The Same Song ... Or Not ? escrita por Fernanda Nathany


Capítulo 18
Capítulo 17 - Problema com a Lei.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95576/chapter/18

Capitulo 17 : Problema com a Lei.

Maddy e Mary começaram a ficar desesperada,quando ouviaram quem era na porta.

Sam e Dean ficaram preocupados com elas, mas já estavam bem acostumados , com esses problemas com a polícia.

Mathew odiava problemas, então só ''sumiu''. 

-Abram, agora . - o policial gritou.

-Rápido , se escondam em baixo da cama . -Sam disse.

As meninas obedeceram e correram para esconder , quando o policial finalmente arrebentou a porta.

Dean mantinha a cara de cínico, enquanto Sam tentava manter a cara de despreoucupado.

- Nomes e documentos, agora. - disse o policial mais velho e mais furioso.

- Michael Smith, senhor. - disse Dean entregando seus documentos falsos.

- Jackson Smith, senhor. - disse o Sam fazendo o mesmo que o irmão.

- Senhor Michael e Jackson ... - disse o policial mais novo.

- Espera aí .- disse o mais velho. - Michael e Jackson ? Michael Jackson ? Estão de brincadeira comigo ? - perguntou o policial desconfiado.

- Não. Lógico que não senhor. È que a mamãe era apaixonada por ele. Ela só quis homenagea-lo, né Jack ? - perguntou Dean.

- É, isso mesmo. - disse Sam confirmando.

- Onde estão as meninas menores de idade ? - disseram outros dois homens que chegaram no quarto. 

'' Então era esse o problema ? Eles estavam atrás da Maddy e da Mary.'' - Pensaram os irmãos.

- Nunca vi nenhuma menina aqui, ainda mais uma criança. - disse Dean.

- Procure Wilson, procure pelo quarto. - disse um dos homens para o policial mais novo.

Ele começou a procurar.

- Achei. - disse ele, apontando para debaixo da cama.

- Conselho tutelar. Saiam de baixo da cama, agora, meninas. - disseram os homens recém-chegados.

Como ninguém se mecheu, eles abaixaram e puxaram as duas para fora, enquanto isso os policiais prenderam Sam e Dean.

- Me solta seu idiota, me solta. - gritava Mary, se debatendo em vão.

- Solta ela. - disse o Dean, tentando se livrar da algemas, também em vão.

- Vamos. - disse os dois homens começando a se mexer.

- Espera. - disse Maddy. - Você é ... você é um demônio. - ela disse, olhando para o homem que a segurava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que será que vai acontecer ? Façam suas apostas. hahaha'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Same Song ... Or Not ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.