Nunca Duvide do Meu Amor... escrita por Espartana


Capítulo 7
Suspiros de um passado: “A mulher da minha vida”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95383/chapter/7

Suspiros de um passado: “A mulher da minha vida”

“Então começou,a partir daí um passado que eu nunca vou esquecer.

Nos treinos nunca chegava atrasada, mas também nunca adiantada. Sempre linda, nunca deixei de notar,cumprimentava a todos com um –Oi ,geral,sempre sorrindo e nunca aparentava estar cansada,estressada ou triste,apenas sorria, como se tudo na vida não existisse ou fizesse importância para ela,como se ela vivesse em torno dela mesma,como se só a opinião dela realmente importasse,nunca egocêntrica,muito pelo contrario, sabia perfeitamente como agir em grupo mas nunca deixava de fazer aquilo que mais lhe convém quando o assunto era lutar .Sempre dava tudo de si nos treino e nas missões principalmente, mostrando que aquilo que vimos no campo de batalha era apenas uma previa do que verdadeiramente poderia ser.

Com o tempo percebemos que poderíamos ser a combinação perfeita,a força bruta(eu) e a força menta(ela).

Sim,nós éramos shinobis perfeitos,isso significava que valíamos por 100, éramos todas as melhores qualidades de um ninja em um só.Sozinhos éramos imbatíveis,mas como diz o ditado: “Duas cabeças,pensam melhor que uma” e junto nossa força triplicava em milhões e os pensamentos eram tão interligados e organizados,que muitas vezes, não precisamos de palavras para interagir em uma missão.

-“Perfeitos”- eram o que diziam,quem nos via juntos.

Nosso grupo passou a ser o melhor de Konoha,sempre o mais escolhidos para missões de ranking S,infiltração,espionagem ou até mesmo guerra...sempre nós,o que precisariam de 100 ninjas,com quatro já resolveriam.

Ainda havia os outros integrantes do grupo, Shisui sempre ativo e não perdia uma oportunidade de irritar Miho,está que sempre saia de suas investidas e tentava alguma artimanha para pregar uma peça em Shisui,eu...só olhava para a linda shinobi de olhos escarlates que de nome chamava-se Riachi.

-Isso não é educado sabia?- Riachi me perguntou,me encarando com aquele seu sorriso sereno nos lábios tentadores.Ahh!! Que combinação mais perfeita...:

-Isso o que?

-Ficar me encarando assim...Sei que sou linda,mas não precisa babar,né? -  sorriu mais ainda,agora marota:

-Muito humilde também – não consegui não sorrir,pois seu jeito me contagiava:

Shisui e Miho estavam em mais uma briga,esses dois ainda iam ficar juntos,ah se iam.

Então voltei a minha musa,que dessa vez me encarava,sem seu sorriso matinal,séria,como nunca virá antes,e isso me prendeu nela novamente.

Seus olhos cravados em mim e os meus nela.

Escarlates e Ônix.

Sharingan e ônix.

-Nunca compare meus olhos com o seu sharingan. – assustei-me,não tinha deixado aquilo sair de meus pensamentos:

-Lê pensamentos agora?-provoquei

-Não preciso,está escritos em seus olhos e eles insistem em me mostrar o que se passa na sua mente,a escuridão que é para você pra mim é a claridade.O que vês negro pra mim é claro.- encontrei ali então.minha salvação:

-Me ensina a ver assim então.

-Vem comigo que eu te mostro, o que eu você insiste em negar a si mesmo.

Assim caminhou na frente,olhou-me por cima dos ombros e retornou naqueles lábios o sorriso maroto:

-Não vem?-estendeu-me a mão pequena,de unhas bem feitas e cuidadas,nenhum calo ou arranhão.

Como negaria algo aquele anjo?Nem que ela me arrastasse pro inferno,se estivesse comigo,seria como se estivesse no céu:

-Claro.

FIM DO FLASH BLACK

E agora aqui,esperando pela morte,pela luta contra meu irmão.Sonhando acordado as ultimas lembranças boas da minha vida.

Aqui nas redondezas da Akatsuki,onde os ninjas renegados se encontram e vivem,eu relembro...

Lembro-me desse dia como se fosse ontem.

Tínhamos muitos afins,éramos quase como almas gêmeas,fui me apaixonando por ela mais e mais a cada dia.

Apaixonei-me quando a vi.

Quando a senti pela primeira vez me tocar, com um simples cumprimento de mãos.

Quando seus lábios tocavam meu rosto ,ao ganharmos intimidade,todos os dias de manhã nos treinos.Ahh!!Como um adolescente apaixonado eu esperava todas as manhãs aquele gesto apenas para sentir o leve calor me contagiar por completo e me deixar em plena combustão.

E então o Sol se apaixonou pela Lua.

Fiquei em suas mãos,mesmo que inconscientemente eu já amava profundamente.

Desejava todas as noites,que aquele luar fosse teu corpo,que aquele calor fosse seu beijo,que a lua fosse seu rosto.
Meu instinto Masculino vivia a me cobrar,sentia-me queimar por dentro e um formigamento constante incomodava-me noite a dentro,com a imagem de teu corpo nu sob o meu.

Naquele dia em que saímos pela primeira vez,ela me levou a uma cachoeira que eu conhecia muito bem.

Ficamos o resto do dia todo conversando,como se já nos conhecêssemos a anos.E daí partiu uma rotina,depois do treino nunca faltar a nossa reunião paricular.

Quando ia dormir sempre pensava nela,isso já não era novidade.Ai me veio a pergunta:

-Será que ela também se sente assim?

Meu peito sempre se estreitava ao lembrar que meu sentimento poderia não ser correspondido.

Que a amizade poderia ser o laço mais forte dela por mim.

.......................................................

                                         MUITO LONGE DALI.........

                                 .............................................................

Como sempre enganado demais,Itachi.

Ele vive lembrando do passado como se fosse o mais importante.

Mal sabes que o que realmente importa é o presente,onde se pode consertar os erros do passado.

Agora quem vai contar a história sou eu.

Ele nunca soube realmente o que fazer.Tinha uma coisa em mente. Proteger quem realmente amava, admirava isso nele.

Sasuke sempre estava em primeiro plano.Isso nunca me incomodou, muito pelo contrario eu também gostava muito de Sasuke como se ele fosse meu filho.Via nele um futuro muito grande.Daquele menino via a sombra de um grande homem.E essa visão me aproximou ainda mais de Itachi.

Nossas conversas a beira do rio deixa claro nossos afins.

Depois passamos a nos encontrar em uma casinha distante, abandonada, do distrito Uchiha,era um antigo centro de treinamento,onde passávamos tardes e depois de um tempo noites longas...

Meu Deus.!Como um ser pode ser tão idiota às vezes? Ele ainda duvidava do eu sentia por ele,duvidava desse amor que eu carregava,desse poder que ele tinha sobre mim.

Do lugar de onde eu vim,o amor é a pior coisa que se pode sentir,ele te destrói por completo,pois você destrói a pessoa amada.

O lugar de que eu vim a sua vitória é a derrota dos outros e a morte deste e a sua vida.
Mãe,pai?Sim eu tive,na verdade eram os lideres desse clã maldito,onde as pessoas só destroem as outras,eles nunca me ensinaram o que são sentimentos,eles me criaram para lutar.

Meu clã tem um doujtso muito poderoso,não existe descrição,pois cada um tem o seu e as suas características. Sabe-se apenas que quem é dá família real,como eu,o primeiro filho terá o poder Supremo,controlará tudo e todos,terá o poder de absorver o chakra dos outros,ler mentes, mudar o futuro e o principal, terá o poder de não só controlar como adquirir o poder de qualquer kyuubi.

Existe um único empecilho, para ativar nosso doujutso temos que aprender a sobreviver , viver só, não depender de ninguém.

Ahh!!Quantos dias eu já não passei presa dentro de uma floresta?Sem comida, sem água, sem luz, sem nada...

Quantas vezes tive que matar para sobreviver?

Tínhamos que aprender a usar nossos jutso sozinho, não podíamos ter ninguém para ensinar.

Atenção,pois na época onde tudo começou eu tinha apenas 4 anos.

Mas o Itachi me ensinou algo que eu não conhecia, mas sempre apreciei, ele me ensinou a amar, a desejar, a querer...

FLASH BLACK

E quantas vezes desejei-o perto de mim, quando sorria de um jeito tão Uchiha de ser.Aquele meio sorriso de lado.Sexy.Sedutor.
Quantas vezes o admirei no meu silencio,lutar tão bravamente, defendendo seus ideais,achando força nas suas fraquezas,mostrando ser forte na sua derrota.Isso o tornava o shinobi perfeito que de era.Ele não precisava de equipe.Ele tinha ele mesmo,aonde fosse.Insistiam em dizer que nós éramos mais que perfeitos juntos.Éramos bem mais que isso. Descobrimos juntos,que a nossa força estava bem mais além da agressividade corporal e mental.Estávamos ligados pela alma,pelo poder,pelo amor.
Esse sentimento tão inconveniente que insiste em nos atormentar nas horas mais inoportunas.Que nos faz queimar e gelar ao mesmo tempo, ser amigo da onça, andar com o perigo,viver ilusões e paixões...
Não vou negar que tinha medo de não ser correspondida toda vez que meu coração disparava ao olhar para ele.
Ou até mesmo envergonhada quando meu interior implorava seu toque fosse mais intenso,mais profundo,toda noite em que sonhava com seus beijos e carinhos íntimos.
Mal sabia ele,que aquela perfeição toda que eu mostrava por fora,acabava quando seu olhar cruzava com o meu,deixando meu peito em chamas, queimando pelo seu amor.
A noite,sentia seu cheiro amadeirado invadir minhas narinas e descer congelando minha garganta,para depois,deixar meu interior em combustão.
Procurava de todas as maneiras um jeito de acabar com meu sofrimento.
Até que achei um jeito muito simples mais perigoso...
CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!