The Same Song ... Or Not ? escrita por Fernanda Nathany


Capítulo 15
Capítulo 14 - Umas coisas se resolvem, outras não.


Notas iniciais do capítulo

Drama familiar a vista, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95576/chapter/15

Capítulo 14: Umas coisas se resolvem, outras não.

Sam se levantou e seguiu sua enfurecida filha, Dean também se levantou para segui-los mas foi impedido por Mary.

- Isso é uma coisa que eles tem que resolver sozinhos,principalmente a Maddy, isso tudo é muito novo para ela, ela nunca teve realmente uma familia e ainda está muito magoada. - disse Mary sentida pela prima.

- Eu não entendo porque o Sam fez isso, ele sempre gostou mais de crianças do que eu ... sem ofenças. - disse Dean.

- Relaxa, não ofendeu. Eu sinceramente acho que o Tio Sam , quer dizer... o Sam sempre achou Madeline, muito parecida com a mãe e para ele foi torturante ve-la depois da morte de Jéssica,mesmo assim acho que foi muito errado o que ele fez, manda-la para aquele colégio, né pai ...quer dizer Dean ? -disse Mary envergonhada pelo costume de chamar seu pai de ... bem, de pai.

- Mary, eu não me importo de você me chamar de pai, afinal é isso que eu sou, né filha ? - disse Dean sorrindo.

- É tem razão Dean. - ela respondeu sorrindo. - Quer dizer ... Pai. - Seu sorriso aumentou e Dean riu, sua filha tinha um sorriso lindo, ele pensou.

- Então a Lisa e eu ? Quer dizer que o Ben ganhou uma irmã ? - ele perguntou curioso.

- Aham. - disse Mary rindo. - Então o que quer saber ... pai ?

- Seu nome quem escolheu ? - perguntou Dean.

- Você. Quando eu nasci você disse que eu seria tão forte e faria coisas tão magníficas quanto a minha avó, por isso merecia esse nome. - respondeu Mary orgulhosa. 

- Isso é a minha cara. Bom parece que eles vão demorar, vamos voltar ? - perguntou Dean que ainda não conseguia parar de olhar pra Mary. Ele nunca pensou que poderia estar tão feliz por ter uma filha.

- Ah, claro pai,vamos. Ahhn... será que eu posso levar um hambúrger ? - perguntou Mary com a carinha mais angelical que conseguia fazer. Dean riu.

- Ahh, você é com certeza minha filha. - disse rindo.

[....]

Sam  tentava seguir Madeline inutilmente pois ela corria a toda velocidade, mas ele não desitiria, ele traria sua filha de volta e ele recuperaria todo o tempo perdido disso ele tinha certeza, então ele ouviu um choro, na mesma hora seu coração ficou apertado, como ele poderia querer tanto proteje-la se mal a conhecia? Ele pensou.

Procurou um pouco antes de constatar que o som vinha de trás de uma árvore, ele caminhou até lá.

- Madeline, será que podemos conversar? - perguntou Sam gentil,porém sério.

- Não. Eu não tenho nada para conversar com você. - disse Madeline rispída,ainda assim contendo as lágrimas.

- Madeline, eu sou seu pai e apesar de cometer muitos erros no futuro, eu tô aqui agora, e eu só quero te proteger, quero que fiquemos bem. - disse Sam gentil.

- Ahh, eu duvido muito Sam. - disse Madeline. Sam nunca pensou que ouvir ela o chamando pelo nome iria doer tanto, se ele pudesse conversar com o Sam do futuro com certeza daria uma surra nele, por magoar tanto sua filha. - Acho que você escolheu isso quando me colocou no internato, acho que agora não tem mais voltar ... eu não sei se posso te perdoar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?! E aí ? Acham que a Madeline irá perdoar o Sam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Same Song ... Or Not ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.