Aquele Garoto escrita por ero-potato-chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não sabe,Teddy é o dj do Miyavi...quem foi no show deve se lembrar dele...espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9578/chapter/1

Acordei cedo, era dia de ensaio... estava feliz e nem sabia o porque...talvez por causa da proximidade do tão esperado show no Brasil,faltavam apenas dois dias para irmos, e hoje seria o ultimo ensaio...ou talvez fosse pelo Teddy...ele tem se saído muito bem nos ensaios e...no que eu estou pensando?...Ele é só uma garoto...o garoto das pick-ups...só isso...Não me agrada nem um pouco a idéia de gostar dele de “um modo especial”...mas as vezes, é isso que sinto...Ah! já chega de Teddy por hoje.

~

Quando cheguei no estúdio, ele já estava lá...com uma garota, muito bonita por sinal...ela tocava seu rosto, fazendo-o ficar corado enquanto sorria daquele seu jeito meigo e envergonhado de sempre...eu não queria mais olhar aquilo...acelerei o carro, estacionei do outro lado do quarteirão e entrei pela porta dos fundos.

Tentei cumprimentar a todos normalmente...foi um pouco difícil, mas acho que ninguém percebeu nada...eu tinha vontade de sumir,de sair correndo, de...sei lá mais o que...mas só de lembrar daquela cena...aquela que não saía da minha cabeça...me atormentava e eu não sabia o porque, ou melhor, sabia...mas não queria assumir...

-

  

Vamos começar logo...-eu disse pegando minha guitarra.

-

  

Mas ainda faltam cinco minutos e o Teddy ainda não...

-

  

Não importa, vamos começar.

Começamos a tocar...eu errava mais do que acertava...passou uns três minutos, Teddy entrou na sala...

-

  

Me desculpem...acho que me atrasei um pouco...-ele disse de cabeça baixa, segurando a mão daquela garota...ela parecia estar muito feliz em estar com ele...

-

  

Quem é essa?- não me contive em perguntar, deixando escapar um pouco de raiva na voz.

-

  

É minha irmãzinha...Keiko-chan¹...

-

  

Oi...-ela sorriu envergonhada e acenou...me senti horrível...sim...primeiro por estar com ciúmes de um garoto que mal conhecia...e em segundo por ter dado “pití” a toa...agora é só esquecer o Teddy e voltar a ensaiar...a “irmãzinha” dele já tinha ido embora.

O ensaio corria normalmente, eu ainda tinha pequenos erros...Teddy estava perfeito...ele realmente havia nascido para a música...

E como em todos os ensaios, comecei a fazer minhas gracinhas...aquelas de sempre... rebolar... mandar beijinho pros outros da banda...mandei um pro Teddy...esperava que ele apenas desse um daqueles sorriso kawaii...mas ele...me mandou outro...e toda vez que eu o olhava, me mandava um beijinho...eu fiquei com vergonha...

Depois do ensaio, todos já tinham saído, menos eu e ele...

-

  

Miyavi...tenho que falar com você...-ele disse olhando pro chão de um jeito triste, que me preocupou.

-

  

O que foi?- perguntei levantando seu rosto.

-

  

Eu não posso ir pro Brasil...

-

  

Porque não?

-

  

Eu...eu não estou preparado...e se eu errar, e acabar com seu show...

-

  

Ei, ei, ei...- interrompi tocando seu rosto - você está perfeito, não vai errar nada... tenho certeza que todos vão te adorar...- terminei sorrindo, vendo um pouco mais de brilho em seus olhos.

-

  

Sério Miyv?...Eu estou tão inseguro...acho melhor esquecer esse show e...

Eu não podia ver meu garotinho tão triste... me partia o coração vê-lo assim... com tanto medo de fazer feio...Aproximei meu rosto...e toquei meus lábios com o dele...foi rápido, mas o suficiente para sentir seu sorriso e acalma-lo.

xxxxxx

¹ personagem inventada

xxxxxx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

demorei dois dias escrevendo isso, e adorei!
espero que tenham gostado e deixem reviews!