A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 3
Capitulo 2-Saudade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/3

Em 5 segundos eu já via a forma esbelta que se aproximava rapidamente. Ele tinha um cabelo liso castanho escuro, sua pele era branca mas suas bochechas eram rosadas e seus olhos para minha surpresa eram verde escuros. Ele com certeza tinha uma beleza que não era humana, ele era habilidoso demais para um humano, era rápido demais. Ele era...era...um meio vampiro como eu, só podia ser pois eu podia escutar o seu coração batendo. Fiquei perplexa com isso, parece que minha espécie não era tão rara como parecia.

Seu cabelo esvoaçava com a velocidade e seus olhos eram perigosos mas eu ainda estava admirada pelo fato dele ser como eu.

Mas eu havia me distraído mais do que eu podia ter me permitido.

Ele parou a meio metro de distancia e seus olhos me observaram por um momento enquanto eu observava temerosa dois vampiros desconhecidos que se aproximaram.

Depois de um segundo os dois vampiros chegam em minha linha de visão.

Era uma mulher loira de cabelo até a cintura com olhos vermelhos e um rapaz de cabelo negro com os olhos ainda mais vivos do que o da mulher.

Voltem para a caça,não preciso de vocês aqui.Ela não vai nos atrapalhar em nossa caça.-O meio vampiro falou sem se virar ao falar com os vampiros e eu não pude deixar de observar que tinha uma certa autoridade em sua voz.

Os vampiros o ignoram e se agacharam, rosnaram na minha direção.

Eles estavam prestes a dar o bote, quando o meio vampiro se virou e falou dessa vez com fúria:

-Eu falei para vocês irem embora, então vão agora!- ele ordenou enquanto fechava as mãos em um punho. Os vampiros o olharam com certo pavor e se retiraram imediatamente, o que me fez pensar que o dom dele era extraordinariamente perigoso para ele ser capaz de afugentar dois vampiros daquela maneira.

Enquanto ele se virava devagar o medo me dominou, mas eu relaxei um pouco ao ver sua expressão serena.

Porém não foi o suficiente para me deixar realmente calma, pois eu estava perplexa ao ver o modo como ele dominava aqueles vampiros e como eles o olharam com pavor e submissão.

Novamente me surpreendi quando ele deu um sorriso meio constrangido em minha direção - Desculpe- me por isso. Meus amigos se descontrolam quando o assunto é sangue, bem, eu mesmo me deixei guiar pelos meus instintos por um instante - ele falou e eu não consegui encontrar um vestígio de falsidade em sua voz.

Mas eu não entendia porque ele parou e porque me observou tanto antes. Será

que ele só parou para preservar a nossa espécie? Isso não fazia sentido nenhum!

Ele me observou enquanto me distraia por um instante imersa em pensamentos.

Quando eu cheguei meu pai estava do lado de fora me esperando - Será que você não pode caçar sozinha, sem que o perigo vá até você?-Ele falou me observando, como se buscasse algum sinal de que eu tivesse me machucado.

- Eu estou bem e não é isso que importa?-ele suspirou.

-É que fico preocupado com você - ele falou me dando um abraço breve.

Perguntei-me se ele tinha falado para minha mãe desejando que não tivesse, pois depois do contra tempo que tivemos com os Volturi ela ficou bem mais preocupada com a minha proteção.

-Ness, você está bem? Edward me disse que houve um problema... -Minha mãe falou assim que eu cheguei na sala e eu fiquei grata,por meu pai não ter falado do meio vampiro e do seus ?colegas?.

-Eu estou bem mãe, não foi nada demais- eu falei tranquilizando-a e fui direto para o meu quarto, antes que perguntasse qual foi o problema.

Eu não tinha percebido antes que já estava ficando escuro, olhei para o relógio e eram 20:30 , fiquei grata por já ser noite, pois eu estava ansiosa para ver Jacob. Joguei-me na cama cansada e por causa do estresse e logo adormeci.

 

Abri meus olhos preguiçosamente e fiquei aliviada por não ter tido o pesadelo que estava me assombrando. Levantei-me e vi que já tinha uma roupa me esperando. Era um vestido decotado azul claro e para a minha surpresa uma sapatilha branca com um lacinho.

Coloquei a roupa satisfeita por ser uma roupa adequada para uma manhã e sai de casa para respirar um pouco de ar fresco, sem passar pela cozinha e me sentei num banco de frente para a piscina observando a água se mover lentamente, enquanto o céu ia clareando lentamente.

Eu tinha acordado bem mais cedo do que o comum, mas era de se esperar, já que eu também tinha dormido mais cedo do que o costume.

Pouco tempo se passou quando escutei passos em minha direção.

-Hoje o dia ta lindo. Não é mesmo? - Uma voz rouca e familiar soou. Virei-me encantada na direção do som, ele estava a alguns metros de distância de mim com um lindo sorriso estampado no rosto.

-Jake!- Gritei animada e corri em sua direção, ele me abraçou com força e me girou no ar.

-Ness!Eu estava com tanta saudade de você! - Ele falou me soltando de seu abraço e pegando minha mão no lugar

-Eu também estava morrendo de saudades. Mas e ai como é que foi?- eu falei sorridente.

-Todos aceitaram numa boa a minha partida e eu marquei mais ou menos um horário para nos transformamos e nos comunicarmos. Bem... e como foi para você? -ele falou enquanto caminhávamos para perto da piscina

-Um tédio - falei fazendo uma pequena careta, não querendo contar para ele do imprevisto que tinha acontecido.

-Eu devia ter imaginado que não seria a melhor coisa do mundo ficar com um bando de vampiros velhos, tirando a Bella, se bem que de vez em quando ela age como se tivesse uns 100 anos também- Jake falou rindo um pouco.

- Ah Jake, não precisa falar tão bem de mim, assim eu fico sem graça. E eu também senti sua falta!-minha mãe falou com sarcasmo do segundo andar, ele riu mais ainda e eu não consegui deixar de rir junto, sua risada era contagiosa e sempre me deixava alegre vê-lo sorrir.

Um estrondo rompeu o nosso breve silencio. Fazendo com que varias aves fugissem indo em direção ao sudeste.

-O que foi isso?-perguntei pasma. O som tinha sido bem perto de onde estávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem por favor!!!Não custa nada e deixa um coração feliz(o meu):P