Anoitecer escrita por Srta Rose


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Cap 23!
Este capitulo é mais explicativo.
A Samantha vai"explicar" algumas coisas sobre o Monstro. ;D
Repito.. Anoitecer em reta final.
Logo depois vem a segunda fanfic da série, que será mais curta, porém na minha opinião vai revelar muitaas coisas. *---*
É Isso.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95714/chapter/23

Igreja Santa Maria das Rosas antiga Cathedral Santa Maria –

 2 horas após o incêndio.

Simon.

Finalmente podemos entrar na Igreja.

Demorou mais tempo que imaginávamos, todos nós estávamos completamente cansados de não fazer nada.

A população curiosa já havia voltado para as suas casa, mais ao contrário deles, os reportes estavam ali. Ansiosos para conseguirem qualquer informação.

Isso não vai dar certo

População alerta pelos ataques igual a população desesperada.

E é isso que o assassino quer. Quanto mais gente, maior o espetáculo.

Bem, pelo menos é assim com a maioria dos Seriais Killers.

Mas esse com certeza tem algo que os outros não tem. Talvez é muita informação sobre todas as vítimas, ou por causa da assinatura dele, ou qu...

- Samantha, você vem? Perguntou Greg destruindo minha linha de raciocínio.

Olhei para ele.

Greg estava sorrindo para mim, e estava com a mão estendida esperando eu pegá-la. Ele havia mudado tanto..

Acho que estou começando a gostar dele.

Eu sorrio para ele, pego minha maleta do chão  e suavemente encosto minha mão na dele e deixo-o me guiar.

 --------------------------------------------------------------------------------

A antiga Cathedral está completamente destruída. Não há nenhuma evidência que nos leve a uma direção.

Conseguimos achar o cadáver do padre, mas o dele não é o único.

É difícil dizer, já que o fogo consumiu tudo, mais parece ser de uma mulher.

O assassino sempre mata a vítima em questão. Nunca matou mais que um numa cena de crime.

E nunca queimou ninguém.

É fato que ele sempre eliminada as evidências, mais com certeza essa é a cena de crime mais bagunçada dele.

- Ele está evoluindo de grau. – digo sem pensar em voz alta.

Greg, que estava perto de mim,concorda com o meu pensamento.

- E isso não é nada bom para nós. – diz ele preocupado.

Já estudei isso na faculdade.

Chega um momento em que o Serial Killer vai querer testar novos jeitos de matar.

Ele vai querer ver se as habilidades dele são maiores do que pensa.

Esse assassino usa facas como instrumento.

Agora ele está adicionando mais ingrediente nos seus crimes.

Precisamos pegá-lo antes que ele fique mas perigoso e faça mais vítimas.

Começo a analisar as ruínas da Igreja. Mais uma vez não sobrou quase nada que mostre o que aconteceu ali.

E mais uma vez nós todos somos testados.

Olho para meus colegas de trabalho, todos eles estão com a mesma expressão de derrota no rosto.

Serial Killer 4 x 0 Csi’s.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.