All I Wanted Was You escrita por Paramour4ever


Capítulo 3
Declarações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95457/chapter/3

Então me aproximei dele e o beijei.

Seus braços se prenderam em volta de mim. Se não fosse por isso, teria corrido o mais rápido possível, de vergonha do que eu tinha acabado de fazer.

O abraço dele me mantia tão segura, tão feliz.

 

-Wow..._Ele estava recuperando o fôlego.

 

-Agora entendeu ou quer que eu repita a explicação?

 

-Eu entendi sim, amei a explicação._Meu deus, fiquei vermelha depois dessa.

 

-Então...?

 

-Então foi que eu fiquei surpreso. Uma surpresa muito boa por sinal. Porque eu também te amo.

 

Espera aí: Foi isso que eu ouvi? Ele me ama? Estou perdendo totalmente o foco das coisas.

 

-Mas... por que você nunca me contou?

 

- Porque não sabia se iria aprovar. Confesso que depois que te encontrei na escola em Franklin, me apaixonei por você. E depois de tanto tempo, eu estava começando a perder as esperanças de algum dia eu ter algo com você.

 

Caraca, ele me amava há tanto tempo assim.

 

- Pode recuperar as esperanças que você perdeu ultimamente, pois agora eu te quero.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, deem reviews ou se não tiverem nyah comentem sobre o que acharam no no twitter @Paramour4ever ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Wanted Was You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.