Heartbreaker escrita por Evellyn e Clarissa


Capítulo 7
Black Out


Notas iniciais do capítulo

OII pessoinhas :) Obrigada a todas pelos reviews. Demorou um pouco pq a clarissa tava sem tempo estudando. Beijos aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95826/chapter/7

Bella p.d.v

  - Eu acho que o artigo está ficando ótimo Edward. – eu disse sorrindo.

Olhei no relógio e notei que já havia horas que estávamos ali debatendo sobre esse artigo. Eu não agüentava mais ler sobre todas aquelas desilusões amorosas e de cinco em cinco minutos eu relembrava de momentos do meu passado.

  - Estamos no começo ainda Bells.

  - É estamos... mas o começo está ficando ótimo.

  - Claro, você fez praticamente tudo. Você é muito boa nisso Bella.

  - Digamos que eu tenho experiência. – eu sorri sem graça.

  - Então, você vai na festa da empresa hoje? – ele disse mexendo em alguns papeis.

Pensei um pouco antes de responder essa pergunta e depois me lembrei da promessa que tinha feito a Alice. Como eu poderia deixar de ir a uma festa com ela? Ela ficou toda empolgada quando soube, porque poderia me arrumar como ela quisesse... claro, ela acha que eu permitirei isso, mas tudo bem. Assenti com a cabeça e ele deu um sorriso enorme.

  - Bom agora eu preciso ir, a gente se vê.

  - À noite, ok? – Ele disse todo animado.

  - É... a noite. – eu sorri sem graça.

Sai apressada em direção ao elevador com medo de que estivesse corada demais. Mas antes que eu chegasse, ouvi meu nome ser chamado:

  - Ei Bella!

Olhei para trás e vi a secretária sorridente de Edward me chamando para ir até sua mesa.

  - Oi Cindy.

  - Sabe aquele seu amigo... um moreno, muito gato.

  - Ah sim! Jacob.

  - É, ele mesmo. Será que você não poderia... assim... nos apresentar ou me falar aonde ele vai pra que a gente se encontre casualmente.

Mordi minhas bochechas internamente para não rir. Que garota desesperada!

  - Bom, você vai na festa da empresa hoje?

  - Claro! Vou sim!

  - Ok, então fique esperta, que eu vou apresentar ele pra você.

  - AH MEU DEUS JURA? – ela levantou da cadeira animada.

  - Aham, fique tranquila. – eu sorri e sai correndo para o elevador.

***

  - Bella eu não sei... isso é muito confuso. – Alice disse enquanto arrumava meu cabelo.

Enquanto ela me arrumava, e eu não tinha nem ideia de como estava ficando, porque ela adorava me arrumar virada de costas para o espelho, eu tinha contado sobre o que Jake tinha me falado ontem.

  - Sabe o que é mais confuso nisso Alice? É que em uma hora ele diz ser apaixonado por mim e na outra diz que não se lembra de ter dito isso pra mim.

  - Isso parece aqueles garotos que deixam escapar algo secreto e ai depois tenta contornar a situação.

  - Mas isso não faz sentido Alice... porque Jake seria apaixonado por mim?

  - Ah Bells, tenha dó! Eu não creio que você nunca notou.

  - Notar o que?

  - Meu Deus, eu nunca vi uma garota mais sonsa do que você Bells. Presta atenção, você nunca reparou no jeito que ele olha para você? Eu às vezes o pego olhando para você com um sorriso bobo. Eu ando observando isso a um bom tempo, mas nunca quis falar.

  - É ridículo Alice. Depois ele disse que nunca falou isso.

  - E como você se sentiu quando ele disse isso?

  - Hãn? – eu fiz de desentendida.

  - Você entendeu Bella.

  - Me senti aliviada. Se Jake gostasse de mim ia ser meio estranho, eu não saberia como lidar com isso.

Alice fez uma cara de confusa. Provavelmente não se convenceu com a minha desculpa. Eu tentava era mais me convencer do que convencê-la. Ela deu um sorriso animado e me virou para o espelho e mais uma vez... eu estava maravilhosa. Alice faz milagres. Levantei devagar da cadeira e observei meu vestido azul marinho com pequenas e sutis bolinhas brancas, um cinto vermelho logo acima da minha cintura, a maquiagem marcante que deixava meu rosto lindo. O cabelo levemente ondulado e a sandália abotinada preta.

  - Você está levando a sério esse negócio de me produzir.

  - Vale a pena. Agora espera 10 minutos que é minha vez. – ela saiu correndo para o banheiro.

***

A festa era num salão no ultimo andar da empresa. A decoração estava perfeita, nada muito exagerado e nem muito apagado... Rosalie poderia ser uma péssima chefe, mas entendia muito bem de decorações de festas. Havia uma pista de dança pequena no meio do salão e um bar no canto, a escada que dava acesso ao terraço estava toda decorada, enfim tudo estava maravilhosamente lindo. Acho que sem essa redundância eu não conseguiria descrever o lugar. Assim que encontrei Jake no bar, corri até lá para que o apresentasse logo a Cindy.

  - Jake e ai!

Ele virou para mim e ficou um tempo me olhando. Sua boca abriu-se lentamente e ele piscou os olhos algumas vezes.

  - Meu Deus, você está linda.

  - Obrigada Jake. – eu sorri e dei uma voltinha.

  - Uau não faça isso, acho que tenho problemas cardíacos. – ele disse rindo e fingindo que estava limpando o canto da boca.

  - Ok, ok. Vem eu tenho que te apresentar uma pessoa.

  - Ah não Bella, eu tenho uma ideia melhor. – ele levantou e saiu me puxando para um canto do salão.

  - Jake o que está fazendo?

  - Essa é minha ideia melhor.

Ele deslizou suas mãos delicadamente pela minha cintura. Não pude deixar de ficar assustada com sua atitude e o olhei confusa.

  - Que palhaçada é essa? Vamos logo eu tenho que te mostrar alguém.

  - Não Bella... eu só quero uma pessoa essa noite.

  - Jake você já está aqui a quanto tempo?

  - O que isso tem a ver?

  - Preciso saber se teve tempo o suficiente para você beber muito.

  - Acho que não, para com isso Bells.

  - Eu que digo isso. Vem logo, depois a garota some e eu não consigo achá-la mais.

Suas mãos que estava em minha cintura me puxaram para perto dele, de um modo agressivo e ao mesmo tempo sedutor. Seus lábios deslizaram pelos os meus e ele beijou o canto da minha boca, levei minha mão até sua nuca, fechei os olhos e sem pensar o beijei. Era como se naquele momento não houvesse mais nada e ninguém, como se soubéssemos que só tínhamos aquele momento e depois continuaríamos com uma farsa de ser apenas amigos. Mas se éramos apenas isso, porque ambos queríamos aquilo então? Não paramos até que ouvi uma voz muito conhecida me chamar:

  - Bella?

Soltei Jacob rapidamente e olhei para quem estava me chamando. Era Edward e ele não tinha um sorriso no rosto, ou uma expressão amigável. Estava mordendo o lábio inferior como se tentasse amenizar uma expressão de muita raiva... ou... ciúmes? Eu não podia dizer. Ele encarava Jacob que fazia o mesmo.

  - Edward, oi.

Eu disse arrumando meu cabelo e sabendo que eu estava extremamente corada.

  - Desculpa, eu espero não ter atrapalhado nada...

  - Magina, você realmente não atrapalhou nada. – Jake disse meio nervoso.

  - Eu só estava te procurando porque Cindy está meio desesperada.

  - Ah claro! Cindy... eu já ia fazer isso.

Eu saí puxando Jacob de volta para o salão com Edward em nosso encalce. Preferi não olhar para ele ou perguntar porque estava nos seguindo, assim que cheguei Cindy deu um sorriso animado e veio apressada até nós.

  - Oi Cindy.

  - Bella oi! Achei que você não viria mais.

  - Ah que isso, estou aqui não é? Bom, deixa eu te apresentar. Jacob essa é Cindy, Cindy esse é Jacob.

  - Oi Jacob, quer beber alguma coisa? – ela saiu puxando-o.

  - Uau você está dando seu ficante para uma outra garota? – Edward disse com um sorriso sarcástico no rosto e cruzando os braços.

  - Ele não é meu ficante.

  - Então porque estavam se beijando?

  - Edward... isso é do seu interesse?

Ele ficou um tempo pensando e eu comecei a fitá-lo.

  - É, é do meu interesse. Porque sabe, esse negócio de relacionamento aberto, ficar com um e depois esse ficar com outra, não faz bem pra você Bells.

  - Para com isso! Eu não to ficando com o Jacob ou coisa parecida... nós estávamos nos beijando porque... estávamos conferindo o hálito um do outro. É isso ai.

Que desculpa idiota! Realmente eu superei com essa. Sorri forçado e sai correndo para o bar com medo de que Edward fizesse mais perguntas, eu mentia muito mal e ele perceberia logo isso. Pedi uma taça de martini e fiquei observando o liquido por um tempo. Em tão pouco tempo as coisas aconteceram tão rapidamente e tão confusas... eu não entendi nada. Não saberia se amanhã conseguiria olhar na cara do Jacob, ou agir normal com Edward para fazer o artigo.

  - Bella eu...

Quando ia me virar para ver quem era, repentinamente o salão ficou escuro, provavelmente, a energia teria acabado, até que ligassem o gerador, demoraria uns vinte minutos, e enquanto isso eu ficaria ali, quietinha no bar, sem me importar com quem tinha me chamado. Então uma mão segurou a minha e saiu me puxando para longe do lugar em que eu estava.

  - Ei me solta! Quem é você?

  - Fica quietinha, só vou te levar até ali.

Parei alguns segundos para refletir sobre a voz, ela não era desconhecida.

  - Me larga agora, ou então eu vou gritar.

  - Não grite, por favor, se não eu vou ter que fazer algo que você não vai gostar muito.

  - AH...

Então meu grito parou na garganta quando a pessoa, que não era tão desconhecida assim, me beijou. Seus lábios eram doces e avassaladores, cada vez mais buscando espaço entre minha boca... mas era delicado e conhecido. As cenas do meu primeiro beijo com Edward invadiram minha mente. Levei minhas mãos até seu cabelo e senti o mesmo cabelo dourado conhecido, o perfume que eu tanto adorava. Tentei levar minhas mãos até seus ombros tentando afastá-lo de mim, mas eu não consegui, as suas mãos que estavam em minhas costas mantinham a distancia entre nós pequena, e uma força interior me fazia desistir. Afinal, eu queria continuar ali. Do nada se ouviu um barulho que indicava que o gerador estava funcionando e o homem saiu de perto de mim me deixando no meio da pista sozinha. Deslizei minhas mãos pelo meu cabelo e respirei fundo várias vezes tentando acabar com todas as lembranças daquela festa maluca. Segui para a saída, mas antes Alice me segurou.

  - Ei Bells, te procurei por esse salão todo.

  - Foi mal Alice, aconteceram tantas coisas. Jake me beijou e Edward me beijou.

  - UAU BELLA. Eu disse para você que esse vestido e essa maquiagem fariam muito sucesso.

  - Para com isso Alice, isso é loucura, eu vou embora.

  - Não, antes você vai ter que conhecer uma pessoa.

  - Quem é?

  - Ele é novo aqui na empresa, está trabalhando no nosso andar acredita? É diretor de marketing. E o melhor de tudo: ele é extremamente gato!

  - Ai Alice...

  - Vem vem logo Bells.

Alice saiu me puxando antes que eu pudesse tentar ir embora. Chegamos até um homem de cabelos castanhos claros logo abaixo da orelha, os olhos verdes extremamente marcantes e um sorriso tímido e mais ou menos torto no rosto.

  - Jackson, essa é Bella, a minha amiga que eu te falei.

Alice disse com um sorriso enorme no rosto.

  - Oi Jackson. – eu disse sorrindo.

  - Ele é novo aqui, chegou... que dia você chegou mesmo?

  - Cheguei ontem, eu vim de uma outra revista.

  - Claro, bom, é um prazer conhecê-lo e seja bem vindo.

  - Obrigado, eu precisava mesmo conhecer mais pessoas.

  - Ah conheceu a pessoa certa para te ajudar a conhecer outras pessoas... Alice.

A pequena sorriu sem graça e olhou sedutoramente para Jackson que sorriu tímido.

  - Vocês me dão licença, eu tenho que ir, bom até amanhã então né Jackson?

  - Jack, por favor. Ok até amanhã Bella.

  - Eu vou levar a Bella até o elevador, você me espera aqui?

  - Claro Alice.

Demorou um tempo para os dois pararem de se olhar e foi a minha vez de sair puxando Alice dali.

  - Ai o que achou? O que achou?

  - Ele é bonito Alice...

  - E você acha que eu tenho chance?

  - Mas é claro, só não seja desesperada.

  - Eu sou desesperada?

  - Não sei, só acho bom você não assustá-lo.

  - Ta sua sem graça. – ela disse mostrando a língua para mim.

Eu ri e a abracei.

  - Vai ficar tudo bem ta? Amanhã eu vou até sua casa mais cedo e a gente conversa melhor sobre essa confusão.

  - Obrigada Alice, amo você. Boa sorte com o Jack.

  - Ai obrigada! – ela segurou para não dar alguns pulinhos.

Entrei no elevador e agachei no canto com as mãos no cabelo tentando não pensar no que tinha acontecido essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, reviews? :)