A Little Of Your Time escrita por VicMONROE, SummerMIRACLE


Capítulo 2
Breath


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-* POV escrito por SummerMIRACLE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95706/chapter/2

Jackson's POV

Acordei rapidamente, assustado. Percebi que não estava em minha casa, e um delicado braço estava sob mim. Arfei pesadamente, eu não me lembrava de nada, deveria estar bêbado. Não sabia quem eu havia levado para a cama, muito menos em que cama eu estava. Livrei-me daquele braço e procurei ver o rosto daquela delicada criatura. Ah, era Ashley. Dei um pequeno sorriso, ela tinha mesmo crescido, mesmo ainda estando pequena. Procurei minhas vestes, me vesti correndo e fui para a porta do quarto, por azar, acertei meu pé em cheio em algum urso de pelúcia gigante que emitia um gritinho irritante, que deveria ser algum ruído fofinho. Chinguei mentalmente e consegui alcançar a porta, mas pisei no rabo de algum cachorro. Ótimo. Ouvi um leve gemido vindo do quarto, droga.

- Jackson é você? - A leve voz da Pixie. 

-Ahn, Oi, minha linda. Tenho... Hum... - Pensei. Eu tinha que ir para casa, e pensar em tudo. Anne, Argh. - Tenho que ir para a loja, depois eu te ligo. 

-Ok. Beijos. - Ela voltou a dormir.

Suspirei, aliviado, e sai dali, alcançando o elevador do prédio. Fui para o estacionamento, procurando meu carro. Achei-o e pedi ao porteiro que abrisse o portão. Depois de muita insistência, consegui. Depois de ter acordado Ash, claro. Percebi meu celular vibrando no porta-luvas do carro, era Anne. Atendi-o rapidamente, vi que tinham mais de vinte chamadas perdidas. Ouvi a voz dela, que agora parecia irritadiça e aguda. Porque eu ainda estava com ela?

-Rathbone! - Ela gritou ao telefone - Eu quase morri! Porque faz isso comigo? - Ela começou a chorar compulsivamente, deveria estar de TPM - Eu sonhei que você tinha MORRIDO! E você apronta essa.

-Desculpe... Eu esqueci meu telefone no carro. - Essa era a mais pura verdade, não precisei mentir - Está tudo bem, estou vivo... 

-Fiquei aliviada! - Ela suspirou trêmula ao telefone, pude perceber - Vamos almoçar hoje?

Olhei no meu relógio, já eram ONZE HORAS. E logo vi no retrovisor, meu pescoço estava cheio de marcas, a garota tinha atitude. Iria passar primeiro na casa da Kristen, para reparar aquilo com uma boa maquiagem.

Cheguei a sua casa, Kristen me recebeu com uma desaprovação habitual. 

-Não deveria mais te ajudar, sabia? Você NUNCA toma jeito. - Ela deu uma risadinha histérica, NISSO ela era muito parecida com a Anne. 

-AI - Gritei, quando ela apertou o pincel com a maquiagem contra a mancha. Caramba, como ela conseguiu? - Caramba, mais devagar, por favor.

- Hum, quem foi devagar foi VOCÊ. - Ela deu uma risada irônica, revirei os olhos. 

Mas eu não me lembrava de nada, eu deveria estar mesmo, MUITO bêbado. Hum, será que ela tinha gostado? Ela era linda, fantástica. Eu deveria ser muito tolo, para ter a deixado passar, aos quinze anos. Sempre me lembrava disso, o destino não me deixava esquecer.  E eu ainda tinha o estorvo da Anne, sim, eu tinha agido por impulso, eu queria ser um rock star bêbado todas as noites, na cama todas as tardes. Eu sonhava, e Anne era perfeita para isso.

Até que eu estava fazendo uma limpa no meu apartamento, e achei umas caixas com fotos antigas. Do colegial, da escola. Em uma foto, Ashley estava ao meu lado, me dando um beijo apaixonado. Colado na foto, havia um papelzinho, com um número de celular. Falei para Kellan, e ele disse que o número do telefone dela estava quase igual, e peguei-o. Logo falei com ela, saímos, e tivemos aquela noite perfeita, ou pelo menos, deveria ter sido. 

- Pronto pegador. - Kristen deu um sorrisinho, e me examinou.

- Está perfeito! Olhei no espelho, está perfeito mesmo. As marcas nem apareciam mais, eu só torcia para não estar chovendo. 

- Ops olha só lá fora. - Kristen engoliu em seco, e eu olhei pela janela. Havia água caindo aos prantos, eu tinha realmente muita sorte.- Eu te empresto um guarda-chuva.

Ótimo. Lá estava eu, me dirigindo ao restaurante mais chique da cidade, com um guarda-chuva de florzinhas cor-de-rosa. Kristen me pagava. Eu vi sua cara debochada, quando eu saia de sua casa. 

-Agora vê se aprende, blá, blá, blá - eu fiz a voz, mas tosca que consegui - Droga. 

Cheguei à fachada do restaurante, vi Anne já esperando lá dentro. Entreguei o guarda-chuva ao chapeleiro, que pegou o guarda-chuva, quase morrendo de rir.

-Oi, meu anjo. - Anne me abraçou por cima da mesa, me dando um terno beijo.  

-Hum, olá, Anne. - Falei, meio sem jeito. - Já pediu algo? -Perguntei. 

-Não, meu amor. Vamos pedir agora. 

Logo pedimos, a comida estava boa, até que saímos dali, e eu fingi que o guarda-chuva guardado ali não era meu. Fomos para a casa dela, e, cara, chegou a hora. Até que ela foi dar um beijo no meu pescoço. 

-Jac... O QUE É ISSO? - Caramba.

- Rathbone, o que são essas manchas? - O olho dela se encheu de lágrimas, eu me senti um monstro.

-Eu... Tá, eu me machuquei com uma garrafa de uísque, o Kellan jogou em mim. Não queria que você ficasse preocupada. - Olhei para baixo. 

-Mas... Não precisa mentir para mim, meu bem. - ela me abraçou, voltando a me beijar. Eu a afastei. 

-Eu... Hum... Estou com dor de cabeça. - Dei uma grande desculpa, não conseguia parar de pensar na Ashley, O que tinha acontecido comigo?

- Jackson... O. Que. Acon. Te. Ceu? - ela estava petrificada, ela sabia que a minha vida era sexo, música e bebida. Eu não era tão sentimental, e não dispensava uma boa noite. 

Tá, eu não era tão mau assim. Eu tinha sentimentos, e eles estavam voltados para a Ashley agora. Suspirei e proferi palavras.

-Anne...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Gostaram? Reviews
Não gostaram? Reviews
Sugestões? Reviews
Faça duas autoras felizes HAHAHAHAHHA Beijos e até o próximo. PS : Não vou matar minhas leitoras,aguardem ao próximo MUAMUAMUA*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Of Your Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.