Um Sectumsempra não Dói escrita por Robson Moura


Capítulo 1
Na enfermaria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95574/chapter/1

NA: FIC ESCRITA PARA O PROJETO SECTUMSEMPRA DE AMOR NÃO DÓI 3º EDIÇÃO

DA SEÇÃO PINHÃO DO FÓRUM 6V

FIC BASEADA NAS 124 RAZÕES PINHÔNICAS

RAZÃO USADA: 47. Porque o Harry ficou preocupado com o Draco quando lançou o Sectumsempra nele. (O Príncipe Mestiço, pg 410)

 

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

UM SECTUMSEMPRA NÃO DÓI

Por Robin Severus

 

Sectumsempra! Foi o que Harry berrou contra Malfoy.  E depois disso só o que ficou na sua mente foram o sangue e o corpo de Draco caído no chão do banheiro. Harry ficou sem reação quando Snape entrou que até mesmo ignorou as perguntas que ele fez. Tinha cometido um erro, mas fora Draco quem o atacou. E ele não podia deixar de se defender. Harry entrou rápido na enfermaria. Ainda estava trêmulo e sentia que o arrependimento começava a possuí-lo. Dirigiu-se a uma das camas da enfermaria, mas foi interrompido por Madame Pomfrey.

 

– O que você faz aqui? – perguntou Madame Pomfrey rigorosa.

 

– Preciso ver Malfoy. – pediu Harry.

 

Madame Pomfrey analisou Harry e continuou:

 

– O senhor Malfoy não pode receber visitas, ele precisa descansar.  Já não é um pouco tarde para você estar fora da cama?

 

– Não vou demorar muito, preciso falar com ele. – insistiu Harry.

 

Ela examinou Harry mais uma vez, seu rosto agora tinha uma expressão desconfiada. Soltou um suspiro e consentiu.

 

– Seja breve. – disse Pomfrey por fim.

 

Madame Pomfrey foi para sua sala, enquanto Harry foi em direção a uma das camas. O garoto esperou que a mulher entrasse, então apontando a varinha em direção a sala, murmurou “Abafiatto”.  Harry afastou um pouco a cortina e viu a figura de um Malfoy não muito contente, o loiro estava deitado.

 

– O que você veio fazer aqui? – perguntou Draco rude.

 

– Queria ver você. – respondeu Harry desconsertado.

 

– Perdeu seu tempo, vá embora.

 

O moreno aproximou-se do loiro.

 

– Me desculpe.  

 

Draco ficou calado, encarou Harry severamente. O moreno sentiu que o silêncio e a hostilidade no olhar de Draco o irritava.

 

– Eu não queria ter feito aquilo. Eu não sabia pra que servia o feitiço.

 

O moreno baixou o rosto, encarou o chão. Draco pareceu desconsertado, mas voltou a sua expressão severa.

 

– Não seja falso, Potter. Você não sabe mentir.

 

Harry voltou a olhar o loiro. Draco continuava pálido e com as mesmas olheiras de antes. O loiro sentou-se na cama, e Harry notou que Draco se movia com certa dificuldade.

 

– Nós não nos damos bem eu admito. – começou Harry. – Mas você sabe que eu até tenho um sentimento por você, acho que nessas últimas semanas eu venho te perseguindo bastante.

 

O loiro fez um esgar de desdém e riu.

 

– Eu falo sério quando digo que não quis machucar você.

 

Draco fez uma pausa, ficou calado durante uns segundos.

 

– Eu sei disso.

 

Harry encostou seu rosto nos cabelos louros de Draco, o beijou, e escorregou sua mão até a barriga magra do garoto.

 

– Dói muito? – perguntou Harry baixo.

 

– Um pouco. – respondeu o loiro, que observava a mão de Harry.

 

– Harry... – disse Draco num tom sereno. O moreno voltou-se pra Draco – Sim? – perguntou o moreno sem dar atenção ao loiro.

 

– Me responde uma coisa...

 

Foi rápido, Harry sentiu uma dor forte no maxilar. Draco o nocauteara.

 

– Você é louco! – disse o moreno agressivo, enquanto massageava seu queixo.

 

– Dói muito? – perguntou o loiro com um sorriso sádico.

 

Harry sentiu suas bochechas corarem de raiva. Draco o puxou pra mais perto e limpou as gotas de sangue que escorriam pelos lábios de Harry. O moreno mostrou-se relutante, mas quando o loiro acariciou seu rosto, deixou-se beijar. Um beijo que fez com que Draco sentisse o gosto do sangue na boca de Harry;

 

– Vá embora. – disse o loiro. – Não quero que você me atrapalhe.

 

Harry não entendeu o que Draco quis dizer.

 

– Você é uma distração.  Isso não é bom. – continuou Draco.

 

– Já sabe o que sente por mim? – perguntou Harry.

 

– Não sei.

 

– Por que você faz isso?

 

O loiro fez uma breve pausa. Ficou sem resposta, não queria Harry por perto. O moreno não lhe fazia bem, isso era certo. Sentiu um aperto, e pensou que por mais que não fosse próximo de Harry, sentia que o moreno poderia lhe ouvir e ficar ao seu lado.

 

– Lá no banheiro, eu vi que você chorava... E o que você quis dizer com “ele diz que vai me matar?”. É isso não? Voldemort obrigou você a fazer algo contra a sua vontade. Não foi?

 

Draco não respondeu.

 

– É complicado.  

 

– Você só sabe dizer isso. Posso proteger você. – disse o moreno baixo.

 

O loiro discordou e voltou a deitar.

 

– Vá embora...

 

Harry ficou sem ação.

 

– Tudo bem então. Se for assim que você quer...

 

Harry saiu da enfermaria. Ficou frustrado e logo depois se sentiu inútil, não sabia o que fazer em relação ao loiro.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum mais um pinhão no mundo!

Hum a fic não foi betada, mas logo que ela for eu volto aqui pra atualizar.

Amaria reviews e espero que gostem!

Abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sectumsempra não Dói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.