Não é apenas Um Simples Luar escrita por BeLiza


Capítulo 10
Está enganado


Notas iniciais do capítulo

E aí galera!!!

Quero agradecer a Bu e a Jackie pelo apoio de "melhoras". Vcs são 10! Obrigada.

Tem um pequeno presentinho próximo ao fim do cap... (dedico a Nanda)

Aviso: a leitura vai esquentar um pouco, se vc não quiser ler é só parar junto com o link da música, blz? (especialmente para Andreia)
Bjão!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95432/chapter/10

- Vai dar tudo certo. – ele sussurrou ao meu ouvido. Vi de canto de olho Edward encostando no ombro de Juan impedindo-o de algo. Seth acompanhou meu olhar. – O que foi? – ele quis saber. Seth estava mais desafiando Juan do que querendo saber. Juan se afastou da mão de Edward.

- Vou levá-la de Forks. Vou afastá-la dessa futura confusão. – Juan avisou. – Não permitirei que ela se machuque, de novo.

*******************

Lena

O quê? Olhei para Seth. Seus olhos estavam cerrados diretamente para Juan. Senti suas mãos tremerem.

- Seth. – encostei em seu ombro, beijando seu braço, aproveitando que ele estava sem camisa. Seth respirou fundo e me olhou.

- Eu to bem. – ele disse antes de beijar minha testa e virar-se para Juan. – Nem no seu sonho vou deixar que a leve de mim.

- Você prefere vê-la machucada ao em vez de vê-la distante? – Juan se aproximou ainda mais. Isso não ia dar certo.

- Nunca vou deixar que ela se machuque. – Seth rebateu dando um passo a frete também. Ele tentou largar minha mão, mas eu não permiti.

Eu sabia que ele se controlaria se estivesse ao meu lado.

- Não vai deixar que a machuquem do mesmo jeito que a machucou naquela noite? – Juan o lembrou. Senti uma sombra de dor passar por Seth quando Juan jogou isso nele.

- Não fiz por querer. - Seth falou baixo.

- Juan, pare com isso. Não foi culpa dele. – mandei, abraçando Seth, que me apertou.

- Isso poderia ter acontecido com qualquer um. – Jacob o defendeu. Ele ainda estava sério, desde que nos viu aproximar.

- Mas o esquisito aí, que movimenta as coisas, ta certo. – Emmett começou a se referindo ao Juan. Tinha até esquecido dele e dos outros. – Lena ficaria mais segura fora daqui. A Bella também.

- Conseguimos defender nossas companheiras. – Matt rebateu. – Não precisamos de ajuda de sanguessugas.

- Quem é sanguessuga aqui, fedelho? – Emmett se aproximou.

- Vocês! Vocês todos são vermes, vermes malditos. – Paul se meteu. – Por quê? Vai fazer o quê, sanguessuga? – ele saiu de trás de Sam e Jacob.

Emmett fez um barulho que me assustou. Alguma coisa me dizia que eu voaria longe apenas com um grito dele.

- Não, Emmett. – Edward se meteu na frente dele.

- Paul. – Sam o olhou.

Voltei a sentir o mesmo ar de tranqüilidade como o de antes.

- Se esse esquisito não parar com isso vou fazer ele enfiar essa tranqüilidade no meio...

- Já chega, Paul! – Sam mandou autoritário. Acho que foi o tal comando que eles tanto diziam. – Não somos nós que vamos quebrar o tratado.

- Muito menos nós. – Edward rebateu calmamente. – Apenas queremos que entendam que seria melhor para elas que...

- Nós sabemos o que é melhor para nossas companheiras. – Jake o cortou. – Foi para isso que vieram? Vieram tentar levar Bella daqui? – ele estava com a mão fechada em punho.

- Não. Viemos ajudar. – Alice falou. – Como vocês nos ajudaram da ultima vez.

Percebi um sorriso contido nos lábios de Bella.

\t\t\t\t\t 

- Vocês sabem ao menos quando ou por que eles estão vindo? – Sam finalmente perguntou. Era isso que eu queria saber.

- Não. Não consigo saber o porque, nem quem está comandando isso. – Alice respondeu. – Por isso viemos, talvez aqui eu os veja melhor. – ela disse e olhou rapidamente para Edward que não disse nada.

- Tem mais alguma coisa que precisamos saber? – Sam estava tentando ser o mais pacifico possível.

- A Lena. – ela falou.

- Ela não vai, isso não está...

- Não consigo vê-la. – Alice interrompeu Sam. - Na verdade eu posso, as vezes, quando ela não está com vocês. Mas quando eu tento ver algo mais longe, não consigo.

- Já tentou trocar a pilha? – Quil zombou. Embry riu levando alguns dos rapazes a rirem também. Sam olhou para eles, que se calaram e abaixaram a cabeça.

- Como assim não consegue vê-la? – Sam voltou a conversa.

- O futuro dela não existe para mim. – Alice falou me olhando. – E não está longe.

Senti Seth me apertar. Sam me olhou com medo em seus olhos, ou talvez só fosse reflexo dos meus. Como ela não me via mais? O que isso queria dizer? Eu vou morrer?

BônusBella

- Droga, esse fedor nunca mais vai sair de mim. – ouvi Leah reclamar assim que Lena parou com sua moto na frente da casa de Sam. Eles já estavam lá, parados esperando por nós duas.

- Oi. – Lena cumprimentou assim que desceu da moto. Seth logo a abraçou forte. Eu desci em seguida.

Jake nada disse quando me aproximei, apenas continuou me olhando com o mesmo olhar de desapontamento de quando me viu junto ao Edward.

- Lena, me empresta a sua moto? – Jake pediu sem emoção alguma em sua voz.

- Hã... – ela me olhou rapidamente. – Ta, pode levar.

- Valeu. – Jake agradeceu e subiu na moto. – Bella, põem o capacete e vem comigo. – isso não havia sido um pedido.

Os rapazes me olharam. Percebi o sorriso debochado de Leah ao acenar para mim, antes de eu colocar o capacete. – Se segura. – ele pediu, seriamente, assim que subi. Quase não consegui segurar quando ele arrancou com a moto de lá.

Não sabia para onde Jacob estava me levando, mas podia fazer alguma idéia de o por que ele estava fazendo isso. Ele queria conversar. 

Paramos na praia. Estava vazia, quase deserta. Jake desceu e me ajudou, ainda em silêncio. Pensei, por um momento, que ele iria pegar em minha mão, como ele sempre costumava fazer, porem ele não fez. Jacob esta andando dois passos a minha frente. Dava para ver seus músculos tensos.

    

Queria dizer algo, mas sabia o que dizer. Tive medo em falar a coisa errada. Não sei ao certo quanto tempo ficamos andando em silêncio, até que ele parou repentinamente, se virou de frente para mim e respirou fundo.

- Pronto, pode falar. – ele pediu olhando nos meus olhos. Foi a primeira vez que não soube o que não consegui entender o seu olhar, mesmo assim resolvi falar, explicar o que aconteceu.

- Encontrei a Alice na porta da faculdade quando saí. Ela havia ido me ver, nós conversamos um pouco, mas não fiquei muito, precisava passar em casa antes de vir a La Push, então resolvi me despedi e ir, mas minha caminhonete não quis pegar, então ela se ofereceu para me dar uma carona e eu...

- Bella, essa parte eu entendi. A baixinha já falou. Não precisa enrolar. Pode dizer, acho que já esperava por isso. – a voz dele estava diferente, triste.

- Acho que não estendi. – admiti. Ele voltou a respirar alto.

- Não precisa se preocupar comigo. Já disse, vou ficar bem. – Jake falava, mas eu não conseguia entender. Ele percebeu, pois continuou: - Você vai voltar para o sanguessuga. Já esperava. – ele continuou. – Mas não pense que por isso algo mudou, não permitiremos que ele te mate, se isso acontecer eu juro que...

- Espera! O que você esta falando? Voltar para o Edward, de onde você tirou isso? – perguntei alterada. Ele levantou uma de suas sobrancelhas.

- Você foi conversar com ele.

- Só por isso você acha que vou voltar para ele? Jacob! Isso é um absurdo!

- Então você pode me dizer o por que foi falar com... ele? – Jake colocou as mãos na cintura.

- Por que Edward foi embora sem conversarmos direito, ele merecia que eu fizesse isso por ele.

Jacob continuou me olhando, talvez estivesse desconfiado. Aproximei-me dele.

- Jacob, eu te amo. – passei a mão em seu rosto. – Não sei até quando vou poder te sentir perto de mim, mas ficarei por perto até quando você me quiser. – disse, lembrando da possível impressão que nos rodeava. – Até quando você me... – não consegui terminar. Jacob me puxou para seus braços, em um beijo que nunca senti antes. Todos seus beijos eram diferentes, me sentia incrivelmente amada em cada beijo seu, mas esse... esse era mais que um beijo. 

Jacob me segurou no ar. Meus pés não tocavam mais o chão. Nossos quadris estavam grudados. Seus lábios grudados nos meus, abrindo minha boca dando passagem para sua língua quente. Quente. Era exatamente como eu estava me sentindo. Aquecida por seus braços, suas mãos que passeavam por minhas costas, me levando ainda mais para seu troco forte, que agradeci por está se camisa. Puxei seu cabelo tentando desesperadamente senti-lo mais perto. Jake levantou minhas pernas, colocando-as uma em cada lado de seu quadril. Gemi sentindo suas mãos apertando meu traseiro me levando de encontro a seu quadril.

- Fala mais uma vez que você vai ficar comigo. – ele pediu em um sussurro.

Mesmo duvido que eu conseguiria falar alguma coisa, tentei: - Vou ficar, Jacob Black. Ficarei para sempre, até quando você me quiser.

Ele sorriu olhando nos meus olhos.

- Nada vai nos separar, Isabella Swan. Nem mesmo um vampiro ou uma impressão estúpida. – ele afirmou olhando dentro dos meus olhos.

- Você promete?

- Até que seu coração pare de bater. \t\t\t  

Seth

Lena era tudo que eu precisava. Precisava mais dela do que o ar que estávamos respirando naquele momento. Já havíamos voltado da terrível e assombrosa reunião com os Cullen, que estranhamente deu certo. A noite já estava presente do lado de fora do quarto de Lena, onde eu estava deitado em cama com ela em meus braços. Não precisava de mais nada, apenas dela.

- Seu coração está acelerado. – Lena sussurrou em meu peito.

- Ele está dizendo que está feliz por ta aqui com você.

Lena me olhou e sorriu.

- Eu te amo. – ela falou acariciando meu rosto.

- Não mais do que eu te amo. – disse segurando seu rosto. – Nunca me deixe, Lena. Não sei mais viver sem você. – admiti ainda angustiado com o que a baixinha falou sobre ela.

- Não vou te deixar, não conseguiria. – ela confessou sorrindo lindamente. Não consegui me controlar, precisava senti-la mais perto. Puxei seu corpo contra o meu.

- Preciso de você, Lena. – sussurrei antes de beijá-la. – Preciso senti-la. – confessei antes de segura em seu quadril enquanto invadia sua boca.

http://www.4shared.com/audio/3f8ycI8E/All_About_Loving_You.htm  (n/a: ia ser legal se vcs escutassem, essa música vale também para o bônus Jake e Bella)

Lena tocou em meu rosto enquanto retribuía meu beijo. Era a melhor sensação do mundo tê-la em meus braços, senti sua pele macia e lisa, ver seu corpo reagir ao meu toque. Nossa! Tinha vezes que parecia que não havia mais ninguém, apenas ela, e essa era uma das vezes. Só havia ela, minha Lena.

- Seth... – ela tentou falar, mas não consegui deixar. Precisava dela.

Virei na cama, ficando por cima dela, tentando não machucá-la com meu peso. Essa posição era melhor, pois a cama era pequena para nós dois. Mas isso não importava, eu ficaria até em pé com ela.   

Soltei, com muito custo, seus lábios e desci para seu pescoço.

- Oh, Seth... – ela gemeu quando lambi seu pescoço. – Você é tão quente.

Estava sendo difícil me controlar com ela gemendo assim. Minha animação ficou ainda maior com a voz dela. Continuei descendo, queria parar em seus seios, mas a maldita blusa não me deixou tocá-los. Continuei minha descoberta até a barra da camisa dela, e subi devagar a blusa. Eu amava a pele dela. Era melhor do que qualquer coisa que já toquei. Não resisti e lambi sua barriga enquanto subia sua blusa.

- Seth... – ela arqueou as costas, gemendo. – O Sam... Rapazes. – ela não estava conseguindo falar direito.

- Eles não estão. – tranqüilizei-la. Ouvi quando eles haviam saído. 

- Eles... vão voltar.

Olhei para ela. Lena estava de olhos fechados.

- Quer que eu pare? – por favor, diz que não. Ela abriu os olhos e me olhou.

- Você quer parar? – ela estava insegura.

- Acho que nem se o Sam entrasse. – brinquei. Ela riu baixo.

- Me beija. – ela pediu sussurrando. Voltei para os seus lábios. Invadi sua boca, sem muito cuidado dessa vez. Talvez tenha machucado, mas ela não reclamou, então continuei. Lena segurou minha nuca e me puxou para mais perto. Eu amava quando ela fazia isso. Sabia que ela me queria. Voltei minha atenção para seus seios, sem parar de beijá-la. Não deu muito tempo de tirar sua blusa quando ela me chamou, então me contentei em acariciá-la por de baixo da blusa. Ela gemeu ao sentir minha mão em seu seio. 

- Tira a minha blusa. – ela pediu. Cada vez estava mais difícil de entende-la.

- Tenho uma idéia melhor. – disse, antes de rasgar a blusa dela.

Pensei que ela fosse reclamar, mas não disse nada, ou eu não ouvi. Minha concentração foi toda para seus seios. Como eram belos, mas ainda havia algo me atrapalhando. Seu sutiã, seu sutiã ainda estava lá. Eu odeio sutiã. Pensei em rasgá-lo também, mas parecia novo, sabia que ela não iria gostar. Precisei ser paciente e fazer da maneira mais chata, tinha que abri-lo. Sustentei suas costas e o tirei. Foi exatamente nesse momento que meu juízo acabou. Não soube dizer se lembrava do meu nome todo. 

Vê-la deitada assim para mim me enlouqueceu, estava tentando o máximo que eu podia ser o mais calmo nessa noite, mas me descontrolei e ataquei seus perfeitos e delicados seios.

- AAhh! – ela gemeu quando suguei seu seio. – Céus! Isso é muito bom. – ela sussurrou segurando minha cabeça em seu seio. Levei minha mão para o outro e comecei a massagiá-lo.

O pouquíssimo controle que ainda restava acabou quando Lena cruzou as pernas em volta do meu quadril e se esfregou em mim.

- Lena, por favor. – tentei fazê-la parar.

- Seth, vem. – ela chamou segurando o cós da minha bermuda. Desisti de ser calmo.

Tirei sua calça com apenas um puxão. Foi então que meu tormento começou. Seu cheiro... Ah seu cheiro. Acabei deixando um rosnado escapar.

- Hum... eu adoro esse barulho. – ela falou. Olhei para ela.

- Não fala isso. Não vou mais me controlar. – avisei. Olha me olhou nos olhos.

- Adoro quando você rosna. – ela me provocou. – Rosna de novo, Seth. – ela pediu levantando uma de suas pernas, espalhando seu cheiro por todo o quarto. Rosnei. O cheiro dela era perfeito. Subi e a encarei.

- Falei para você não fazer isso. – disse rasgando sua calcinha. Ela gemeu.

\t\t\t\t\t\t   

Ataquei sua boca, não tinha mais controle sobre mim. Segurei firme sua perna, e a subi até meu quadril.

- Quero te lamber. – avisei voltando a descer. Senti ela segurar meu cabelo, me impedindo.

- Hoje não, não vou agüentar. Eu preciso de você, agora. – ela falou levando minha mão até sua intimidade, me mostrando o quanto estava exitada. Enfiei um de meus dedos nela.

- Seth. – ela gritou. Rasguei minha bermuda de tão desesperado que fiquei. Abri suas pernas e me coloquei entre elas. – Ahh... mais. – ela gemeu assim que entrei um pouco dentro dela.

Fechei meus olhos para me concentrar novamente. Lena era apertada, isso não facilitava meu controle. Senti seu quadril mexer assim que entrei nela. A segurei. Não ia conseguir ir muito longe se ela continuasse. Comecei a investir nela de vagar. Lena enfiou as unhas no meu ombro.

- Oh... Mais forte. – ela pediu. Aumentei a velocidade. Ela fechou os olhos, ainda me segurando pelos ombros.

- Lena... quero te olhar. – pedi. Eu tinha uma necessidade de olhá-la quando estávamos assim. Ela abriu os olhos com dificuldade.

- Seth... eu.

- Eu sei, mas me espera. Quero gozar com você.

- Não sei se...

Fui mais fundo e mais rápido. Precisava chegar junto dela.

- Seth! – ela se desesperou.

- Agora, Lena. Vem. – pedi.

- AAhhh!! – gritamos juntos. Ela segurou em meu cabelo, e eu em seu quadril.

Caí exausto em cima dela. Lena me abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Reviews?