The Same Song ... Or Not ? escrita por Fernanda Nathany


Capítulo 13
Capítulo 12 - Novo dia.


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capitulo é realmente pequeno, sorry. Leiam o capitulo 9 de novo, porque eu fiz confusão na hora de postar e coloquei o 10 ao invés do 9, mas agora tá tudo certo. Desculpem pela minha burrice e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95576/chapter/13

Capitulo 12: Novo dia.

 Mary acordou um pouco depois que Sam e Dean sairam, ela se levantou, olhou o quarto vazio com exceção de Madeline que ainda dormia profundamente e se odiou por dormir tanto.

Foi até o banheiro e se olhou no espelho, seu cabelo preto e liso, estava levemente bagunçado e seu rosto de traços tão bonitos e delicados permanecia exausto, apesar de ter dormido bastante , tinha descansado pouco.

Depois de tomar um bom banho quente e pentear os cabelos estava com nova, colocou sua roupa de sempre um tênis rasgadinho, uma calça jeans roxa e uma blusa escrita '' NÃO DOU A MÍNIMA PARA O QUE VOCÊ PENSA.'', Mary realmente era apaixonada por essa blusas, eram uma mania sua desde criança, depois de passar seu lápis de olho preto como de costume, foi acordar a prima.

 Madeline reclamou um pouco, mas acordou depois de Mary a cutucar bastante.

Diferente de sua prima,Madeline tinha lindos cabelos cacheados, totalmente embaraçados porém, e seu rosto parecia sereno, mesmo com a noite cheia de pesadelos horríveis.

Ela tomou banho, escovou os cabelos e colocou um vestido azul curto que a fazia parecer mais nova, mas também a deixava linda, sentou na cama, esperando que Mary decidisse o que fazer, quando acho um papel, um bilhete com uma letra apressada e desastrada.

'' Meninas, a quer dizer, Mary e Madeline, eu e Sam fomos tomar café na lanchonete na esquina, quando vocês acordarem, se é que vão um dia, nos encontre lá. 

É, eu acho que é tudo. Tchau,

                                                 Dean.''

- Nossa o Dean sabe mesmo como escrever um bilhete né ? - disse Madeline rindo.

 - Parece até com alguém que eu conheço.  - disse Madeline ainda rindo.

- Que graça, hein Maddy ? - disse Mary envergonhada, mas acabou cedendo e rindo junto com a prima, afinal Madeline tinha razão ela era exatamente como seu pai, e por mais que falasse que não, ela se orgulhava disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?! *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Same Song ... Or Not ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.