The Same Song ... Or Not ? escrita por Fernanda Nathany


Capítulo 4
Capítulo 3 - Brigas


Notas iniciais do capítulo

Os primeiros capítulos são meio curtinhos mesmo, mas depois eles ficam maiores xD
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95576/chapter/4

Capitulo 3 : Brigas.

- Antes de tudo você tem que parar de nos chamar de crianças, ok ? - disse Mary com seu jeito rebelde de ser. 


- Me perdoe jovem moça ... assim está melhor? - Perguntou Dean, claramente brincando com a garota.

 

 - Não tá não e quer saber ... - Mary começou a dizer, se exaltando.


- May, relaxa tá ? - disse Madeline.


- Você não tá entende Maddy, depois de tudo que nós passamos pra chegar aqui, eu tenho que ouvir ... - Mary começou a dizer de novo e foi interropida por Madeline.


- May você prometeu lembra, você sabia que isso iria acontecer, você ...


- Maddy, eu sei que eu sabia tá, eu sei que eu prometi, mas você não entende né ? Esquece. - disse Mary dando as costas pra Madeline. 


  Matthew logo percebeu a briga que estava por vir.


- Mary e Madeline, acho que vocês estão tão ocupadadas brigando, que esqueceram o que realmente viemos fazer ? - disse Matthew, calmo e gentil como sempre.


- Quem te perguntou Matthew ? - disse Mary séria.


- Ninguém Mary, eu só disse a verdade.


- Eu não dou a mínima Matthew, nem pra você e nem pra esse seu jeito, sério . - disse Mary brava.


   Aquelas crianças eram sem dúvida muito unidas, porém viviam brigando também, Sam percebendo que  aquilo iria piorar intercedeu.


- Olha, será que vocês por favor podem parar de brigar, vocês estam no nosso quarto, entraram aqui não sei como e em vez de se explicar, vocês ficam brigando entre si ? - disse Sam tentando clarear os pensamentos ali no quarto.


- Desculpa - disseram Madeline e Matthew. Depois de alguns segundos Mary concordou e pediu desculpas também.


- Bom nós já sabemos seus nomes, então vamos nos apresentar - disse Sam.


- Pra falar a verdade, sabemos quem vocês são. - disse Madeline.


- Como ? - Perguntou Dean.


- Bom nós somos do futuro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Same Song ... Or Not ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.