The Same Song ... Or Not ? escrita por Fernanda Nathany


Capítulo 11
Capítulo 10 - Devaneios noturnos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95576/chapter/11

 Capitulo 10 : Devaneios noturnos. 

- Sim, nós somos. - disse Mary, não aguentando e rindo da expressão no rosto de Sam e Dean.

- Não é possível. - disse Dean, apavoradamente engraçado com a ideia de ser pai.

    Agora tanto Sam quanto Dean, olhavando de um jeito estranho pra Madeline e Mary, como se tentassem descobrir quem é filha de quem,apesar deles já terem uma ligeira ideia.

    Mary ainda ria,quando percebeu que Madeline estava bocejando, ela devia estar cansada, aliás todos ali estavam, até Matthew que costumava aguentar mais, estava encostado na parede, Mary considerava Madeline uma irmã mais nova, cuidava dela com todo carinho e atenção apesar das brigas ás vezes, então se pronunciou.

- Bom, todos nós precisamos absorver as informações, e todos estamos cansados, então será que poderíamos dormir aqui hoje ? - perguntou Mary.

- Podem, vou colocar um colchão no chão pra vocês duas e outro pro menino. - disse Dean, ele ainda teria muito o que aprender como pai.

- O nome do menino é Matthew, tá ? - disse Mary nervosa, ela realmente não gostava que não chamassem as pessoas pelos nomes, se os pais deram um nome a alguém era de se esperar que as pessoas a chamassem por ele, então porque Dean tinha tanta dificuldade nisso ? Mary foi tirada de seus pensamentos por Madeline que a chamava para dormir. Ela se deitou ao lado da prima.

- Maddy, dorme, amanhã será um longo dia. - disse Mary sorrindo.

- Tá, boa noite May. - disse Madeline praticamente sussurrando de sono.

    Assim que Madeline encostou a cabeça no travesseiro que fedia a mofo, dormiu. Ela estava muito cansada, todos estavam principalmente aqueles três adolescentes, depois daquela longa viagem, e do encontro com Sam e Dean.

   Mary não tirava da cabeça a ideia que tudo parecia estar dando certo, agora todos eles estavam juntos naquela aventura e que finalmente reencontrara seu pai, as coisas pareciam tão bem, mas será que durariam ?

   Dean, também não conseguia dormir, ele pensava em como sua própia família estava metida em caçar e no Apocalipse até o pescoço, ele não queria isso pra Lisa, para o Ben e principalmente para sua própia filha, ele estava disposto a acabar com isso naquele momento, custasse o que custasse.

   Sam, só pensava enquanto mais problemas ele podia se meter, com essa coisa da morte de Jéssica, de novo. E principalmente sua filha, ele tinha uma filha, que nunca viveu com ele, mesmo em um ano que nem ainda chegou, ele já tinha falhado com um pessoa que ele amava, e que assustadoramente continuava o amando. E prometara a si mesmo que acabaria com isso naquele momento também, e que no futuro seria um bom pai, até porque ele sabia que não era culpa de ninguém a não ser dele, a morte de Jéssica, duas vezes.

  Madeline e Matthew dormiam profundamente, enquanto Matthew sonhava com sua mãe, pessoa a quem ele amava mais que tudo, Madeline como sempre, não consiguia escapar de seus própios pesadelos.

   Castiel,não dormia,ele apenas observava todos eles.Sam e Dean tinham filhos,por essa ele não esperava, ele sentia que muitos problemas estavam por vir.

             Mas de uma coisa todos sabiam, no dia seguinte a aventura começava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Same Song ... Or Not ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.