Changes escrita por Michele-Volturi, Camila234


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Tentei :D

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95840/chapter/6

- Ursinha, seus olhos estão escuros, você precisa caçar.

Assenti e eu e meu Ursão fomos em direção a floresta, estávamos ocupados com nossos sentidos, e sentimos um cheiro... peculiar. Humanos.

Sem conseguir me controlar corri na direção dos humanos. Senti o ar, eram dois. Homens, talvez. Senti Emmett me seguir, mas não parei. Assim que chegamos eu estaquei.

Que merda é essa?! Me perguntei mentalmente. Os dois homens se beijando deitados na grama era... nojento!

- Ai, Bofe! Olha essa pirua aí, olhando a gente! - dizia um dos homens, com uma voz estranha e meio anazalada.

- Ah, mano, fica de boa aí, tá ligado?! - O homem com uma voz estremamente grossa dizia.

Confesso que eu ainda estava lá, parada em choque. Eu esperava alguns humanos suculentos com todo aquele sangue que corre nas veias. Ah e aquele pescoço... Foco!

- Ah, bebê, não se preocupe, eu vou ficar bem de boa quando você vir a minha langerie novíssima! - disse a bixa louca pulando feito uma gazela com sérios problemas mentais.

E então... a Bixa arrancou as calças. Isso mesmo, arrancou! Quase caí para trás. WTF?

Emmett chegou e olhou a cena com os olhos arregalados.

- E aí, mano! Tá afim de dá um rolê comingo e cá minha mina? - dizia o homem da voz grossa.

Emmett começou a rir estrondosamente. Enquanto a Biba saltitava feliz a nossa volta.

- Ui, quem é o bofe escânlado? Sou a Penelope, mas pode me chamar de Penny ou Pennys, como preferir, gatão. - disse ele/ela fazendo uma pose NADA sensual.

Emmett riu tanto, que se fosse humano já estaria no chão.

- E você, Vagalbundá vaza daqui, falou? Nu to afim de ocê hoje não, tá legal! - disse o outro cara, se virando para mim.

- Meu Deus... - murmurei.

- Mas si olcê mim dá seu telefolno eu possu ti liga. E meu nome é Janaíno, mais olcê podi mim chamá de Já, quinem Jábútícábá. - disse tão errado que eu mal pude entender.

- Amor! Olha a minha nova calcinha! - disse o/a Pennys.

A calcinha/cueca do ser humano era simplesmente pior que as que nós vimos no dia do Verdade ou Consequencia.

- Er... vem, ursinha. Vamos embora.

- Ui, ela é a sua ursinha? Vem aqui, que eu vou ser sua Ursona, Rawr. - disse fazendo uma garra muito engraçada.

Saímos correndo e rindo em direção a mansão. Assim que chegamos, contamos a Esme todo o ocorrido.

- Mesmo? Ótimo! Me apresentem a essas adoráveis pessoas, eu tenho algumas ideias para o nosso próximo Verdade ou Consequencia.

Arregalamos os olhos e desconversamos rápidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, muito ruim? -HAHAH
Se eu disser vocês não vão acreditar, mas isso já aconteceu comigo e com o meu pai, a gente tava na fazenda dele, e a gente viu dois bofes se catando, e aí um deles queria o meu pai. Foi MUITO engraçado!

Mas, enfim... espero que vocês tenham gostado, e não custa nada deixar um review, né? Então...

Beijo;