Caio, Te Amo escrita por BabalooCamargoo


Capítulo 4
Ideia de Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95553/chapter/4

Chegando à escola, fui logo procurar Maria, e perguntei:

 

– Então Maria o que ele disse? – já com um sorriso no rosto, sabendo que ele iria ficar comigo, somente do jeito que ele havia me tratado, eu não tinha duvida.

– Melisse, ele disse que não gosta de você e que nunca sentiu nada por você, e que gosta somente da Paula e vai ficar com ela

 

Na hora fiquei olhando pra ela, e Maria pedia desculpa, mas não era culpa dela, era minha culpa por achar que um dia ele gostaria de mim. Entrei dentro da sala de aula e comecei a chorar, mas não entendia o porquê, eu nunca havia chorado por nenhum menino, porque ele teria que ser diferente, eu não queria gostar dele. E fiquei com raiva de mim mesma, quando perceberam que eu estava chorando, perguntaram pra mim o porquê e eu expliquei, e elas falaram que eu não devia ligar pra ele, que o Caio era muito burro por escolher a Paula, que eu era mais bonita que ele, e que eu iria achar alguém melhor que ele. Mas o garoto que eu queria era Caio.

 

Quando bateu o sino para o intervalo, eu fui comprar meu lanche, e quando estava indo sentar com minhas amigas, Caio veio conversar comigo, e eu passei direto. Nem olhei para ele, senão eu iria conversar com ele, mas eu não queria, porque estava brava. Então Paula aproveitou a oportunidade e abraçou Caio na minha frente só pra jogar na minha cara que eu jamais teria ele e fiquei com raiva dos dois.

 

Na sala de aula eu queria entender porque aquilo estava acontecendo, por que ele não teve coragem de falar pra mim que não gostava de mim, porque ele mandou outra pessoa, ele não era menino o suficiente para dizer pra mim que não queria nada comigo? E sim só amizade? E varias perguntas surgiram em minha mente, nem consegui prestar atenção em nada.

 

Então no fim da aula, estava eu esperando meu irmão chegar, então do meu lado sentaram três meninos, e na minha frente estava estavam Caio e Paula. E eu ficava encarando os dois, mas parecia que Caio não queria estar ali com Paula, e ela abraçava e beijava o rosto dele, e eu a invejava. Até que sem querer falei

 

– Caio e Paula – com uma voz de desgosto, e os meninos que estavam do meu lado, começaram a rir, então percebi que havia falado alto o suficiente para aqueles meninos rirem, e para que o Caio e Paula não ouvisse – Eita, vocês ouviram?

– Sim – responderam os três rindo.

 

Então um dos garotos falou:

 

– Por que está com raiva do meu irmão?

– Você é irmão do Caio? Nossa nem parece.

– Sim, sou irmão dele – então houve uma pequena pausa, e ele continuou – meu nome é Gustavo, esses são Lucas e Rafael – apontando para os garotos.

– Eu sou primo, do Caio e do Gustavo – disse Rafael, rindo

– Mentira, Rafael não é meu primo, não – falou logo após Rafael ter mentido, e insistiu na pergunta – Mas porque tem raiva do meu irmão?

– Ah! Nem é muito raiva do seu irmão é dessa namoradinha dele, falou que eu gosto de todos os meninos. E isso é mentira eu não gosto de todos os meninos, e ela que não conseguiu ficar com um menino ai e já foi correr atrás de outro – estava contando aquilo intencionalmente, para que Gustavo, contasse para seu irmão querido e lindo irmãozinho.

– Hum – disse o garoto – que novidade meninas brigando por causa do meu irmão.

– Hã?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!