Anoitecer escrita por Srta Rose


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Ai está.^^

Capitulo 19!

eu sei que ele é pequeno, mais o cap 20 e 21 vão ser mais compridos e divertidos. [/serio amei akele cap! ♥

Enfim, estamos no cap 19 e finalmente vcs vão descobrir o que tinha na carta.

*----*

é isso.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95714/chapter/19

- Lindsey é você?

Catherine havia acabado de sair do banho quando ouvira um barulho na cozinha.

Ninguém respondeu.

Ela enrolou a toalha no corpo ainda molhado e foi andando em direção do cômodo.

- O que você está fazendo aqui Lindsey,  não era para você estar na escola mocinha?? – repreendeu Cath chegando à cozinha.

- O que....

No balcão da mesma, havia uma carta e uma faca ensaguentada.

O sangue já parecia seco, mais o cheiro de cobre ainda era forte.

Ela vai em direção da bancada sem se preocupar com nada a sua volta.

Com as pontas dos dedos ela afasta a faca ensaguentada e puxa o envelope.

Um suspiro.

Catherine olha o envelope, o gira entre os dedos com delicadeza e vai andando devagar em direção a sala,que como a cozinha tem objetos destruídos ou fora de lugar.

Senta na poltrona e começa a ler:

“Querida Catherine

Você deve estar se perguntado, quem é que fez isso com sua casa, quem  deixou aquela faca ensaguentada e principalmente deve estar se perguntando o por que desse lembrete.

Sim.

Eu quero lembrá-la que não importa o que você faça, você sempre será velha, e ninguém vai te desejar.

Admita você sabe que é verdade.

Você não passa de uma mulher fraca que só queria ser amada e desejada por alguém.

Mais isso nunca irá acontecer.

O tempo passa e a cada dia você irá se definhar.

Seja realista.

Você nunca mais voltará a ser aquela dançarina.

Assinado: Sua Consciência.”

Catherine acabou de ler apavorada aquele papel. Não acreditava no que estava acontecendo.

 Como alguém sabia de todas essas coisas?

 Como alguém podia ser tão cruel assim?

Lágrimas começaram a brotar em seus olhos, ela sabia que era verdade aquilo que estava escrito.

Mais não queria admitir, aquelas palavras machucavam.

Ela soltou o papel no chão, abaixou a cabeça e começou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.