The Same Song ... Or Not ? escrita por Fernanda Nathany


Capítulo 3
Capítulo 2 - Apresentações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95576/chapter/3

 Capítulo 2: Apresentações.    Dean apontou a arma para a menina que falava, Sam colocou a mão na frente.

- Quem são vocês ? - Perguntou Sam, olhando para os três.

- Sou Mary. - Disse a adolescente de aparentes 14 anos. Ela tinha cabelos castanhos tão escuro, que eram praticamente pretos,muito lisos e com uma franja longa, usava bastante lápis de olho, all-star com desenho de caveiras, calça jeans rasgada, e uma blusa preta escrita ' Eu sei que não vou pro céu,então dane-se vou curtir meus dias na Terra.'  

 

JPG

Mary.

 

Os irmãos se entreolharam.

- Eu sou a Madeline. - Disse a caçula do grupo, com seus  13 anos. Ela diferente de Mary, tinha cabelos castanhos tão claros, que eram quase louros, era todo ondulado e bem feito, usava também um all-star preto comum, mas usava um uniforme de um colégio interno, uma saia rodada preta um pouco mais curta do que deveria estar e uma blusa social branca e preta. Ela sorria mesmo estando aparentemente assustada.

Jpg

Madeline.

 

- Meu nome é Matthew. - Disse o adolescente de aparência mais séria, com seus 16 anos recém-feitos. Ele usava uma roupa simples, um tênis normal, uma calça jeans larga, uma blusa azul com um casaco preto por cima. Ele não parecia muito bem, mas permaneceu parado, só observando a todos.

JPG

  Matthew.

 

- Eu diria muito prazer, mas não faço a mínima ideia de quem sejam e de como entraram aqui... saiam. - Disse Dean.

- Nós não vamos a lugar nenhum, precisamos falar com vocês. - Disse Mary.

- Vou chamar o Cass. - disse Sam, pegando o celular.

   Sam disse o endereço, e em questão de milésimos de segundos, Castiel estava parado ao seu lado.

- Então Sam qual é o problema ?

- Até agora nenhum, só achei que você devia estar presente. - disse Sam.

- Bom crianças vocês tem a nossa atenção, comecem a falar. - disse Dean.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Same Song ... Or Not ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.