A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 1
Prológo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/1

Olhei para cada par de olhos vermelhos, sedentos de vingança. Eles estavam muito mais fortes, mais poderosos e mais perigosos. E dessa vez não tinha nada que fosse capaz de detê-los, a luta era inevitável e seria mortal.

 

Quem venceria o combate dessa vez? Seriamos forte o suficiente? E se vencêssemos?Quantas perdas isso nos custaria?

 

Nós imaginamos muitas coisas, prevemos muitos perigos, menos aquilo.Eles tinham tudo preparado, cada movimento deles foi pensado, tudo foi planejado para que eles alçassem seus objetivos, para que eles pegassem suas vitimas, que éramos nós.

 

Será que todo o nosso esforço foi à toa? Teria sido melhor ter desistido para que a nossa morte fosse mais rápida? Nós merecíamos tanto sofrimento? O que nós tínhamos feito de tão grave? E porque punir a todos, será que eles não podiam matar somente á mim para que eles vivessem e continuassem as suas vidas?

 

O pior de tudo era saber que eu não podia fazer nada para proteger aqueles que eu amava, os que estavam dispostos a morrer por mim.

 

Eu não podia suportar que ele morresse. Se sua vida chegasse ao fim a minha também chegaria. Então eu não poderia permitir que ele morresse, pois depois de tudo, eu não podia acreditar que aquele seria o nosso fim, algo tinha que ser feito.

 

Mas o que nós poderíamos fazer para impedir o fim se aproximava a cada segundo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem por favor!!!