Procura-se escrita por ineskaulitz


Capítulo 1
Procura-se




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95349/chapter/1

Como todo mundo sabe, quer dizer ninguêm sabe realmente onde a Banda Tokio Hotel esta nesse momento, cada um fala uma coisa ja disseram:

Asia, Lrondes, L.A, dizeram que eles estavm em Berlim, e que estavam gravando um novo disco, por isso eu digo ninguêm sabe onde eles estão realmente, ah  e agora o rumor e que eles estão em toronto- canáda.

Então eu lanço a pergunta Onde esta Tokio Hotel realmente?

Eu vou ser sincera ja procurei em todos os lugares e nada, perguntei para algumass pessoas e nada, liguei para Bill ele não me atende, Tom nem se fala, Georg hã prefiro nem fala e Gustav me evita kkkkkkkkkkkkkkkk, Brincadeira, deixando a Brincadeira de lado eu realmente quero saber e eu acho que você tambem onde anda a Banda Tokio Hotel.

Por isso eu peço , se vocês sabem onde eles estão nesse momento deixe a resposta aqui nesse Blog ou em qualquer outro mas por favor me avise,Eu realmente quero saber onde eles estão, a saudade e grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Desculpa.

Então eu lanço novamente a pergunta Onde esta a Banda Tokio Hotel realmente?

Ah! Bill e Tom to chateada com Vocês,O que vocês fizeram nesse aniversario em?

Queremos saber realmente, Georg e Gustav tambem.

Mas se não quiserem dizer tudo bem eu amo vocês do mesmo jeito.Mas eu quero saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Procura-se Tokio Hotel.


Adoro essa foto, estão tão lindo como sempre.

Bjs

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Procura-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.