Katherine Diaries escrita por LucasHotDog


Capítulo 5
Capítulo 05: Verdades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95769/chapter/5

Klaus prometeu que ia me transformar esta noite. Ele não se alimentou de meu sangue, já devia estar saciado por causa da morte de meus pais, e por isso eu já voltava a sentir os sintomas da doença: cansaço, dificuldade para respirar e hoje já não conseguia mais levantar da cama.

Klaus. Esse era o seu nome. Ele havia me contado isso noite passada, a noite em que ele matara meus pais.

- Posso entrar, Katherine? – Abigail batia à porta. – Preciso muito falar com você.

- Entre, Ab. – forcei a voz.

Ela entrou e sentou-se ao pé da minha cama.

- Prometa que irá me desculpar por tudo, por favor. É muito importante para mim que você não tenha ódio de mim. – ela disse. Estava ficando com medo do que ela tinha para me dizer. O que poderia ser isso?

- Claro, Ab, claro – concordei.

- Primeiro, meu nome não é Ab. – ela fez uma cara de tristeza. – Meu nome é Gudren. Eu sei que seu médico é um vampiro, na verdade, ele nem médico é, se você quer saber. Se você acredita que vampiros existem, acreditará nisso: eu sou uma bruxa.

Processei o que ela havia dito. Bruxa? Achei que todas eram queimadas na fogueira... Mas não, eu não ia denunciar Ab. Ou melhor, Gudren.

- Eu que chamei Klaus para cá. Fiz um feitiço para trazer o vampiro mais próximo de nossa vila para cá, e ele veio. Eu sabia que sua doença não tinha cura, eu já havia tentado inúmeros feitiços para lhe curar, Katherine, mas eram inúteis. Até que tive essa idéia. Era a única opção se você quisesse sobreviver. E eu escolhi essa opção por você, e com isso matei seus pais.

- Não se culpe, Ab. Foi o certo. – Eu não estava brava com ela, ela queria apenas salvar a minha vida. – Obrigada. – a abracei. – E não foi você quem matou meus pais, foi Klaus.

- Sim, foi ele, mas eu que o trouxe aqui...

- ...por uma boa causa. – completei. – Ele vai me transformar hoje. – Revelei a ela.

- Eu sei, ele me disse. E você sabe que terá que partir depois disso?

- Já pensei nisso. Teremos que partir quando eu me tornar uma... vampira.

- Eu vou lhe acompanhar, você é a única família que eu tenho, Katherine.

- Você também é a minha única família agora, Abi... Gudren. – Logo corrigi. Ia ser difiícil lembrar que seu nome não era mais Ab. Nunca havia sido.

- Katherine, obrigada por me perdoar. – nos abraçamos mais uma vez. – Vou lhe contar a verdade sobre ele. Klaus é um vampiro Original, um dos primeiros vampiros a pisarem nesse solo. Não se sabe como foram criados, mas são os mais fortes. Nunca tenha um confronto direto com ele, você irá perder. Se um dia tiver que vence-lo, terá que ser mais esperta que ele. – assenti, era verdade.

Ficamos conversando na minha cama o dia todo, e almoçamos ali também. Logo a noite chegou, e ela me disse, saindo do quarto:

- Ele logo chegará. Não conte a ele que eu te contei a verdade. Faça ele achar que você acredita nas suas mentiras. Seja mais esperta que ele, Katherine. – ela repetiu, me dando um beijo na testa, e fechou a porta.

Alguns minutos depois, Klaus entrou no meu quarto. Como a janela estava fechada, ele veio pela porta, guiado por Gudren.

- Como Abigail é simpática! – ele me disse, cumprimentando-me. Será que ele sabia do verdadeiro nome de Gudren? Era melhor eu fingir que era esse mesmo o nome dela, como ela havia me dito.

- Sim, eu amo ela! – disse a ele, com um falso sorriso no rosto. Ele não notou a falsidade em minha face.

- Vou lhe transformar agora mesmo. – antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ele já ‘beijava’ meu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, um super obrigado a todos que estão lendo, fico muito feliz mesmo que estejam gostando! Ah, e dêem uma passadinha no meu blog, tem um monte de coisas de Diários do Vampiro, Crepúsculo, outras séries, e também tô postando a fic lá! O endereço é http://caxorroquente.blogspot.com/ ! Mais uma vez, obrigado, e tomara que gostem desse capítulo!