The Same Song ... Or Not ? escrita por Fernanda Nathany


Capítulo 17
Capítulo 16 - As loucuras normais.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora. Eu ando meio ocupada esses dias. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95576/chapter/17

Capitulo 16: As loucuras normais.

[...]

Assim que Sam e Maddy atravessaram a porta do quarto, Mary deu um suspiro de alívio.

- Ahh, Maddy eu morri de preoucupação, achei que você tivesse matado o Tio Sam. - disse Mary rindo ao ver o sorriso que sua prima tinha.

- Relaxa May, o Sam tá bem vivo aqui. - disse Maddy rindo.

- Bom, já que todos estamos vivos e em paz, que tal pensarmos em caçar a descendente da Lilith? - perguntou Dean sendo responsável. Todos riram com esse pensamento, Dean sendo responsável, realmente parecia ser piada, mas todos ficaram sério ao ver a cara mau-humorada de Dean.

- Tem razão pai. Mas espera aí, alguém viu o Matthew ? - perguntou Mary.

- Chamaram ? - perguntou Matthew ''aparecendo'' atrás de Mary e dando um tremendo susto nela.

- Ahh Matthew, cacete, eu já mandei você parar com essa merda, lembra ? - disse Mary furiosa.

- Desculpe Mary, mas eu sou um meio anjo, eu tenho esse poder, não sei se você já esqueceu com essa cabeça de vento ... - disse Matthew entrando na briga.

- Gente, sem brigas lembra ? Vocês me prometeram. - disse Maddy tentando acalmar os ânimos.

- Desculpa Maddy, mas você sabe como o Matthew pode ser INSUPORTÁVEL né ? - disse Mary provocando. Matthew odiava ser chamado de insuportável,tudo menos isso.

- EU ? INSUPORTÁVEL, AHH GAROTA VOCÊ JÁ SE OLHOU NO ESPELHO, VOCÊ QUE É INSUPORTÁVEL. - retrucou Matthew.

- Primeiro : MEU NOME É MARY, M-A-R-Y. Segundo : Eu insuportável ? ATA. Você é muito idiota. - disse Mary ainda mais furiosa. 

''Nossa porque esse menino é tão chato e tão irritante ?'' ela pensava.

- Gente, Gente ... por favor ,vai - disse Maddy implorando.

- Aiii, tá Maddy. Parei - disse Mary contrariada. Ela se sentou e cruzou os braços, bufando.

   Sam ria, enquanto Dean estava de boca aberta. 

'' Mary é exatamente como o pai. '' - Os dois pensaram ao mesmo tempo.

- Mimada. - Matthew sussurrou não tão baixo.

- Ahhh, seu filho da p...- Mary levantou e partiu pra cima dele, mas foi interrompida pelos barulhos de batidas na porta.

- Quem é ? - perguntou Dean pegando sua arma, enquanto Sam já estava com a faca a postos.

- Abram, é a polícia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acham que vai acontecer agora ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Same Song ... Or Not ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.