The Same Song ... Or Not ? escrita por Fernanda Nathany


Capítulo 5
Capítulo 4 - Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95576/chapter/5

   Capítulo 4: Descobertas.

- Futuro ? Como assim ? - Perguntou Sam.

 

- Como você acha ? - Disse Mary sarcástica.

 

- Mary ... - Repreendeu Madeline. - Nós somos do ano 2027, e viemos porque precisamos da ajuda de vocês...

 

- Ajuda ? Com o que ? - Perguntou Dean, tentando absorver a ideia.


- Com o fim do mundo né ? - disse Mary irônica.


- O Apocalipse ainda está acontecendo em 2027 ? - Perguntou Castiel, falando pela primeira vez desde que tinha chegado.


- Sim. Infelismente. - disse Madeline. 


- E como vocês conseguiram chegar aqui ? - Perguntou Dean.


- Com ajuda do Matt. - disse Mary. - Ele é um meio-anjo. - Mary sussurrou.


- Não sei se você percebeu Mary, mas todos escutaram. - Disse Matthew meio triste por Mary ter contado assim seu segredo.


- Bom em 2027 a legião dos anjos, está bem limitada, então o céu começa a chamar meio-anjos pra lutar. - disse Madeline. - E nós recebemos a missão de voltar, para acharmos vocês, e impedir que o mundo acabe, agora.


- Todos vocês são meio-anjos ? - Perguntou Sam.


- Não, só o Matt.- disse Mary.


- Então nós não conseguimos impedir Lúcifer agora ? - Perguntou Sam visívelmente chateado.


- Para dizer a verdade vocês conseguem, sim. - disse Madeline.


- Conseguimos ? Então ... como ? - Sam pergunta confuso.


- Aconteceram algumas coisas não muito boas. - disse Mary. - Mas vocês vencem.


- Que coisas não muito boas ? - Perguntou Sam & Dean ao mesmo tempo.


- Pra começar, você Sam, ... morre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Same Song ... Or Not ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.