The Same Song ... Or Not ? escrita por Fernanda Nathany


Capítulo 19
Capítulo 18 - Madeline sequestrada.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, estava viajando -qq Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95576/chapter/19

Capitulo 18: Madeline sequestrada.

Todos paralizaram por um segundo. Então o homem que segurava Maddy começou a rir.

- Pobre menina, com certeza esses homens te drogaram né ? - disse o homem.

Então os políciais relaxaram, mas não Sam,Dean ou Mary, eles sabiam que o que Maddy falara era verdade.

- Não, eles não me drogaram. Você é um demônio. ME SOLTAA.- gritou Maddy.

- É, nos solte agora, demônio. - disse Mary séria. 

Ela deu uma cotovelada no rosto do homem qua a segurava e finalmente se soltou.

Mas no momento em que se soltou, o outro homem, que segurava Maddy injetou algo em seu pescoço, e ela desmaiou.

Ele a colocou em seus ombros e junto com o outro homem, pulou a janela e fugiu com Maddy.

- MADDY. - Mary gritou. Ela tentou ir atrás da prima, mas Dean se soltou e a segurou pelos braços.

- Mary, não. Nós vamos salva-la, eu prometo, mas calma, ok ? - disse Dean preocupado com o desespero de sua filha.

- Não, me solta. - disse Mary se debatendo. - Ela é minha família, eu preciso salva-la. - Mary parou de resistir, abraçou seu pai com toda força e começou a chorar.

[...]

Maddy acordou amarrada, ela estava em uma cadeira, em uma sala escura e muito úmida, sua visão estava turva e ela estava apavorada.

- Então garota, gostou do seus aposentos ? - perguntou o demônio dando uma gargalhada.

- Quem é você ? O que você quer comigo ? - perguntou Maddy ainda tonta.

- Não garota, aqui quem faz as perguntas sou eu. - disse o demônio. - Eu posso sentir seu cheiro. Sangue de Winchester, você e aquela outra menina. Mas você é especial, também sinto cheiro de sangue de demônio misturado ao seu, ainda mais forte do que o do Little Sammy. Então me diz quem é você ?

- Não te interessa, seu babaca escroto. - disse Madeline furiosa.

- AHHHHH, SUA VADIIAA. - disse o demônio dando um tapa muito forte em seu rosto.

Seus olhos se encheram d'água, mas ela as reprimiu, não choraria por isso.

O demônio levantou a mão para lhe dar outro tapa.

Madeline arrebentou as cordas que seguravam suas mãos, uma foi ao braço do demônio o impedindo de bater nela. A outra foi ao rosto dele.

Então uma luz lilás surpreendemente forte e brilhante começou a sair da palma de sua mão e fez o demônio voar pela sala, caindo desmaiado no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Same Song ... Or Not ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.