O Ladrão, o Cônsul e a Pedra escrita por Tetsugami_nagi


Capítulo 1
Prelúdio - Uma carta a Dalmasca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95656/chapter/1

Aos Dalmascanos, meu povo, meus irmãos...

Filhos e Filhas de Dalmasca, peço-lhes para abaixarem suas armas. No lugar disto, peço a vocês que orem.

Orem por Vossa Real Majestade o Rei Raminas, sempre misericordioso. Um homem inteiramente dedicado à paz.

Orem, também, para a nobre princesa Phiari, que, ao sentir a amragura da derrota de seu reino, tirou sua própria vida. E para seu marido, o valente príncipe Rasler, que não só lutou por sua terra natal, Dalmasca, mas sucumbiu à seus ferimentos.

Saibam também que o Capitão Yusa, por incitação de sedição e do assassinato de Vossa Real Majestade o Rei Raminas, foi considerado culpado de alta traição e foi posta a sua morte. Eles, que a esta hora teimam ainda escolher a espada serão cortados do mesmo pano que o capitão: traidores que teriam levado Dalmasca a sua ruína .

Obrigado por acolherem minhas palavras  

Cônsul Theodore


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ladrão, o Cônsul e a Pedra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.