Stormy Nights escrita por GiuhBatiston


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora girls... Eu tava lendo Night Huntress e meio que naum consegui largar o livro ateh chegar ao final do 3... Se alguém naum leu, recomendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95629/chapter/20

Capitulo 20

Tentei dormir, mas não consegui. Rodei e rodei e não adiantou. Quer saber? Melhor era falar com o Adrian e tirar esse peso do meu coração. Desci as escadas sem fazer barulho, estavam todos dormindo e a casa banhada de silencio. Fui até o quarto onde Adrian estava andando na ponta dos pés. Bati de leve na porta. Não me surpreendi por ele estar acordado.

-Rose! – ele exclamou surpreso. – Não esperava te ver agora. Entra. – ele me deu passagem

-Não. Acho melhor conversarmos lá fora. – disse metodicamente. Não queria que as pessoas tivessem a impressão errada. Não me importava com o que os outros diziam de mim, mas essas eram as pessoas que me importavam e o que elas pensavam de mim me importava sim.

-Tudo bem. – ele concordou. Eu estava com raiva pelo que ele tinha feito, mas eu não era uma má pessoa. Bem, não tão má assim, pelo menos não do tipo que chuta os cães. Reparei que ele estava com círculos vermelhos em baixo dos olhos e que andara bebendo além da conta. Eu fiquei com um pouco de pena dele.

-Rose... Eu... Eu sinto tanto!

-Poupe suas desculpas pra alguém que acredita nelas! Você me da nojo! Como pode?! Armar pra me separar do Dimitri e ainda me levar pra cama?! Isso é baixo até mesmo pra você! Nunca esperei isso de você. Eu achei que te conhecia, que você fosse uma boa pessoa. Mas vejo que me enganei. Você é tão repulsivo quanto seu pai e a rainha.

-Desculpa valeu?! Mas nem todo mundo é perfeito como o seu amado Belikov. Cada um luta com as armas que tem! Eu não tinha a vantagem de saber que você me amava e eu não queria te perder e estava louco de ciúme. Eu perdi a cabeça. Não sei como você pode estar me julgando sendo que você é ótima em cometer erros!

-É. Nisso você esta certo. Mas ao contrario de você, eu luto pra proteger aqueles que amo e não pela infelicidade deles. Você sabe que eu nunca deixaria de amar Dimitri e ainda sim fez com que eu me separasse dele e fosse infeliz! Você tem a mínima noção do que eu tenho passado nessas semanas? Primeiro achando que ele me traiu e depois sabendo que não, mas que eu não poderia voltar pra ele por que eu tinha traído ele? Você tem idéia do lixo que eu me senti? E que ainda me sinto? E tudo por sua culpa! Eu te odeio! – gritei na cara dele.

Sai de la meio leve por ter colocado aquilo pra fora. Mas isso não mudava a situação em que eu me encontrava. Sentei na praia, mas desta vez de frente pra casa. A noite estava muito escura, era como um grosso véu negro que cobria o mundo ao meu redor. Isso queria dizer que em uma hora o sol já estaria no horizonte. Mas por enquanto eram as estrelas que brilhavam acima de mim. Me deitei confortável na areia e fechei os olhos. Minha vida estava uma confusão. Percebi que estava confusão durara anos. Eu estava cansada de todo esse drama. Era hora de dar um rumo definitivo em minha vida. Eu sabia que a decisão que eu estava tomando iria doer muito, mas era uma dor necessária para seguir em frente. Eu queria apenas poder cuidar de Lissa e ter uma vida razoável. Não havia muito que eu podia ter e por isso não havia razão para sonhar. Eu deveria cumprir meu dever. Eu sempre soube disso, mas acho que só agora realmente aceitei o que isso significava.

Estava tão cansada que adormeci e nem percebi. Quando acordei vi que ainda estava na praia e o sol tinha nascido a pouco mais de meia hora. E Dimitri estava em pé, na minha frente.

-Dimitri! – exclamei me levantando em um pulo

-Rose. – ele arfou e então me puxou pros seus braços. Não, isso não estava certo. Quero dizer... Era tudo o que queria, mas tudo o que eu não podia ter.

-Dimitri eu... Eu te devo desculpas. Eu disse coisas horríveis a você e sei que eu deveria ter confiado mais em você e...

-Não importa! – ele me cortou. – Eu te amo e sei que você também me ama. Nós agora vamos poder ficar juntos e isso é tudo o que nós sempre quisemos. Eu não me importo com o que você fez.

-Mas não é só isso. – eu disse dando um passo pra trás. – Nós não podemos ficar juntos.

-Por que? – eu vi a dor em seu rosto.

-Por vários motivos. Eu te amo, é verdade. Mas eu nunca vou poder te fazer feliz e te dar o que você quer e merece. Nós podemos ficar juntos, mas nunca teremos o prazer de um dia ver nosso filhos correndo pela casa. Seriamos apenas eu e você. E eu desejo que você seja feliz.

-Mas e você Rose? Você seria infeliz.

-Não tanto. Eu estaria feliz ao ver que você esta feliz. Sua felicidade é a minha felicidade.

-Rose, eu só serei feliz com você. Apenas você. Você é a razão de eu estar vivo e respirar. – suas mãos pousavam em meu rosto

-Dimitri... Tem mais. Na noite do baile... Eu sai com Adrian bebi demais e... – respirei fundo. – Transei com ele. – dessa fez foi ele que se afastou de mim e a expressão de dor se tornou ainda mais acentuada em seu rosto. Ele parecia um homem torturado. Marcado pelos anos. Lágrimas escorreram mais uma vez por meu rosto. Doía tanto ver ele daquele jeito... Meu coração parecia prestes a se partir. Eu o amava tanto, tanto... Não podia vê-lo com aquela expressão atormentada por minha causa.

-Eu sei que o que eu fiz não tem perdão. E não vou pedir que você me perdoe. Mas por favor, não fique assim! Me mata ver você assim... – eu disse entre soluços. Ele não me respondeu nada. Apenas se afastou e deu as costas.

Eu me larguei novamente na areia da praia. Dimitri se fora, Adrian se fora... Não me restava mais nada além de Lissa e minha família. Todos os meus sonhos e desejos tinham sido destruídos. Minha felicidade fora levada por alguém que eu confiava e amava. Eu estava mais sozinha do nunca. Quando Dimitri se foi, meu coração foi com ele. Eu poderia algum dia voltar a sorrir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio melodramático demais esse capítulo... Mas a ação já está a caminho e talvez, sem boas noticias...