The Same Song ... Or Not ? escrita por Fernanda Nathany


Capítulo 8
Capítulo 7 - Isso é normal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95576/chapter/8

Capitulo 7 : Isso é normal.


- Nós o que ? - disse Sam em êxtase - Não... ela morreu, eu vi, não tem como. - disse Sam tentando se manter na realidade mesmo adorando a ideia de Jéssica estar viva, pelo menos no futuro. 


- Será que vocês podem explicar melhor ? - perguntou Dean.


- Bom, é uma longa história. - disse Mary.


- Nós temos tempo. - disse Dean sentando na cadeira.


- Vamos começar pelo inicio, tentem não se perder ok ? - disse Mary.


- Acho que posso acompanhar. - disse Dean enquanto Sam só acenou com a cabeça.


- Bom ... depois que o Sam vai pro inferno, você cumpre a promessa de não traze-lo de volta. - disse Madeline olhando pro Dean. 


- Então você resolve voltar com a Lisa, como o Sam sugeriu. - disse Mary.


- O Sam sugeriu isso ? - perguntou Dean rindo.


- Sim. Ele disse que você deveria ter uma vida normal e feliz ao lado dela. - disse Mary.


- Eu nunca ficaria com a Lisa, lógico que não, eu não sou cara de vidinha normal menina. - disse Dean ainda rindo.


- É ... mas foi isso que você fez. - Disse Mary, cheia de lágrimas nos olhos,tentando não chorar, ela odiava quando a chamavam de menina,parecia até que ela não tinha nome, ainda mais vindo de Dean,Madeline percebeu e então prosseguiu.


- Bom você volta com a Lisa, mora com ela,até casa com ela, se quer saber. - disse Madeline meio brava por Dean ter magoado Mary.  - Vocês vivem muito bem, então Sam volta do inferno com novidades ... ele  encontra a Jéssica por lá.


- Jéssica estava no inferno, esse tempo todo ? - perguntou Sam.


- Sim, você sai de lá, mas ela fica pra traz. - disse Mary. - Então você ... 


- Faz um pacto para traze-la de volta certo ? - completou Dean, tendo certeza.


- Certo. - disse Madeline.


- Naturalmente... essa família adora um pacto. - disse Dean rindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Same Song ... Or Not ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.