The Same Song ... Or Not ? escrita por Fernanda Nathany


Capítulo 10
Capítulo 9 - Óbvio.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sou profundamente burra e me odeio. Eu pulei esse capitulo na hora de postar ¬¬'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95576/chapter/10

  Capitulo 9: O Óbvio.

- Para mim, Sam sempre culpou sua filha pela morte de Jéssica, mesmo que ela nunca tenha tido nada a ver. - disse Mary brava.

- Mary, só continua tá ? - disse Madeline.

- Depois disso, Sam volta a caçar e não aparece por mais quase 4 anos, até que ele volta com um grande problema, os Selos estavam sendo quebrados de novo. - disse Mary.

- O que ? Os Selos estavam sendo quebrados de novo ? Por quem ? - perguntou Dean aflito.

- Foi por isso que você largou sua casa e voltou a caçar junto com Sam e Castiel também. - continuou Mary.

- Eu ? - disse Castiel que estava calado desde que chegou.

- Você também queria saber porque os selos estavam sendo quebrados de novo. - disse Mary parecendo óbvia.

- E descobrimos ? - perguntou Sam.

- Não, vocês morreram antes disso. - disse Mary comovida.

- Nós morremos ? - perguntou Dean. - Mas ? Como ? ahn ... ?

- Demônios. Bom depois que vocês morreram nós resolvemos procurar saber quem estava quebrando os Selos ... - disse Mary.

- E descobriram ? - perguntou Dean.

- Sim, uma descendente de Lilith. - disse Mary.

- Ahhh , Lilith de novo não cara. - disse Sam, lembrando de seu último encontro com Lilith.

- Ela tem o poder de quebrar o último Selo, ela é descendente direta dela. - disse Mary.

- Tá, mas vocês vieram ao passado pra que ? Como podemos ajudar ? - perguntou Sam.

- Bom nós pensamos que com vocês sabendo de tudo isso, nós podemos caça-la, e alterar o futuro, para que vocês não morram. - disse Mary.

- E porque vocês se preoucupam tanto, com a gente ? - perguntou Dean.

- Será que vocês não podem adivinhar ? - disse Mary.

- ......     - todos ficaram em silêncio.

- Qual é gente nada que nós falamos aqui fez sentido ? - perguntou Mary.

- Nada que falamos sobre suas filhas ? - perguntou Madeline dando a dica. 

- Não ... espera aí ... - disse Dean.

- Vocês não são ... ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Same Song ... Or Not ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.