Spies Girls escrita por mayua


Capítulo 5
Maninho


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora >.
Sinto muito mesmo =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95582/chapter/5

O meu nome é.... Ah para que vocês querem saber?

 

Tudo bem o meu nome é.... Haruno Sakura!

 

TCHRAM um caso foi resolvido! Graças à Kami-sama e Sakura!

 

E de repente vem ao fundo a música de super-herói tosca. Credo, isso me fez lembrar que eu não comprei comida para o Bob.

 

Bob é o meu cachorrinho de estimação, mas eu tenho uma irmã [N/A: Eu criei ela! E a Nati desenhou ela para mim] que me ajuda  é para isso que ela serve!

---- No dia seguinte no aeroporto---

 

FINALMENTE! NUNCA SENTI TANTA FALTA DA MINHA AMADA TERRINHA!

 

Assim que desci a escada do avião tropecei em um dos meus pés, indo de encontro ao chão.

 

Algumas pessoas me olharam, outras fingiram que não viram o meu ‘pequeno’ deslize e ainda tinha um pirralho apontado para a minha cara e rindo. Sabe quando você faz aquela pergunta o que mais poderia acontecer?

 

Bem assim que formulei essa pergunta escuto uma voz familiar:

 

Voz Familiar: Sakura... é você?

 

Sakura: Hãã....Não?- obvio que não deixar essa pessoa me ver!- Eu não conheço nenhuma Sakura!- tentei engrossar a voz e afundei mais ainda o meu rosto no chão.

 

Voz: Aham! Seeeei!- que canalha, estava ainda rindo de uma pobre pessoa estatelada no chão! Muito feio!- Vem!Me de a sua mão que eu te ajudo estranho.... – e ele ainda ria, me recuso! Humph!

 

Sakura: Sua mãe não lhe ensinou que é feio falar com estranhos?- Disse já dando a mãe ao ser.

 

Ser: Sim, principalmente os que têm cabelo rosa!

 

Sakura:É principalmente esses!- Fiz sinal de reprovação para ele. Os cabelos vermelhos estavam bagunçados como sempre, olheiras mais escuras, que coisa, nem para tomar remédio para poder dormir ele toma! Os olhos verdes brilhavam mais com certeza ele vai fazer alguma piada de mal gosto logo.Acho que preciso ensinar ao meu ‘irmão’, sim  para mim ele era um irmão fraterno, apesar de ser irmão da Temari e do Kankurou . Ele era meu “maninho” Gaara.

 

Gaara: Machucou? – tapado ele ainda estava rindo.

 

Sakura: Claro- lancei para ele o meu olhar 43- estou com uma hemorragia interna, e a unha do pé encravada [N/A: Eu sei muito bem como é estar com a unha encravada, na verdade sou especialista nisso!]

 

Gaara: Nossa... sinto muito! –ele estendeu a mão para mim, olhei para ele confusa, afinal eu já estava em pé? Não é?

 

Assim que fui lhe dar a mão ele a puxou de volta.

 

Gaara: OTÁRIA!- ele começou a rir que nem aquele garotinho, e ainda apontava.

 

Como sou uma pessoa muito passiva, que gosta de resolver tudo na base da conversa...

 

Sakura: OTÁRIA O CARAMBA!- ele me olhou e saiu correndo - VOLTA AQUI SABAKU!

 

~~~~~~~~~Algum tempo depois~~~~~~~~~~~~

 

 

 

 Gaara: Nem Tóquio te acalmou? – ele estava massageando a bochecha que estava inchada pelo soco que eu dei.

 

Sakura: Humph! Deveria estar agradecendo por ainda estar vivo!-  empinei o nariz e andei pisando duro até o lugar para retirar as malas pegando as mesmas.

 

Tinha uma dúvida que ainda não se calava. Virei na direção ele. Ele parecia uma criança emburrada tentando se livrar da marca de batom que as tias normalmente deixavam na bochecha. [N/A:Kawaii]

 

Sakura: O que você faz aqui Gaara?

 

Gaara: O que? – acho que ele estava muito concentrado em tirar o hematoma em sua bochecha e nem ouviu a minha pergunta.

 

Como eu sabia disso?

 

Intuição feminina...MENTIRA... Pela sua expressão era obvio que ele nem ao menos tinha prestado atenção...AVA!

 

Foi mal as vezes eu me pego falando sozinha, mas nada que não seja fora do normal.

 

Sakura: Porque você veio aqui?

 

Gaara:Ah?!-acho que o soco que lhe dei não fez bem, coitado- Aaaaaaaaaaaaah! Ih! Ferrou!

 

Sakura: Como ... – antes mesmo de terminar a minha frase o meu ‘maninho’ sai correndo e me deixou falando sozinha. Como disse, nada fora do normal....       

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma porcaria u.ú
Mandem reviews falando sobre como está horrível!
Podem falar, eu não sou o bicho-papão... não que eu saiba oO'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spies Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.