Spies Girls escrita por mayua


Capítulo 7
Tic Tac


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo Review Samia_Hyuuga ^-^b
Você é 10 garota
Por falar em 10 ...
Hoje é um dia especial =D
10/10/10



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95582/chapter/7

Eu não sei, o que é obivio, mas pêra ai ... eles disseram surpresa?

 

Quem será?

 

Olhei e todos estavam se escondendo.

 

Tenten: Sakura! – ela sussurrou o meu nome, puxa ela estava preocupada comigo. Que meigo.

 

Temari: Se esconda chicletinho- ela estava sussurrando e se  controlando para não bater em mim. Olhei de um lado para o outro e o máximo que fiz foi me atirar no chão dando de cara com o Bob, o meu lindo Lhasa Apso, que começou a me lamber e a latir.

 

Temari estava soltando fogo pelas ‘ventas’ literalmente, a porta foi destrancada e aberta lentamente.

 

TUM...TUM...TUM.  Esse era o som do meu coração, como disse antes.... a coisa tava tensa, muuuuuuito tensa.

 

Não sei como Bob pegou o meu cabelo começou a puxa-lo eu ia gritar quando vejo a mão da Ino tampando a minha boca.

 

Ino: Não estrague a surpresa Testuda!- cochichou.

 

Ino era a melhor, foi a minha primeira amiga, pois sua mãe é muito amiga da minha. Já no caso da Hinata o pai dela, Hisashi, é um ‘amigão’ do meu pai, ambos cientistas loucos!

 

Bem mais para frente eu lhes conto a minha árvore genealógica.

 

Pessoal: SURPRESA! – de novo, eu dei um salto só não gritei porque a mão da ‘Porquinha’ estava na minha boca.

 

UAU! A decoração estava linda, olho para frente e adivinhem quem eu vejo, o loiro de certos olhos azuis.

 

Tomare que ele não me veja, tomara que ele não me ve...

 

Naruto: SAKURA­-CHAN!- ele começou a pular e acenar, e estava o que? Uns dois metros de distancia?

 

Malditas perguntas traiçoeiras. Ino tirou a sua mão de minha boca e seguiu rumo a Hinata, que estava começando a dar os seus primeiros sinais de vida.

 

Eu até iria junto se não fosse o Naruto me esmagando com um abraço e o meu ‘manolo’ duma figa rindo novamente da minha cara.

 

Naruto: QUANTO TEMPO SAKURA, EU ACHAVA QUE TINHA MORRIDO!- querido ele realmente queria que eu morresse.

 

Sakura: Poderia não gritar?- eu fiz a respiração típica do Darth Vader- e poderia me soltar?

 

Naruto: Ah!- assim que me soltou cai de bunda em cima da Mila, a cachorrinha da minha irmã. Coitada ela saiu correndo e chorando.

 

Olhei apreensiva para o loiro que sorria sem graça e coçava a nuca.

 

Naruto: Foi mal Sakura-chan! Quer que eu te ajude?

 

Sakura: Não!- fui me levantando lentamente - eu dispenso a sua ajuda, sem falar que o meu irmão de alma já me ajudou hoje!

 

Naruto arqueou as sobrancelhas, seu olhar certamente exigia uma explicação rápida, fácil de entender e provavelmente um desenho para complementar a explicação, tadinho bateu a cabeça quando nasceu, e não estou brincado!

          

A mãe dele conta que quando o médico vou bater na bundinha dele, só que como o Minato, pai de Naruto, abriu a porta com tanta força que assustou o médico, fazendo-o derrubar o próprio Naruto chão.

 

Eles acharam que a criança tinha morrido... morreu nada a cruz ainda ta viva, ele tentou me matar minutos atrás.

 

Gaara: Ela estava no aeroporto quando eu fui buscar você!-disse com indiferença, ‘irmãozão’ legal o meu!

 

Naruto: Ah! Sakura trouxe presentes para mim? – seus olhos brilhavam.

 

Sakura: Hããã...

 

Pessoa: Ela trouxe!- SANTA! A MINHA IRMÃ DEVERIA SER UM ANJO! ELA SEMPRE ME SALVA!

 

Naruto:YUMI-CHAN!- agora foi a vez dela receber o abraço homicida.   

 

Yumi: Oi Naruto.

 

Naruto: Foi você que organizou tudo isso?

 

Yumi: Claro, tudo para o irmãozinho!- Minha irmã via Naruto como um irmão que nunca teve sempre cuidava dele, o ajudava com muitas coisas, na verdade acho que mais de meio mundo seria irmão de Yumi!

 

Estava começando a me sentir excluída, sabe como é né?!

 

Tipo, você aparece ‘mó’ feliz para falar com a pessoa, e a pessoa às vezes dá atenção para outra ou fala algum assunto que você não faz a menor idéia do que seja. Ou seja, a melhor maneira é se fazer de fantasma, autista, muda, ou simplesmente sair dali.

 

Yumi: Que tal abrir os presentes?

 

 

Naruto: Sério?- os olhos dele brilharam mais ainda.

 

Yumi: Vamos!

 

Naruto saiu correndo para direção da pilha de presentes. Yumi me puxou pelo braço até chegarmos ao sofá onde Hinata estava sentada tomando um copo de água.

 

Sakura: E ai Hinata?

 

Hinata: Oi... como foi a ‘viagem’?- ela também era espiã e sabia de muitas coisas.

 

Sakura: Foi complicada, mas consegui!

 

Ino: Obvio que você conseguiu, senão você ainda estaria lá. Errr- Ela estava atras do sofá e suas mãos apoiavam sobre o mesmo.

 

Naruto: Olha esse presente faz TIC TAC!

 

TIC... TAC...

 

OMG! ISSO SÓ PODE SER..........      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para as pessoas que não saibam, hoje é aniversário do Naruto!
Parabéns para o loirinho mais fofo e baka! o/

Mandem reviews !
Recomendem !
Mandem cookies para mim o/
Beijos até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spies Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.