The Same Song ... Or Not ? escrita por Fernanda Nathany


Capítulo 6
Capítulo 5 - O Frio Futuro


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora lovees xD
Mtas coisas vão começar a se explicar agora. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95576/chapter/6

Capítulo 5 : O Frio Futuro.

- Como assim eu morro ? - perguntou Sam espantado.


- Morrendo ué ... é tão difícil de entender ? - disse Mary.


- O que ele quer dizer é como ? - perguntou Dean impaciente pelo sarcásmo de Mary e percebendo que seu irmão não falava nada.


- Bom você ... - começou a dizer Mary, porém logo parou, ela teria que pensar em como contar isso, não era uma coisa simples de se dizer, era ? Mas Madeline não a deixou pensar por muito tempo.


- Você disse 'sim'. - disse Madeline fria.


- Ele o que ? - perguntou Dean, meio segundo antes de Sam.


- Eu o que ? Eu nunca faria isso, eu ... - Sam foi interrompido.


-  Você nunca faria, mas fez. - disse Madeline tão fria e séria, que Mary teve que interrompe-la.


- Maddy não seja assim, você sabe qual era a intenção dele ... - disse Mary.


- Isso não muda nada. - disse Madeline,ficando calada após isso.


- Porque ? - perguntou Sam com a voz falhando, tentando esconder o quanto estava desapontado com ele mesmo.


-  Depois de descobrir que podia prender Lúcifer na jaula novamente, você pensou que podia dizer 'sim',tomar o controle do seu corpo e pular no buraco que o prenderia. - disse Mary tentando resumir.


- E não funcionou pelo jeito . - disse Sam desanimado.


- Pelo contrário,funcionou e muito bem, mas infelizmente você morreu. - disse Mary, sentida.


- Então eu morro. - disse Sam aceitando. - Espera,... se eu morro, como vocês sabem de tudo isso sobre mim ?


- Simples. - disse Mary.


- Você volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Same Song ... Or Not ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.