Just Dance escrita por Saah Insane


Capítulo 1
Capítulo 1 - Andy


Notas iniciais do capítulo

cada capítulo com o ponto de vista de alguém da banda Resett, nome meu, não quero cópias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95654/chapter/1

Acho que você já deve me conhecer. Eu sou a vocalista daquela banda super famosa, Resett, Andy. Pois é, deixe-me contar algo que aconteceu anteontem, sábado, quando eu e as outras meninas da banda fomos a uma boate super badalada daqui de Berlim.

Combinávamos de ir nessa festa desde mês passado. É que assim...essa festa só tem duas vezes no ano, em cidades diferentes. Da primeira vez, em janeiro, aconteceu em Hamburg, e a gente não pode ir porque estávamos fazendo shows. Então, essa era a nossa última chance. Sexta, depois da aula, Ray, minha prima e minhas duas melhores amigas, Sam e Boo, fomos direto pra minha casa. Bem, Sam apareceu depois porque estava se pegando com seu namorado, Tom. Se você pensou em Tom Kaulitz, acertou. É, a gente é BFF dos meninos do Tokio Hotel. Eu...até já tive um casinho com o Bill, mas não deu certo.

Enfim, quando Sam chegou, era a hora de combinarmos como faríamos no fim de semana mais perfeito das nossas vidas.

- E então, pirralhas...como vai ser? – perguntou Ray, puxando os pelinhos da minha almofada em forma de toy art.

- Eu tava pensando em geral ir dormir na minha casa, que tal? – sugeriu Sam, a mais animada de nós, visivelmente.

- Hm, por mim tudo bem. – eu disse.

- A gente se encontra lá de que horas? – Boo falou pela primeira vez. Bixa muda.

- Tipo, como a festa é de cinco e alguma coisa, vocês chegam lá às três, sei lá, pra gente se arrumar e tal, aí a gente volta quando acabar e vocês todas dormem na minha casa. – Sam dava pulos na minha cama. Eu a acertei com um travesseiro e ela se aquietou. – Que tal?

- Ok, combinado. – eu disse.

- Por mim, ok! – Ray aceitou.

- Me too. – Boo também.

- ÓTIMO! Agora a gente tem que fazer compras. – a consumista da Sam...ai ai.

Então, depois de fazermos compras, Ray dormiu na minha casa e esperamos ansiosamente por amanhã.

 

É melhor pular pras cinco horas. Enfim, geral tava na casa da Sam, mais precisamente na garagem, esperando o irmão dela ter a boa vontade de tirar a bunda grande, redonda e gostosa dele do sofá e ir deixar a gente. Depois de ela ter dado uns tapas bem bons nele, estávamos dentro do carro.

- AAAAAAA, vamo pegar geral! – Ray disse.

- Vocês, né? Eu não pego ninguém. – Boo fez beicinho e cruzou os braços.

- Porque você nunca quer. Tem atributos que atraem qualquer menino. – Falei.

- E que atributos! – Georg, irmão da Sam, olhou para a Boo e sorriu. Olhou mais precisamente para os peitos enormes dela. A menina corou e escondeu o rosto nas mãos. Qual é! Por isso que ela não pega ninguém, ela é tímida demais. Sam deu um tapa no braço suuuuper musculoso do Georg e ele ficou rindo. - Ei pirralhas, chegamos.

- Pirralha é tua bunda, eu tenho sua idade. – Ray tinha razão, ambos tinham 18 anos. Eu era a mais nova, com 16, mas Sam e Boo tinham a mesma idade que eu. Eram mais velhas por meses.

Gritamos em uníssono ao chegarmos na boate. Georg fez uma cara de tédio e nós quatro demos um beijo na bochecha dele. Deu pra ver que ele ficou corado. Um pedaço de mau caminho.

- Tchau maninho! Eu ligo quando for pra pegar a gente. – Sam gritou por cima do ombro.

Mal pisamos na pista e uns garotos chegaram na gente. Bem, todo mundo que estava na boate era alternativo. Emo, scene, indie...essas vertentes, tinham muitos meninos assim. E meninas também. Reconheci umas amigas minhas, Melissa, Alisson e Dani, mais conhecidas como Millionaires. Elas acenaram de longe e eu retribui. Olhei para o lado e vi Ray se pegando com um garoto meio familiar... não, não podia ser! Ela estava agarrada com ninguém menos que CHRISTOFER DREW! Meu queixo caiu, assim como o de Sam e Boo. Aqueles cabelos desarrumados e ruins eram inconfundíveis, assim como a tatuagem de âncora em sua mão. Meu deus. Sam saiu e foi pegar uma bebida para nós três.

- Sex on the beach. Já provaram? – ela trazia uns copos gigantes de uma coisa que tinha fumaça. Tomei um gole e achei super bom. Recomendo.

 Fomos olhar o local. Havia muita gente que nós conhecíamos, pessoas estilosas e até alguns posers. Umas meninas nos reconheceram e foram pedir autógrafos. E aí, quando levantei meus olhos, eu o vi.

Era impossível confundi-lo com outra pessoa ali. Ele se destacava, provavelmente por causa dos olhos azuis e da pele branca, num contraste perfeito com o cabelo negro. Ele olhava diretamente pra mim, sorrindo. Estava de costas para o balcão do bar, com os cotovelos apoiados na mesa. Andy Sixx. O cara pelo qual eu suspirava e que a gente já tinha conversado pela twitcam, facebook e VF. Ele me chamou com o dedo, tão sexy. Eu fui, quem não iria?

- Oi. – AAAAI, aquela voz grossa!

- Ah, oi Andy! – eu tremia. Maldita hora pra ser tímida. Preciso de mais bebida. Pedi outro daqueles que Sam havia trazido e tomei tudo.

- Curtindo a festa? Ou acabou de chegar?

- Segunda opção. E você?

- Hm,nenhum dos dois... mais tarde isso aqui fica mais legal.

- Ah...

MERDA. Ficamos em silencio por alguns segundos até que ele finalmente foi quebrado.

- Quer dançar? – perguntou, estendendo a mão pra mim.

- Hm, por que não? – segurei aquela mão macia e fomos para a pista. Eu dançava meio tímida, apenas fazia os passinhos básicos. Até que ele chegou mais perto e grudou seu corpo no meu. Fiquei sem ar. Ele começou a beijar meu pescoço, fazendo uma trilha até minha boca. Nos beijamos por um longo tempo. Então, não pensei mais em nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae, continuo?