O Construtor. escrita por eduardybatista


Capítulo 1
O Construtor


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do meu texto.
Deixe seu comentário. Anseio em saber sua Opinião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95407/chapter/1

Havia um homem que todas as noites olhava para o céu e ficava maravilhado pela beleza que a noite trazia. Seu maior sonho sempre foi viver um grande amor, até que ele encontrou uma mulher que o fez sofrer e acabar com todas as suas esperanças.Um dia quando chorava de tristeza ele viu no céu uma menina, e a mesma dançava entre as estrelas e cantava alegremente. Ele então enxugou suas lágrimas e fez jurar que um dia a encontraria, mesmo que para isso ele tenha que subir até lá. Esse homem era um pequeno construtor da cidade da onde ele vivia e a maioria das pessoas não gostava dele por ele ser tão sonhador, o julgavam quase todos os dias e o maltratavam sempre quando tinham oportunidade. Cansado de tanto sofrer clamou a Deus pedindo a ajuda e por meio de um sonho o senhor o explicou como ele tinha que fazer. Assim que amanheceu ele já estava trabalhando no que Deus o mandou fazer, tudo teria que ficar pronto para quando anoitecesse. Enquanto trabalhava varias pessoas passavam tentavam desanimá-lo, mas seus ouvidos e olhos só estavam voltados para ela e não havia ninguém que o fizesse desistir. Faltavam poucos minutos para anoitecer e seu trabalho estava quase terminado, apresava – se para terminar tudo antes que a noite reinasse sobre o brilho do sol. E quando a lua se colocou perante as estrelas e o mar, lá estava ele  no topo daquela torre procurando sua pequena.  A chamava desesperadamente até atrair o povo da cidade que ficou no pé da torre admirado pelo esforço e dedicação que aquele homem teve.  Começou a chorar e clamar a Deus e perguntando o porquê de tudo aquilo, enquanto seu coração enchia de revolta ela o olhava, mas ele não conseguia há ver. Não agüentando – o mais ver assim  ela correu das estrelas para junto dele e enxugou as suas lagrimas e contou para ele que ela também o via lá de cima mas não conseguia descer para encontrá-lo.  Seu sonho estava ali perante seus olhos e o seu grande amor junto ao seu peito, era tudo que ele queria viver um grande amor e ser feliz. Invejados os moradores daquela cidade começaram a destruir a sua torre e eles a derrubaram. Sua pequena o protegeu com a sua vida, mas mesmo assim ele fraturou a coluna e perdeu a sensibilidade das pernas. Ela sabia que para conseguir alguma coisa você precisar devolver algo do mesmo valor e infelizmente foi isso o que ela fez. O amor dela foi tanto que ela tentou de todas as maneiras possíveis protegê-lo até entregar a sua vida.  Mas ele ainda continua olhando para os céus todas as noites, pois tem a certeza que um dia a encontrara de volta e que possam viver uma linda história de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Pensei em fazer uma ficdo Naruto baseada nesse texto. Bom, deixe seus comentário. e peço perdão pelos erros de português. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Construtor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.