Mais que a Mim .. escrita por isiinha_cullen


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95674/chapter/1

Querido diário ..


Porque essas coisas só acontecem comigo? porque as pessoas não aceitam como as outras são? Tudo seria tão mais fácil se as irmãs dele e o colégio aceitassem, só porque a nerd e o capitão namoravam, o que essas pessoas tinham que se intrometer. Mas hoje acabou, isso mesmo, acabou. Eu não aguento mais isso, eu amo ele demais, mas eu sei que as vezes nem ele aguenta, talvez seja esse o nosso destino, talvez não era pra nós ficarmos juntos e nós só estávamos tentando driblar o destino. É melhor ele ficar com uma daquelas líderes de torcida e eu com um garoto do meu ´´estilo`` como diz todo mundo. Mas enfim, eu continuo amando, ele ainda é tudo p. mim, mas é melhor assim. Cada um segue sua vida, e bom eu vou tentar ser feliz. Ele saiu daqui magoado, mas eu não consigo ver outra solução. Ele é lindo consegue outra em instantes. Bom diário, eu só de lembrar dele já estou chorando aqui de novo, porque agora nós seremos só amigos. Eu tenho que conseguir mudar esse meu sentimento por ele, só que eu o amo mais que a mim.
Não sei como vou conseguir ver ele todo dia e não poder abraçar e beijar ele, tomara que o tempo ajude..
Preciso ir embora agora, ainda tenho que fazer a janta do meu pai ..
Beijos Diário                        
     
                                                                                Bella Swan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey leitoras e leitores, estou aqui postando minha fic *-*
tentarei ir postando os capitulos dela o mais rapido possivel, bom mandem reviews p. eu saber se voces gostaram do prólogo,sl, p. dizer o que voces acharam.
Beijos Isiinha_Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Mim .." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.