Spies Girls escrita por mayua


Capítulo 1
Maleta


Notas iniciais do capítulo

Por favor tenham paciência comigo, é a primeira vez que escrevo desse jeito, normalmente só escrevo comédia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95582/chapter/1

As ruas de Tóquio estavam calmas, calmas até demais!Arrumei a minha capa branca que caia perfeitamente no meu corpo, e a melissa estilo boneca preta, (N/A: No final do capitulo tem a imagem da melissa)não estava me ajudando muito na questão equilíbrio.   

 

Bem que a minha chefe tinha me alertado!

 

 

 

Apertei o meu passo, a garoa começava a cair, teria que cumprir essa missão logo!

 

Ansiava para voltar para a minha casa!

 

Nova Iorque poderia ser bem instável em relação ao trânsito, mas nada se compara com o conforto de minha casa.

 

 

 

*******************************************************

 

 

 

Entrei secretamente no quarto de James, um cara alto, com olhos verdes, cabelo grisalho, e extremamente cínico.

 

Aproximei devagar da maleta, ela era preta e aquela porcaria ainda tinha senha. Vamos lá, uma senha boa? Dia do aniversário da mãe dele?

 

Não, ele não seria bobo de por essa senha, ele odeia a mãe dele, embora ainda vive com aquela velha caduca.

 

1,2,1,1.

 

Nada. Aniversário dele?

 

 

 

...3,1,0,6

 

 

 

Nada de novo, shit.

 

 

 

Que tal o meu aniversário?  Tsc, que bobera minha... mas não custa nada tentar!

 

 

 

...2,8,0,3

 

 

 

Como imaginava.... NADA!

 

Terei que usar o meu plano infalível!

 

Rapidamente peguei a maleta e comecei a socar a maleta, bate-la contra o criado mudo, que as vezes não são mudos como pensamos. Quando me dei conta a maleta não estava mais em minhas mãos, ela deve ter partido de uma dessa para melhor....escuto algo chocando-se  na parede, esqueçam a parte do “partido dessa para uma melhor”.

 

 

Corri até a maleta, assim que a peguei, escuto a porta sendo distrancada.

 

Droga. E agora?

 

James: Tenho certeza, que isso lhe interessará... e MUITO!

 

Com isso James abre a porta....

 

Continua...  

 

Essa é a melissa a qual eu falei *¬*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEWS o/
Para essa autora baka =B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spies Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.