Caio, Te Amo escrita por BabalooCamargoo


Capítulo 1
Simples Olhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95553/chapter/1

Todas as histórias e filmes mostram que no final tudo da certo, porque na vida real não é assim? Esperamos que o nosso príncipe encantado apareça e diga que nos ama, e ficará conosco pra sempre, mas isso só acontecesse em contos de fadas. Porque existem contos de fadas, se é tudo não passa de uma mentira? Só serve para alimentar nossas mentes com bobagens, e dizer que o garoto que você ama na sua adolescência, casará contigo e vocês serão “felizes para sempre”.Mas não é bem assim. Uma demonstração disso é minha história...

Meu nome é Melisse, tinha 14 anos, quando estava cursando o 9º, na minha nova escola, não estava indo muito bem, pois tinha me envolvido com “amigos” que não queriam estudar só brincar em sala de aula. Depois que tive uma conversa com os meus pais disse que iria melhorar, foi quando comecei a andar com outras pessoas que me fizeram bem. Estava bem na escola, tudo certo, quando um aluno novo chegou, a maioria da escola não o conhecia, mas outros sim. Ele era um garoto muito bonito, loiro, de olhos verdes, altura mediana, tinha 15 anos, era o tipo de garoto que eu gostava.

Certo dia, estava em uma roda de amigos no intervalo, quando ele chegou com o seu jeitinho que me fazia apaixonar por ele, então ele olhou nos meus olhos e sorria pra mim, aquelas trocas de olhares me fizeram, me apaixonar mais por ele. Então bateu o sino e eu estava indo em caminho da minha sala, quando senti um toque, me virei e ouvi ele dizer:

-         Oi, como é seu nome? - aqueles olhos, olhavam nos meus, e na sua boca um lindo sorriso, paralisada, só o que consegui dizer foi meu nome.

-         Melisse – ainda com um sorriso no rosto ele foi se afastando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!