The Same Song ... Or Not ? escrita por Fernanda Nathany


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95576/chapter/1

 
A chuva que começara bem fina agora parecia uma terrível tempestade, Sam e Dean dirigiam após o termino da última caçada, não era agradável ficar tanto tempo no carro, mas o que se pode fazer ?

 

Era o trabalho deles, caçar coisas, salvar vidas, impedir o apocalipse... era inevitável passar dias, ás vezes até semanas no carro.


 Aquela noite no final de novembro, início do inverno, trazia consigo um frio incomum, mas nada com que os irmãos não estivem acostumados.


 Estavam voltando a casa de Bobby depois de semanas fora, infelismente ainda estavam a dois dias de distância e com aquela tempestade decidiram parar para dormir e voltar a viagem no dia seguinte.


Mal eles sabiam o que estava por vir ...
Algo que sem dúvida mudaria a vida deles para sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,
Reviews ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Same Song ... Or Not ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.