The Same Song ... Or Not ? escrita por Fernanda Nathany


Capítulo 7
Capítulo 6 - Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora :/
Espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95576/chapter/7

   Capítulo 6:  Surpresas  - Eu volto ? Como ? - perguntou Sam já pensando que Dean poderia ter feito outro pacto por ele.

- Bom,isso ninguém sabe, mas não acho que tenha sido pacto. - disse Madeline adivinhando o que Sam estava pensando. - Até porque Dean cumpriu a promessa de não te trazer de volta.

   Sam deu um meio-sorriso, ficou feliz por na ter condenado seu irmão ao inferno, de novo.

-  Tá mas o que aconteceu depois que eu voltei ? - perguntou Sam.

- Aconteceu ... aconteceu 17 anos Sam, quer mesmo que eu conte tudo ? - perguntou Mary.

- Bom você podia dar uma resumida né ? - disse Dean.

- Acho que não. - disse Mary rindo.

- May ... é a vida deles, e a nossa também esqueceu ? - disse Madeline chamando a atenção de Mary.

- Tá tem razão, ninguém deixa eu me divertir aqui , que saco. - disse Mary fazendo drama.

- O que querem ouvir primeiro ?

- Tudo. - disseram Sam e Dean ao mesmo tempo.

- Que tal a parte do Sam e da Jéssica?. - perguntou Mary.

- Espera aí ... - disse Sam. - Você disse Jéssica ? a Jess ? - perguntou Sam meio espantado a tanto tempo não ouvia esse nome.

- Sim, - disse Mary. - Digamos que vocês reataram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Same Song ... Or Not ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.