The Same Song ... Or Not ? escrita por Fernanda Nathany


Capítulo 2
Capítulo 1 - Visita.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95576/chapter/2

Com a chegada em Lakewood,uma pequena cidade no interior do Colorado, a chuva apertava cada vez mais, estava ficando quase impossível dirigir nas pistas escorregadias da cidade.  

 

 Já passava da meia-noite quando o conhecido Chevy Impala preto, estacionou no pátio daquele motel de péssima qualidade.


 -  Sam, vai lá registrar a gente, enquanto eu termino de estacionar ? - Perguntou Dean visívelmente cansado por dirigir tantas horas.


 - Cara ... tá chovendo. - disse o irmão receoso.


 - Sério que você é aquele cara que luta todos os dias contra os piores monstros ? - Disse o irmão mais velho, rindo.


 - Tá, eu vou. - disse Sam, contrariado.


 - Você é tão frágil Sammy. - Disse Dean ainda rindo, ao ver o irmão sair na chuva.


- Ahhh ... Cala a boca .    

 

Minutos depois os irmãos já estavam no quarto, Sam estava ensopado e xingava baixo enquanto tentava secar a roupa no aquecedor.


- Dean ... vai saí logo do banho cara . - Disse Sam irritado. - Eu tô com frio.


- Depois ainda me diz que não é frágil . - Disse Dean saindo do banheiro.


- Ah cara, você ... - Antes que Sam pudesse dizer algo, eles ouviram batidas na porta.


- Quem será ? Sam você chamou o Cass ? - perguntou Dean.


-Você realmente acha que se fosse ele, ele bateria na porta? - disse Sam.


     Ouviram outra batida na porta. Dean pegou sua pistola, Sam a faca e foram em direção a porta. Dean a abriu cuidadosamente e olhou pra fora.


- Não tem ninguém. - disse Dean.


- Na verdade tem sim. - uma voz disse atrás deles. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Same Song ... Or Not ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.