Não é apenas Um Simples Luar escrita por BeLiza


Capítulo 14
Espírito do vento


Notas iniciais do capítulo

Ufa... pensei que não fosse consegui postar essa semana... rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95432/chapter/14

Seth

Foi uma grande surpresa para mim quando vi a Lena como loba. Estava apavorado em pensar onde ela devia está, mas quando nós a sentimos como loba, na floresta, foi incrível. Já esperávamos por isso, mas ainda sim, me surpreendi. Ela estava tão linda, diferente. Seu cheiro ainda me atraia de forma diferente, mas não estava obcecado como nos outros dias. Uma coisa estranha que ocorreu com isso, foi ela não obedecer ao comando do Sam. Precisávamos de resposta, então estávamos, todos, indo até a casa dos Black, para falarmos com Billy. 

- Será que eu tenho algum problema? - Lena perguntou baixo para mim enquanto andávamos até a casa. Eu a abracei de lado.

- Claro que não Lena. Você é perfeita. 

- Então por que eu não obedeço ao comando do Sam?

- Por que você é cabeça dura igual a ele. - Jared se intrometeu na conversa. Vi Sam revirar os olhos.

- Eu acho que ela é mais. – Quil opinou. Embry riu. Sam bateu na cabeça dos dois.

- E ainda reclamam que só vivem apanhando. – Paul lembrou.

- Não esquenta com isso, Lena. É meio confuso no início, mas depois você entra no ritmo. – Matt deu uma força. Lena sorriu, mas pude ver que ainda estava preocupada.

- Lena, pare de se preocupar. - Leah colocou a mão em seu ombro.

- Nós vamos resolver. - Sam garantiu.

Nos aproximamos da casa dos Black em meio a conversa.

- Bom dia, entrem. - Billy disse assim que abriu a porta para gente.

- Bom dia, Billy. Jacob. - Sam os cumprimentou assim que entramos. Fizemos o mesmo.

- Então essa é a nova loba? - Billy sorriu para Lena. Ela retribuiu o sorriso, mas ainda sim pude sentir seu nervosismo. – Sempre apostei em você ser um deles. - Billy confessou ainda olhando para ela. - Como você está?

- Confusa. Eu estava pior ontem, mas hoje já melhorei. - ela respondeu.

- Não se preocupe, vai passar. É só não lutar contar isso. - ele falou e virou para o Sam. - Jacob me disse que vocês tiveram problema ontem, o que aconteceu?  

- Lena não estava respondendo ao meu comando. - Sam contou. Billy colocou a mão no queixo, parecia pensar.

- Você pode me mostra? - ele pediu. Sam olhou com ar de alfa para Lena. Ela fez careta.

- Lena, sente naquele sofá. - Sam ordenou. Ela olhou para o sofá.

- Em que lado? - ela quis saber. Os rapazes riram baixo. Billy sorriu. - Não riam, eu estou tentando. - ela se defendeu.

- Já é o bastante. - Billy disse, em seguida olhou para Jake.

- Ah não. Eu não vou mandar em ninguém. Já disse que não quero isso, o alfa é o Sam. - Jake avisou alterado.

- Para de ser teimoso só uma vez. É apenas um teste, filho. - Billy pediu. Jake bufou.

- O que o senhor quer que eu peça? - Jake perguntou contrariado. Billy olhou para os lados, para cada um de nós, e parou o olhar no Sam.

- Mande-a bater no Sam. - Billy falou o olhando. – Tem algo contra a isso, Sam? - Billy perguntou. Todos olharam para ele.

- Não. – Sam parecia tranqüilo.

- Eu não vou bater no Sam. - Lena avisou ficando nervosa. 

Sam se aproximou dela e sorriu.

- É a sua chance de descontar as vezes que te aborreci. – ele tentou brincar.

- Não vou te bater, já disse! – ela cruzou os braços.

- Jacob... - Billy deu o sinal para ele ordenar. Jake respirou fundo.

- Foi mal, Lena. Vou ter que fazer. - ele disse antes fazer o mesmo ar de alfa que o Sam fez antes. - Lena, dê um soco no Sam. - ele mandou. Ela fechou os olhos e virou a cabeça para o lado, contrariando a ordem.

- De novo, Jacob. - Billy pediu observando a Lena.

- Helena, bate nele. Agora! - ele mandou um pouco mais firme.  

- Eu... Não vou bater. – ela se manteve firme. 

Lena estava tremendo levemente, tentando se manter firme. Billy sorriu, ainda olhando para Lena.

- Tudo bem, já basta. – Billy avisou, fazendo que Lena relaxasse. 

- Isso é horrível. Pensei que fosse realmente bater em você. - ela confessou ao Sam.

- Não iria ficar chateado com isso. – ele a consolou.

- Interessante. – Billy comentou pensativo. – O que não consigo entender é o porquê. – parecia que Billy estava em outro lugar, seus olhos vagaram para outro lugar, distante de nós.

- Então é verdade, o espírito do vento está de volta entre nós? – pude ouvi a voz do velho Quil da porta. Olhamos para ele, que estava encostado em um canto da porta. Não o ouvi entrar?

- Parece que sim. – Billy respondeu. Eles estavam falando como se fizesse algum sentido.

- Espírito do vento? - Lena quis saber.

- É cedo para ele retornar. – o velho Quil continuou, ignorando o que Lena perguntou. – Não é a hora.

- Era isso que estava pensando. – Billy comentou.

- Eu Lena somos os únicos que não estamos entendendo? – Emby olhou para todos.

- Avise a todos que nos reuniremos hoje à noite. – Billy pediu saindo de casa acompanhado do velho Quil, nos deixando sem explicação.

- Por que eles fazem isso? – Jared reclamou. – Podiam ao menos responder.

- Que espírito do vento é esse? – Lena voltou a perguntar.

- Não sei, único “vento” que conhecíamos por aqui são os cabeças de vento do Embry e Quil. – Paul zombou apontando para os rapazes, que os socaram.

Lena

Resolvemos voltar para casa do Sam já que vimos que não íamos ter nenhuma informação. E tenho que admiti que fiquei um tanto curiosa com tudo isso.

- Você está bem, Lena? – Emy, que estava no colo de Sam, perguntou.

- Acho que sim. – respondi.

- Como é isso, Lena? – Rachel perguntou. As garotas estavam lá, elas se reuniram na casa deles enquanto fomos para casa dos Black.

- Hum... Estranho, eu acho. – dei de ombros.

- Está se sentindo diferente? – Bella se interessou.

- Sim, bastante.

- Como? – Kim se aproximou.

- Hã... Meus sentidos estão mais apurados. Parece que as coisas estão mais coloridas, o cheiro, estou sentindo o cheiro mais forte, parece até que eu não sentia antes. – Expliquei. – Não sabia, mas cada uma de vocês tem um cheiro diferente. – disse olhando para as garotas.

- E meu cheiro é ruim? – Tara se preocupou. Eu ri.

- Não, linda. Seu cheiro é ótimo. – Matt a beijou. Ouvi o coração dela bater mais forte. Era incrível.

- Ah, agora entendo o que os rapazes queriam dizer quando implicavam com a gente quando estávamos perto do Seth e Matt. Consigo ouvir seu coração daqui. – Avisei.

- Você também, Lena. – Tara reclamou fazendo careta. Os rapazes riram.

Mas o ruído que eu mais gostei foi o de Seth. Pude ouvi seu coração quando ele se aproximou. Sorri por isso.

- Agora vou ter que aprender a me controlar. Ou vou acabar me entregando todas as vezes que eu me aproximar. – ele brincou ao se sentar ao meu lado.

- Nada mais que justo, não acha? Você sempre me ouviu, agora é minha vez. – Sorri para ele.

Acho nunca havia percebido verdadeiramente o quanto ele era lindo. Ou talvez só agora pude realmente enxergar. Seus traços eram fortes, mas de uma maneira leve. Seu rosto de eterno garoto estava mais claro para mim, mais visível.

- Eu te amo, sabia. – Seth sussurrou.

- Não mais que eu. – sussurrei aproximando nossos rosto, mas parei quando ouvi passos do lado de fora da casa.

- É a Leah. – ele avisou, notando que eu havia me distraído. – Cada um de nós tem um jeito de andar. Você vai perceber rapidinho. – ele me abraçou.

- Lena. – Leah apareceu na porta com uma pequena bolsa de viajem.

- Você vai embora? – Embry perguntou contente ao vê-la na porta com a bolsa. – Por favor, fala que você vai para bem longe. – ele continuou zombando. Paul e Quil riram.

- Não tão longe quanto o lugar que vou te mandar se não calar a boca. – ela se irritou. Ele sorriu. Eles implicavam um com o outro mais que dois irmãos. – Lena, vem comigo. – ela me chamou, ignorando Embry.

- Para onde? – me levantei.

- Seu quarto. Vem. – ela foi na frente, sem me esperar.

Olhei para Seth tentando saber o que ela queria, mas ele apenas deu de ombros. Então fui até meu quarto me encontrar com ela. Leah estava sentada em minha cama.

- Feche a porta. – ela pediu.

- Para quê? – perguntei. Ela revirou os olhos.

- Não seja tão desconfiada, apenas feche. – ela voltou a pedir. Obedeci dessa vez. Ela mexeu na bolsa que estava ao seu lado. – Me dê duas daquelas novas calças jeans que a gente comprou juntas para você.

- As novas? – quis saber.

- Sim, mas eu quero as calças que você menos gostou.

- Mas eu gostei de todas.

- Então faça uni, duni, tê e pegue. – ela brincou. Era bem difícil a ver a sim tão relaxada. Só a via assim quando estavam comigo e com o Seth.

Fiz o que ela pediu, peguei as duas calças novas que eu menos gostei e entreguei a ela.

- Agora tire a roupa.

- O quê? – me espantei. Ela me olhou normalmente.

- Lena, vá se acostumando. Isso vai começar a ser normal daqui para frente. – ela avisou antes de pegar a tesoura na sua bolsa. Passou pela minha mente que ela iria me atacar, mas era mais fácil ela atacar o Paul e Emby, ou até mesmo Sam, do que a mim.

- Hum. – resmunguei. – Os rapazes já te viram nua? – perguntei um pouco mais baixo sabendo que eles podiam ouvir.

Ela fez careta.

- Sim, duas vezes. – Leah responde tirando algumas camisas de dentro da bolsa.

- E você já os viu? – perguntei tirando a roupa. Leah bufou.

- Infelizmente. – ela fez careta outra vez. – Não queria ver também, acredite.\t     [n/a: Ah, claro. Eu não quero ver. Alguém aí quer? *sendo irônica*]

- Pronto. – já estava nua, de calcinha e sutiã. Ela me olhou parando de mexer em minhas calças.

- Tira tudo.

- Tudo?

Leah me olhou séria. Entendi que era tudo. Tirei o sutiã antes de vê-la rasgar minha calça.

- Hey, é nova. – reclamei.

- Não vai ser quando eu terminar. – Leah zombou. – Vista isso. – ela me entregou um tope preto. Vesti sem falar nada dessa vez. – Agora sim. – ela falou contente levantando o que sobrou da minha calça. 

- O que você fez com ela? – perguntei olhando para o pequeno trapo.

- Acredite, vai te facilitar. – ela me entregou o que restou da minha calça, para eu vesti.

Peguei e vesti resmungando. A calça era nova.

- Perfeito. – ela me olhou quando terminei de vesti.

_

Fui até o espelho, e me estranhei. Isso não era o tipo de roupa que eu costumava usar. Na verdade acho que nunca havia usado uma roupa assim.

- Agora precisamos dar um jeito nisso. – Leah falou mexendo no meu cabelo, enquanto ainda olhava para o espelho.

- Oh, não. Isso não. – reclamei. Ela colocou as mãos na cintura.

- Tá bem, primo Itt. Depois não reclame quando seu pêlo te atrapalhar a correr.

- Sério que eu tenho que fazer isso? – não queria cortar o cabelo.

- Vai ser como o meu.

- Você fica linda até careca. Mas eu...

- Vai ficar ainda mais bonita, quer apostar?\t    

Estava duvidando seriamente, mas deixei ela cortar. Foi doloroso vê-la cortar metade do meu cabelo de uma vez só. Ela tirou o espelho da minha frente quando percebeu que eu estava quase tendo um treco vendo a cena.

- Acabei. – ela avisou alegre.

- Não quero ver.

- Não precisa se ver, deixe que o Seth te mostre o quanto ficou bem assim. – ela falou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, ai, ai... que raio de espírito é esse?
Como será que vão reagir com a mudança dela?
Reviews? Ah, vai, por favor... eu nem demorei tanto.. rs :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é apenas Um Simples Luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.