The Same Song ... Or Not ? escrita por Fernanda Nathany


Capítulo 14
Capítulo 13 - Isso é só o começo.


Notas iniciais do capítulo

Gente, quem não leu ainda o capitulo 9 ( que eu re-postei) por favor, leiia (: Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95576/chapter/14

Capitulo 13: Isso é só o começo.

Assim que acabaram de se arrumar, Madeline e Mary sairam do quarto e quando iam em direção a porta de saída do motel,foram paradas.

- Com licença, meninas. - disse a jovem senhora.

- Sim, algum problema ? - disse Maru encarando a senhora com uma cara não muito boa.

- Para dizer a verdade tenho sim. Quantos anos vocês tem ? - ela perguntou já sabendo a resposta.

- Nós temos 18. - disse Mary firme.

- Sei, 18 anos, ... acha que eu nasci ontem menina ? Vocês não tem mais que 15. Eu vou chamar a polícia, são proíbidos menos de idade aqui, mocinha. - disse a senhora se virando para pegar o telefone, quando um barulho de algo quebrando foi ouvido.

- Eu ... eu vou ver o que é, não saiam daqui. - disse a senhora indo em direção ao corredor.

- Vamos sair daqui. - disse Mary na mesma hora, virando-se pra sua prima que por alguma razão estava de olhos fechados.

- Madeline. - a  prima chamou. - Vamos, ... agora. 

Madeline abriu os olhos e as duas correram em direção a porta. Depois que sairam dali, não foi muito difícil achar a lanchonete, ela realmente ficava na esquina.

Elas entram e não precisaram procurar muito, lá estavam no canto direito do lugar, Dean comendo seu cheseeburger como Mary estava acostumada a ver, e Sam comendo panquecas, como Madeline nunca tinha visto.

- Bom dia. - disse Mary sorridente, apesar do seu humor sarcástico, ela era uma menina feliz, feliz e sorridente, pelo menos até seu pai morrer.

- Bom dia. - reponderam juntos.

- Oi. - disse Madeline sem a miníma animação.

Elas sentaram na mesma mesa e Madeline realmente não tinha a cara muito boa.

- Aconteceu alguma coisa ? - perguntou Dean, se referindo a Madeline.

- Ahh, nada eu só estou com uma dor de cabeça irritante e tive uns pesadelos noite passada. - disse a menina ainda sem ânimo.

- Quando eu era mais novo, eu também tinha pesadelos ... - disse Sam tentando puxar assunto.

- Pois é, que bom que pelo menos você tinha seu irmão, eu não tinha ninguém na porcaria de colégio que você me botou, então nem tenta parecer bom pai, ok ? - disse Madeline se levantando e indo embora da lanchonete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews lindos ?! *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Same Song ... Or Not ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.