seis anos, e como qualquer menino da minha idade, gostava de brincar naquela areia nojenta da escola com meu “Max Steel”, adorava chegar todo sujo de lama em casa só para levar bronca da minha mãe, e, principalmente, achava meninas, a espécie mais horrível do mundo. Até que um dia, tudo mudou...

 Eu estava lá, naquela velha areia que se assemelhava mais a lama que qualquer outra coisa, e perdi meu boneco favorito. Virei para o Brad, um garoto loiro com cabelos cacheados e olhos castanhos, meu melhor amigo na época - que eu considerava, porque não tinha nenhum amigo homem, além do Mel, meu antigo ursinho -, mas ele não ia muito com a minha cara.

 - Colega, você viu o meu bonequinho que estava aqui?

 - Aquele boneco feio que você não larga nem para ir ao banheiro? Não vi não. Presta atenção onde você coloca as coisas que você não perde mais elas, seu bobo!

 Sem saber onde estava o meu boneco, e aborrecido por ele ter sido insultado, comecei a chorar. Até que ouvi uma voz linda falando comigo.

 - Calma, é isso aqui que você está procurando? – Abri os olhos e dei de cara com uma menina linda de cabelos ruivos e olhos verdes que esticou a mão com meu boneco, eu o arranquei de sua mão e o abracei.

 - Muito, muito, muito obrigado mesmo! Você é demais, é... Como você se chama mesmo?

 - Emily, mas pode me chamar de Em – Ela disse isso com um sorriso, o sorriso mais bonito que já havia visto em toda a minha vida, ela era a menina mais bonita que eu já tinha visto.

 - Você é demais, Em. AH! Onde você achou?

 - Ali no cantinho, enterrado.

 - Sério? Eu nunca brinco ali, que estranho...

 - Quer uma dica, pessoa? Não fique muito perto daquele menininho ali, okay? – Disse isso apontando para Brad – O irmão mais velho dele é amigo do meu e, não acho que ele seja diferente do irmão, então... Não conviva.

 - Obrigado pela dica, e pelo boneco também, já disse que você é demais?

 - Já... – Ela ficou com o rosto rosa após dizer isso, naquele momento que eu notei o óbvio, estava apaixonado por ela – Tenho que ir, tão me chamando.

 Ouvi uma voz feminina chamando por ela, que virou e se foi.

 - Tudo bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Your Decoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.