Atrapalhadas das Ichinomias escrita por Amane Ychinomia


Capítulo 1
Perdidos na Floresta


Notas iniciais do capítulo

Historia baseada em fatos reais!
Nomes trocados para garantir nossa segurança.
Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95434/chapter/1

  Eram uma seis da manhã e acordo para ir ao dentista junto com minha irmã, ainda sonolentas não sabíamos o caminho direito. Entramos no ônibus e seguimos o problema é que eu não lembrava direito do caminho e a minha irmã não sabia.
  _Ane, como é o nome do local? - Pergunta minha irmã que ia falar com o trocador.

  _Não lembro. – Respondo rindo.

  _Não? - Pergunta me olhando nervosa.

  _Mas eu sei onde é. – Mentira, nem lembrava direito do caminho.

  _Então ta.
  Apos um tempo no ônibus lotado, eu achei que tínhamos chegado ao local, porque parecia a onde eu fui da primeira vez com minha mãe. Descemos.
  _Aqui? – Me pergunta Ayese.

  _È só andarmos um pouco. – Andamos uma quantidade considerável de ruas procurando o lugar e nada. Então, depois de muito relutar a possibilidade, admitimos que estávamos perdidas.
 Eu estava desesperada,enquanto Ayese tentava se manter calma,pois se as duas surtassem não iria ajudar muito.Continuamos a andar pra ver se encontramos o lugar e nada,tentamos nos localizar olhando as placas e descobrimos que estávamos na região do floresta.

  O pior de tudo e que nem procurei o endereço com minha mãe, porque prestava atenção em outra coisa na hora em que ela explicava. No  celular não havia credito algum e não tínhamos cartão pra ligar pra minha mãe e pedir ajuda. A cobrar nem pensar, ela estava no trabalho e só tínhamos o telefone dela no momento.

  O estagio do desespero já tinha passado e ai começou o da raiva, quando esse se inicia uma rajada de palavrões saem de minha boca e dessa vez não foi diferente.

  _Calma Ane, ficar nervosa não vai adiantar nada.

  _Eu sei, mas estou desesperada.

  _Sabe o que é engraçado? - Pergunta ela rindo. – Você assim, fica andando que nem baratinha tonta.

  _Haha, que engraçado. - Digo ficando mais nervosa, não estava com humor para brincadeira. Estava quase me matando por não ter pegado o endereço direito. - Vai tomar banho Ayese.

  _Oh, fala assim comigo não.

  O tempo para consulta já tinha passado e eu tinha certeza que tinha perdido.

  _Aye, já é nove horas, nem adianta procurar que já perdi a consulta. - Digo bufando. - Saco.

  _Xingar não adianta nada.

  _Me deixa Ayese. - Falei nervosa. – Isso ajuda a desestressar.

  _Ah, já que estamos aqui podemos aproveitar e conhecer o lugar.

  _Não entendeu a situação? - A olhei incrédula. Às vezes ela não tem noção, mas na maioria do tempo sou eu que não tenho. - Estamos perdidas.

  _Mas isso não impedi que conheçamos novos ares.

  _Ta bom, vamos andar. – Concordo, já estávamos perdidas mesmo.

  _Aproveitamos é encontramos o ponto.

  Começamos a andar e ver vitrines, porque se entrássemos Ayese ia querer comprar tudo. Andávamos de braços dados e todo mundo ficava olhando a gente. Não tinham coisa melhor pra esse bando de atoa fazer? Que saco. O que tem duas garotas sozinhas e rindo que nem doida?

  Sim, a aquela altura nem nos importávamos mais por estamos perdidas. Estávamos é achando graça da situação e teríamos uma ótima  historia para esconder da família, pois se a descobrissem estaríamos perdidas. A nossa família não perdoa mesmo quando damos manotas e ainda mais sendo nós, as esquisitas da família.

  Ayese parou em frente a uma loja de bebe e ficou babando em uma grande pelúcia de tartaruga verde, não a deixei entrar se não tudo estaria perdido.

  Minha mãe liga pro nosso celular já morrendo de rir.

  _Ane, está tudo bem?

  _Sim, mas porque a senhora esta rindo tanto? - Pergunto rindo e sabendo que ela já deveria saber o que acontecia.

  _Eu sabia que isso aconteceria. - Ela ria descaradamente, minha mãe é muito debochada. - A doutora me disse que você não tinha aparecido e marcamos outra consulta.

  _Que bom, fiquei preocupada por perder a consulta. - Eu já ria mais aliviada com situação.

  _Então a gente se fala mais tarde filha.

  _Ta mãe, beijos.

  _Beijos e fica com deus.

  _Amem e tchau.

  _Tchau. - Desligamos o celular.

  _E aí? -Pergunta Ayese curiosa.

  _A doutora ligou pra ela e a mãe marcou outra consulta.

  _Ah, que bom Ane.  - Diz ela sorrindo. - Mais calma?

  _Sim, fiquei ate com fome.

  _Agora só temos que achar o ponto.

  _O ponto.

  Ai outro problema começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Claro que eu omiti meus xingamentos,porque se não pensariam algo como: "Que boca suja essa menina tem."
Mas não tenho culpa se quando estou nervosa,xingo ate o ar que passa na minha frente,é maior que eu,gente.
Mas então o que acharam de nossa aventura?Gostaram?Não gostaram?Tentativa frustrada de comedia?Me digam,quero muito saber a opinião de vocês.
Bjs e ate o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atrapalhadas das Ichinomias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.