Horror em Amityville escrita por fafa-chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95481/chapter/1

    "Acordei antes que o despertados de novo" pensei comigo mesma , ao abrir meus olhos e me certificar de que ainda era 7:00 da manhã .

 

    A claridade feriu os meus olhos e me deu uma enorme dor de cabeçaque me fez franzir o cenho e instântaneamente me sentei na cama e olhei o quarto ao meu redor procurando ele desesperadamente . Fiquei mais tranquila quando encontrei os seus cabelos totalmente desgrenhados no travesseiro ao meu lado .

 

   Não pude deixar de admira-lo . Ele ficava lindo dormindo , os cabelos masi desgrenhados que o normal , o deixa com um ar mais sexy . Passei a mão em seu cabelo e depois em seu rosto , repatando nos seus lábios entreabertos , mostrando uma fileira de dentes brancos e bem alinhados .

  

   "Será que eu ... ?"

 

    Olhei para outro lado e mordi os meus lábios , tentando me livrar da vontade de agarra-lo .

 

   "Melhor não."pensei comigo mesma .

 

- Seu cabelo está parecendo palha , - eu escutei ele rir roucamente e continuar - mas eu gosto dele assim . - ele murmurrou enquanto se sentava na cama e me dava um selinho .

 

- Sasuke - eu cantei o seu nome enquanto me atirava em seus braços . Agora que ele acordou eu podia agarra-lo a vontade .

 

- Oi . - ele disse - E aí ?? Dormiu bem ?? - ele perguntou sorrindo abertamente .

 

   Não pude deixar de ficar deslumbrada com a sua beleza tão irreal e de pensar em como eu o amo .

 

- Te amo - eu falei deslumbrada enquanto o abraçava mais forte .

 

   Ele me encarou e sorriu de lado .

 

- Eu também - ele falou passando as mãos nas minhas costas . - A casa está silenciosa - ele falou surpreso - As crianças ainda não acordaram ? - ele perguntou preocupado , olhando para o relógio .

 

   Acompanhei o seu olhar e notei que já era 8:00 , eles costumam acordar as 7:30 e fazer a maior bagunça .

 

   Me levantei da cama preocupada e fui ao quarto dos meus filhos para ver se estava tudo certo .

 

   Abri a prota devagar e sorri .

 

   "Estão bem ." pensei mais tranquila ao me deparar com os meus baixinhos dormindo .

 

   Suspirei aliviada e fui fazer a minha higiene pessoal . Fui ao banheiro e me deparei com o Sasuke fazendo a barba com uma toalha presa na cintura . Não deixei de notar em como ele era musculoso.

 

- Estão bem ? - ele perguntou com o seu tom baixo e tranquilo mas um pouco preocupado , em frente ao espelho .

 

-Estão dormindo . - eu sussurrei para não acordar os meus pimpolhos enquanto dava uma bundada no Sasuke para eu poder escovar os dentes .

 

- Que estranho ! - ele estranhou - Vamos olhar aquela casa em Emityville hoje ? - ele perguntou bem mais tranquilo .

 

- Não sei - eu falei enquanto entrava no chuveiro - Acho que sim - eu falei enquanto via ele sair do banheiro .

 

- Ok - ele disse do quarto .

 

   A água quente do chuveiro ia me relaxando completamente , me deixando bem mais tranquila para o dia que estava apenas começando . O cheiro de cerejas do meu shampoo também me ajudou no processo de me acalmar . Não tinha mais como enrolar debaixo do chuveiro . Tive que sair .

 

   "Nossa como está frio !" pensei assim que uma corrente de ar entrou pela janela e por debaixo da porta .

 

   Me enrolei na toalha me secando rapidamente e vesti a minha bata com a minha companheira inseparavel , a calça jeans e colocando uma sapatilha básica .

 

   Deixei  meu cabelo solto , que já estava na cintura .

 

   "Está ficando enorme" pensei enquanto passava as mãos no meu cabelo .

 

   Passei perfume e saí do banheiro . Meu estômago começou a rosnar por comida quando sebti um cheiro delicioso vir da cozinha .

 

   Cheguei na porta e vi os meus pimpolhos sentados na mesa esperando o pai fazer o café da manhã deles . Fui me sentar perto deles .

 

- Bom dia mamãe - falou a minha filha do meio de apenas 3 anos e meio , a Mitsuki .

 

- Bom dia meu amor  - eu falei dando um beijo estralado em sua bochecha vermelha .

 

   "É a cara do pai com o jeito da mãe" eu pensei rindo olhando a versão feminina do Sasuke . Ele era doido com a princesinha dele .

 

- Bom dia mãe - falou o Hiro o meu filho mais velho de apenas 5 anos . Hiro era bastante maduro para a idade dele .

 

   " Esse é ao contrario é a cara da mãe com o jeito do pai " eu pensei orgulhosa olhando para o meu filho . Só não puxou o meu cabelo .

 

- Bom dia meu anjo - eu falei sorrindo e dando um abraço bem apertado na  minha versão masculina .

 

- Brigada papai - responderam os meus baixinhos ao Sasuke que acabara de colocar ovos com bacon no prato deles .

 

- Brigada amor - respondi enquanto colocava um pouco de suco de laranja no copo das crianças .

 

- Hum ... - ele respondeu enquanto tomava o seu tão adorado suco de tomate . Ele adora , ama de paixão tomate .

 

Estavamos todos aproveitando o silêncio do café quando Hiro o quebrou . Eu olhei para ele .

 

- Ooohhh mãe ... - ele me chamou - ...a tia Hina falou que precisava falar com você !!! - ele disse - O que ela quer mamãe ?? - ele perguntou curioso enquanto me entregava os pratos .

 

- Não sei , depois eu ligo para ela e te falo !! Ok ??  - eu respondi sorrindo quando o vi concordar com a cabeça sorrindo mostrando a nova janelinha que tinha adquirido a alguns dias atrás .

 

   Peguei os pratos e coloquei na pia começando a lavar . Estendi um pano de prato na pia para secar os pratos . Olhei para cima quando vi o Sasuke pegando os pratos recém- lavados e secando - os e os guardando no armário . Quando ele terminou esse processo , me viro para ele e o vejo me enrando , o puxei pela camisa e o beijei .

 

   Beijar Sasuke é a coisa mais maravilhosa no mundo . Não tem nada no mundo que possa ser comparado com o seu beijo , a não ser fazer sexo com ele . Aí é outra coisa .

 

   Passei o braço ao redor do seu pescoço para intensificar o beijo e entrelacei os meus dedos em seu cabelo arrepiado , o puxando para mais perto .

 

- Eca ... - escuto Hiro resmungar - Que nojo !!

 

   Me separo do Sasuke e olho para o cara do meu filho toda enrugada em uma careta engraçada de nojo .

 

- Isso é nojente - ele disse saindo da cozinha. - Vocês adultos são " tão " nojentos . - ele gritou da sala dando um ênfase no " tão " .

 

   Não aguentei e cai na gargalhada . Sasuke me acompanhou .

 

- É seu filho tá ?? - eu disse rindo .

 

- É seu filho também meu amor - ele disse sorrindo de lado .

 

   Me deixando tonta com o seu sorriso de novo .

 

- Acho melhor ir vermos a casa !!! - eu sussurrei meio tonta , olhando as crianças brincando na sala .

 

   Olhando para eles me lembro do motivo da nossa mudança . Beverly Hills estava ficando muito perigosa para as crianças . Principalmente para Hiro que é muito arteiro .

 

   Fui despertada dos meus desvaneios ao escutar o choro do meu bebê . Era pro eles , meus filhos que estavamos nos mudando dessa para melhor .

 

- Vai ficar tudo bem meu amorzinho !! - eu sussurrei enquanto pegava Ryoko no colo . - Você vai adorar a casa nova . - eu sussurrei sorrindo passando a mão nos poucos cabelos pretos ao perceber que ele estava prestando atenção enquanto o pegava no colo , e me sentava na cadeira de balanço no canto do quartinho dele para lhe dar de mamar .

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Horror em Amityville" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.