The Same Song ... Or Not ? escrita por Fernanda Nathany


Capítulo 21
Capítulo 20 - O resgate incomum.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora. Eu sei que sempre falo isso, mas estava enrolada com umas paradas. Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95576/chapter/21

Capitulo 20: O resgate incomum.

Madeline não se deu ao luxo de se sentir aliviada ou sequer supresa naquele momento, ela precisava fugir antes, depois de subir as escadas que a levaram para fora do porão e direto para dentro de uma casa, ela viu.
Eram uma dúzia ou mais de demônios, nem mesmo sua luz lilás esquisita porém surpreendente a salvararia daquilo.
Ela presisava fugir e precisava pensar rápido:


'' Talvez ... se eu me concentrar, eu consiga fazer o mesmo que fiz no motel, derrubar algo que chame a atenção deles.'' - pensou ela.


Rapidamente a menina avistou um móvel com várias garrafas de ' whisky ' em cima.


'' Vamos lá. Você consegue, é só se concentrar.'' - pensou.


 Depois de alguns segundos, o barulho de uma dupla de garrafas do mais valioso ' whisky' se quebrando foi ouvido.  Todos os demônios viraram para procurar a origem do barulho, e Madeline não perdeu a oportunidade.


- Consegui. - disse Maddy correndo a plenos pulmões.


Os demônios a perceberam e começaram a correr atrás da prisioneira.
Madeline conseguiu correr até a rua, o sol já estava se pondo e estava tudo deserto, mas a menina percebeu qua a rua lhe era familiar.


- Essa ... essa é a rua do motel. - disse. - Eu não acredito que estava tão perto...


Antes que pudesse dizer mais alguma coisa avistou os demônios vindo em sua direção  e correu para o meio da rua, mas não percebeu que um carro vinha na mesma direção. O carro deu uma freiada brusca, mas ainda assim atropelou a menina que parou em cima do capô com a batida, mas ainda assim permanecia conciente.


- Maddy. - Mary gritou saindo do Impala que acabara de atropelar sua prima. - Madeline Moore* Winchester - disse Mary ajudando sua prima a levantar. - Nunca mais me dê um susto desse ouviu ? (*n/a: Moore é o sobrenome da Jéssica, Jéssica Moore.)


- Mas Mary, foi você que me atropelou. - disse Madeline tirando a sujeira dos arranhões com a mão.


- Idiota. - disse Mary.


- Babaca. - Maddy disse rindo.


- Cachorra. - Mary retrucou.


- Vaca. 


Então como de costume depois de discutirem, se abraçaram. As duas podiam ouvir os tiros da Colt sendo disparados e podiam ver alguns corpos no chão.


- Peguem a vadia loira. Ela tem nosso sangue. - disse um deles. Todos que ainda permaneciam vivos correram para pegar Madeline, e mesmo com Sam e Dean lutando um passou. Mary não fazia a mínima ideia do que fazer então correu, mas Madeline sabia. Ela esticou seu braço direito, esperou ele chegar mais perto e o atingiu com a luz lilás, que o fez cair no chão, desmaiado. Madeline também caiu. Ela estava exausta, usou mais poder em um dia do que na vida toda. Mary correu até ela.


- Maddy, Maddy você tá legal ? - perguntou preoucupada.


- Tô ... tô sim, só estou fraca ... e cansada. - disse a menina desmaiando.


Sam e Dean acabaram com o resto todos eles. Sam correu até Mary que apoiava Madeline em si mesma.


- Ela está bem ? - perguntou Sam vendo a filha desmaiada.


- Creio que sim, só está muito cansada. - respondeu Mary.


- Deixa que eu a levo. - disse Sam pegando Madeline em seus braços e a colocando na bando de trás do carro.


- Vamos embora ? - perguntou Dean.


- Vamos Pai. Chega de adrenalina por hoje né? - disse Mary indo em direção ao carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Sugestões? Críticas? Opiniões ? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Same Song ... Or Not ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.