A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 16
Capítulo 15-A Festa...


Notas iniciais do capítulo

O proximo capitulo será:...Dos Horrores.Será a continuação desse..:

"A Festa Dos Horrores"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/16

-Oi tia-Falei sonolenta me espreguissando.

-Ta na hora de levantar!Vamos você precisa começar a se arrumar-Ela falou me puxando da cama.

-Pensei que a festa fosse só a noite...-Falei indo lavar o meu rosto para acordar melhor.

-E é,mas eu quero que você esteja simplesmente perfeita então tem que se agitar agora mesmo para não ficar com essa cara de sono.Se bem que nós devemos chegar um pouco tarde de proposito só para você ter uma chegada mais chamativa...Mas isso não vem ao caso!-

-O que você disse?-Perguntei incredula além de tudo ela quer uma chamada chamativa?

-Ah!Para de reclamar e toma logo um banho e coloque esse vestido!-Ela falou me empurrando para o chuveiro e fechando a porta do benheiro.Sem ter escolha fiz o que ela pediu morta de sono e coloquei o vestido e o sapato sem ao menos observar como eles eram e desci as escadas para tomar o meu café da manhã que como sempre já estava pronto.

-Bom dia-Murmurei com as palavras embaralhadas e comi destraida olhando pela janela as folhas que balançavam com o vento e não sei por que,mas tive uma sensação estranha,como se estivesse sendo observada ou sei lá o que,mas deixei aquilo para trás certa de que era só impressão minha.

-Por que você está tão lenta hoje em?Venha logo!-Tia Alice falou impaciente me puxando escada a cima,assim que eu acabei o café.

-Porque ontem você me fez dormir tarde e na noite anterior eu não dormi direito-Falei sem menceionar o pesadelo e minha tia insurputavelmente eletrica nem ligou apenas me puxou para closet,onde fiquei a maior parte do dia.

-Pronto escolhi finalmente a sua roupa,ela é simplesmente PERFEITA-Tia Alice falou depois de horas sem me deixar ver a nenhuma roupa que colocava em mim colocando uma venda em meus olhos.

-Que bom!Agora sera que eu posso ver a roupa?-

-É claro que não!Você só vai ver a roupa quando você estiver pronta-

Então sem me deixar falar mais nada tia Alice me empurriu para o chuveiro novamente,para poder fazer o meu pentiado e finalmente me arrumar,para ir para a festa.

Assim que eu acabei o banho e vesti um ropão tia alice começou a arrumasr o meu cabelo minunciosamente durante um bom tempo que pareceram anos e logo após para a meu tedio e impassiencia ela foi para o meu rosto e começou a me maquiar sem me deixar nem ao menos espiar a minha roupa ou cabelo.

E finalmente ela colocou o meu vestido e os saltos e me direcionou a um enorme espelho colocado no meio do meu quarto e e u fiquei literalmente de boca aberta ao ver a mulher no espelho que eu tinha certeza que não era eu, quer dizer simplesmente não podia ser eu.

Eu olhei de cima abaixo a mulher refletida no espelho observando cada minimo detalhe de sua roupa e maquiagem inpecaveis, sobre um corpo escutural acompanhado de um rosto angelical,mas sem ar algum de infantilidade.

O vestido era tomara que cai e justo,marcando as curvas do corpo da mulher(que ainda não tinha acreditado ser eu mesma),indo até a metade de sua coxa,um cito prata fininho aibaixo de seus seios os destacando-os,um salto alto e agulha(é claro) rosa pink bem chamativo,um colar de pereulas,uma maquiagem forte nos olhos e um batom vermelho meio opaco,mesmo assim chamativo,brincos compridos de perulas combinando com o colar e o cabelo meio preso deixando algumas mexas com cachos perfeitos soltos,sobre a pele alva num estilo bangunçado proposital.

-Então...-Tia Alice perguntou impaciente.

-T-tia-eu gaguejei ainda olhando para imagem a minha frente.

-Se não gostou fala logo-

-Se eu não gostei?Tia Alice eu AMEI,quer dizer claro que você exagera um pouquinho,mas tudo está tão PERFEITO-Falei e agarrei o seu pescoço com força.

-Que bom que você gostou,mas então deixa eu colocar o meu vestido-Ela falou com um belo sorriso e foi aí que eu percebi que já estava maquiada.

-Você vai?-

-Vou né.É que no dia em que você matou aula com o Jake,a Carolyne nos convidou também-Ela falou indo para o clost e meio segundo depois já estava com um vestido verde escuro que parecia de uma fadinha combinando perfeitamente com ela e um salto alto  preto que fechava no tornozeiro.

-Então é melhor irmos,pois já estamos atrados o suficiente-Ela falou e escutei passos no andar de baixo indo para a garagem.

-Que horas são?-

-São 19:20 e festa começou ás 19:00 e como o futuro de lá,já sumiu presumo que o Jake já chegou-Ela falou e eu desci rapidamente as escadas,mas ao mesmo tempo cuidadosamente por causa do salto.

-Você está linda-Meu pai falou quando cheguei até o Volvo fazendo as minhas bochechas corarem.

-Obrigada-murmurei e fomos até o lugar da festa,enquanto os meus pais corujas metralhavam elogios.

Sai do carro meio nervosa ao ver a linda casa(e enorme)cheia de luzes coloridas dentro que piscavam sem parar,o caminho de marmore com piscas picas e um tapete vermelho bem na entrada e do lado uma piscina cheia de luzes como o resto do lugar,que era bem localizado num lugar cheio de movimento.

Tio Jasper e meo pai perceberam o meu nervosismo então todos foram na minha frente,o que não me tranquilizou exatamente,pois pude escutar os “owww” ao verem eles entraram mas também as roupas da Tia Alice comtribuiam para isso.

E então eu entrei já meio envergonhada e todos do sexo masculino da festa pararam para me ver,fazendo com que ficasse vermelha como um pimentão ao começar a escutar os comentarios,que eu preferia não poder escultar.

Então corri os olhos pela festa até que eu vi o que mais me importava naquela festa,e ele estava maravilhosamente lindo com os olhos negros e brilhantes fixados no meus,cheios de afeto e paixão,me fazendo perder o folego.

Jake estava muito,muito,mas muito lindo mesmo com aquela calça jeajens azul escura meio rasgada(propositalmente),um tenis gordo branco,uma blusa vermelha justa destacando os seus musculos e uma jaqueta jeans que o deixava ainda mais lindo.Ele concerteza estava se descando dos outros garotos que estavam com uma roupa mais social  ou com uma roupa(e corpo)inferior a do Jake e era incrivel como ele ficava um gatinho vestido daquela maneira descolada,combinava tão bem como ele e eu apostava que se fosse outra pessoa usando aquela roupa,não ia ficar tão lindo como ele.

Jacob percebeu o meu olhar e abriu um largo sorriso,que não pude deixar de retribuir e fui até ele,procurando ignorar ao maximo os comentarios e olhares que me seguiam.E observei a casa rapidamente que estava toda decorada,com rosas e tinha um globo de luz enorme no meio da sala,um som potente com a musica agitada no volume maximo e mesas de vidro com comidas variadas,desde frios e salgadinhos até bolos escuturais e docinhos elaborados.

-Já está do lado da comida?-Perguntei com um meio sorriso ao chegar perto de Jake,sentindo até leve tremor pecorrer o meu corpo.E ele apenas revirou os olhos em resposta e passou os braços na minha cintura.

-Você está tão linda-Ele sussurou em meu ouvido de modo provocante,roçando os dentes no lobulo da minha orelha fazendo o meu coração disparar.

E quando ele dizer algo quem aparece para estragar tudo?A Carolyne com um vestido ousado.Era azul claro brilhoso com um decote em V profundo,indo até a altura do joelho onde nas duas laterais tinham uma fenda londo,mostrando as suas pernas e um salto agulha prata.E o seu cabelo loiro estava solto e com cachos largos e soltos.

-Jake!Nem deu tempo de falar direito com você enquanto eu recebia os outros convidados e...Ah!Você veio-Ela falou me tirando do serio como se não tivesse notado a minha presença,mas eu respireifundo e mordi a minha lingua para não falar nada,pois eu não queria estragar aquela noite onde era um otimo lugar para mim ficar com o Jake.

-Hã...Que legal-Ela falou num falso intusiasmo e me olhou de cima a baixo com certo desprezo-E Jake,será que eu posso roubar um minutinho da sua atenção-Ela falou jogando charme em cima do Jake e ele pareceu perceber o meu ciume pelo seu sorriso sapeca que brincava em seus labios.

-Depende se o meu amor não se importar-Ele falou dando um beijo leve em meu pesço de modo intimo e afetuoso me fazendo rir da cara da Carolyne.

-A-amor?-Ela gaguejou tentando não se reibaixar.

Mas nós não respondemos nada fixixos no olhar um do outro,até que eu meio timida desveio o olhar para os seus labios que me chamavam,que foi o suficiente para o Jake se descontrolar e agarrar a minha cintura puxando os meus labios com paixão e desejo me levando aodelirio com o modo com que as nossas linguas se movimentavam em cincronia.Agarrei os seus cabelos o puxando para ainda mais perto do que estavamos,sentindo o seu calor familiar envolver o meu corpo de modo reconfortante.

Terminamos o beijo sem ar e percebi que muitas pessoas nos observavam pelo modo ferroz como nos beijamos na frente de todos deixando a minha bochecha corada,mas ao mesmo tempo contente por poder mostrar a todas as oferecidadas que ele era somente meu,e  como Jake me abraçava de modo possesivo presumir que ele estava com a mesma alegria que eu.

-Hum...Já que para ser oficial eu preciso pedir-Ele começou em meu ouvido meio nervoso ,mas de um modo que quem estava proximo podia escultar -Você quer namorar comigo?-Ele perguntou bem na frente da besta da Carolyne,que não sabia onde enfiar a cara.

-E você ainda pergunta?-Falei e o beijei novamente,controlande as lagrimas de emoção e alegria que ameaçavam transbordar dos meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal comentem bastante para que eu poste o proximo capitulo que promete muitas surpresas,tomara que vocês gostem.