The Same Song ... Or Not ? escrita por Fernanda Nathany


Capítulo 16
Capítulo 15 - Entre pai e filha.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, estava meio enrolada com a escola xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95576/chapter/16

Capitulo 15: Entre pai e filha.

Sam estava completamente arrasado por ouvir isso de sua filha, uma lágrima caiu de seus olhos e ele rapidamente a secou. Ele olhou para Madeline.

- Madeline, eu entendo que você não possa me perdoar, também sei que o que vou fazer não merece perdão,mas no momento em que você disse que era minha filha, eu passei a te amar e a querer te proteger, por favor me dá uma chance? - Sam pediu emocionado.

Ele amava aquela menininha enfurecida,doce e muito magoada que conhecera na noite anterior.

- Desculpe Sam, eu não sei se dá. - disse Madeline em meio de soluços. - Você não sabe o que eu passei, nunca tive uma familia de verdade desde os meus 8 anos, eu já não conheci minha mãe e quando me perguntavam sobre meu pai, eu dizia que ele também estava morto, porque eu tinha vergonha de dizer que ele tinha me abandonado.- disse Madeline secando as lágrimas que já molhavam sua roupa.

- Filha ... - começou a dizer Sam, que tinha lágrimas nos olhos.

- Não me chame assim, você não sabe o significado dessa palavra. - disse Madeline se levantando.

- Madeline, por favor, por favor, não faz isso comigo ... - disse Sam muito baixo, pelo soluço que estava agarrado em sua garganta.

Então Madeline parou e olho para Sam, ele estava com os olhos repletos de lágrimas.

'' Ele é meu pai, talvez ele realmente mereça uma chance.'' - ela pensou.

- Tá.  Sam, eu não prometo nada ok ? Mas vamos tentar começar de novo ? - disse Madeline secando as lágrimas.

- Ahhh, muito obrigado Madeline, dessa vez eu vou ser um bom pai, eu prometo. - disse Sam, ele mal podia acreditar, mas dessa vez ele faria as coisas do jeito certo.

- Espero que sim. Ahh, pode me chamar de Maddy, Madeline é muito comprido. - Maddy disse rindo.

- Ahh, tudo bem ... Maddy. - disse Sam a observando rir.

Ela tinha a risada igual a de Jéssica, aliás ela era muito parecida com a mãe os cabelos eram quase da mesma cor, os olhos eram iguais, Sam se sentia olhando para Jéssica em uma versão infantil. Ele riu com esse pensamento.

- Maddy não acha melhor voltarmos, ele devem estar preoucupados com a gente.

- É verdade, vamos? - disse Maddy pegando na mão de Sam.

Sam sorriu com esse ato, é ele acabara de ganhar uma filha. Naquele momento ele não poderia estar mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam ? Reviews ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Same Song ... Or Not ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.