A Little Of Your Time escrita por VicMONROE, SummerMIRACLE


Capítulo 4
Stand Up Comedy


Notas iniciais do capítulo

ok, dois capítulos curtos em um dia. Ficou como um normal, ok? POV SummerMIRACLE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95706/chapter/4

Jackson's POV

 

-Ashley? - Caramba, eu acho que tinha maguado-a. - O que aconteceu?

-Você transou comigo! Você tem NAMORADA. - Caramba, ela tinha descobrido.

-Co-com-como você sabe, digo, que te falou ISSO? - Iria falar alguma coisa. Inventar alguma coisa.

Anne tinha ido ao banheiro. Ela tinha ficado muito triste, achando que eu iria fazer alguma coisa, e só disse o nome dela. O que eu iria fazer? Eu não sabia. E ela também não.

-Anne, sua namorada. - Ela falou, indignada.

-Minha namorada? Hum. - Dei um falsete em minha voz. - Ela é a minha ex, nunca superou. Por favor,não me faça te perder de novo. - Eu estava suplicando, não queria perder ela.

-Tá, tudo bem... - Suspirei, aliviado. - Vamos nos ver sábado?

-Claro, Pixie. - Anne estava voltando. - Tenho que ir, tchau.

Desliguei, aquela vida... Tinha que acabar com aquilo. Ela veio com um lenço na mão, toda assustada.

-Po-po-pod-de falar, Jack. - Aquilo iria ser muito difícil.

-Bem, quero que você saiba que eu te amo muito, e tenho que tomar uma decisão na minha vida. - Ela parecia prestes a chorar.

-F-f-fala, Jackson. - Ela apertou minha mão, doeu.

-Anne... - Minha mão já estava doendo demais, era o fim.

-Jackson, eu te amo muito, você sempre foi muito especial em minha vida, nunca pude imaginar ela sem você, não vá embora, poor FAVOOR. - ela explodiu. Eu tinha que falar logo, não ia mas aguentar.

Não sei porque fiz aquilo, mas simplesmente explodi. Respirei fundo e falei.

-Anne, quer casar comigo? - Fechei meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosas? Rewiews!
Tediadas? Rewiews!
Tanto faz? Rewiews!
Faça uma leitora novata feliz, é. U_u.

SummerMIRACLE aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Of Your Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.