The Same Song ... Or Not ? escrita por Fernanda Nathany


Capítulo 23
Capítulo 22 - Família Importa


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas é que eu tô ficando desanimada porque ninguém tá lendo :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95576/chapter/23

Capitulo 22: Família importa.

- Madeline, vai ficar nesse banheiro para sempre ? Entalou ai ? - gritou Mary sutil.

 A jovem saiu de seus devaneios e terminou seus longo banho. Vestiu um short jeans curto, seu all-star preto comum e uma batinha rosa com detalhes em prata, penteou seus cabelos ondulados e os deixou soltos em suas costas.

Quando saiu do banheiro do banheiro deu uma boa olhada na rosto de todos no quarto, viu bastantes expressões, mas a mais clara no rosto de todos era uma só : preocupação.

- Bom ... mais cedo ou mais tarde teremos que tocar nesse assunto, eu sei que todos viram, então podemos acabar logo com isso ? - perguntou envergonhada.

- Maddy, nós não precisamos falar nisso se você na quiser. - disse Mary compreensiva.

Isso matava Madeline de culpa, ainda mais. Sua prima era tão compreensiva e ela nunca havia contado sobre os ''poderes'' para Mary.

Quer dizer, ela nunca soube exatamente dos poderes.

Ela sabia que era diferente, que fazia coisas diferentes como seus sonhos estranhos, além de obviamente os episódios que ela conseguiu levitar objetos. E agora a luz lilás que saia de suas mãos.

Isso a fazia pensar que era especial,que tinha um dom, mas não era isso, o que ela tinha não era bom, era uma maldição.

- Não. Nós temos que falar nisso ... - disse a menina com os olhos úmidos.

- Prima ... - disse Mary abraçando a prima.

- Não, Mary não faz isso. - disse Madeline saindo do abraço. - Não me faça me sentir ainda mais culpada do já estou. - disse a menina derramando algumas lágrimas.

Dean estava em silêncio, mas seu coração doia, era muito difícil ver tudo o que aconteceu com seu irmão mais novo, acontecer com uma garotinha de 13 anos, principalmente sua sobrinha. Ele só conseguia pensar em toda dor e confusão que aquela descoberta causaria.

Sam estava completamente arrasado, discretamente secava as lágrimas doloridas que caiam de seus olhos, ele não conseguia acreditar que todo o sofrimento que passou, sua filha passaria, isso era simplismente horrível.

- Mas ... porque, porque você nunca me contou ? - perguntou Mary. - Você sabe que eu estou aqui com você, estou ao seu lado sempre...

- A verdade é que eu não sabia, eu já desconfiava, mas não tinha certeza. A confirmação foi hoje. - disse Madeline. Sua expressão era de dor e culpa. Ela segurava o choro.

- Filha. - disse Sam a abraçando. - Não importa o que aconteça, eu, Dean e Mary somos uma família, a SUA família. Nós estamos aqui e não iremos embora, eu prometo. - disse.

Madeline protestou um pouco, tentando sair do abraço, mas acabou cedendo, o abraçou forte e chorou. Chorou mostrando toda a dor, insegurança e culpa que sentia naquela momento.

Mary estava abraçada a Dean,chorava, molhando toda a camisa de seu pai.

O que o futuro reservava a Madeline ? Essa era a pergunta que todos se faziam naquele instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que vocês acham que o futuro reserva a Madeline e aos outros?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Same Song ... Or Not ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.